“Ótima comida e bom atendimento”
Avaliação sobre Volcano Blue

Volcano Blue
15 de 190 Restaurantes em Fira
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou 28 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar no Volcano Blue e gostei muito. Pedi de entrada um queijo saganaki. De prato principal pedi um salmão grelhado que estava muito bom. Eles dão após o jantar um licor bem gostoso. Ambiente agradável!

Avaliou 8 de Julho de 2017

Nossa comida estava muito boa, atendimento simpatico e fomos surpreendidos com um por do sol maravilhoso visto de nossa mesa. Bebidas poderiam estar mais geladas.

Avaliou 14 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

A vista deste restaurante é óptima. Têm opções de menus que são bastante economicas. Por 34 ou 39€ para duas pessoas (sem bebidas). A moussaka é muito boa. Das melhores que comi na Grécia.

Avaliou 28 de Junho de 2016

Saímos para jantar em um outro restaurante que estava lotado, o gerente nos recomendou 0 Volcano Blue, restaurante vizinho. Fomos conferir e não nos decepcionamos , comida de ótima qualidade e num preço razoável. O garçom merece uma menção, Takis é uma simpatia, faz de tudo para que vc se sinta bem e no fim até brindamos com ele na maior alegria!

Avaliou 24 de Junho de 2016

Atendimento dos empregados excelente, muito simpáticos e prestáveis. comemos o Menu de turista que tinha uma variedade de pratos típicos a um preço muito atractivo para dois, foi a melhor salada grega que comi na Grécia. Recomendo ir ao por-do-sol como fomos à noite não conseguimos apreciar a vista lindíssima para a caldeira.

Os viajantes que viram Volcano Blue, também viram

Já esteve em: Volcano Blue? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos