“Santorini”

Cozinhas Grega
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante delicioso! Bem servido e preço justo!! Pedimos um cogumelo delicioso, e dois pratos de frutos do mar! Um risoto com molho branco, e um prato típico daqui, com frutos do mar também! Os dois estavam deliciosos! Vale a pena a visita!

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 23 de julho de 2018

Restaurante acolhedor, estilo familiar com comida típica Grega e de boa qualidade! Bom atendimento aliado à simpatia.
Pedimos polvo e vitela com tomate seco, que recomendo.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 12 de julho de 2018

Encontramos por acaso e gostamos do estilo. Entramos e não nos arrependemos! Nos sentamos embaixo das folhas e flores e tivemos um belo almoço, muito intimista porque não estava muito cheio, bem fresco com o sol entrando entre as folhagens! Adoramos a experiência. Meu marido pediu um lamb e eu fui na kafta, bem saborosa!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Amei o restaurante, o lugar é muito aconchegante,não houve demora no atendimento, a comida estava simplesmente divinal,fui feliz em pedir um risoto de frutos do mar.
Voltando a Santorini com certeza esse restaurante é parada certa.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com comida típica grega, de boa qualidade e preços justos (<20€/pess).
Ambiente alternativo, mas interessante, e funcionários simpáticos.
Recomendo a vitela com tomate seco.

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Kapari Taverna, também viram

Firostefani, Santorini

Já visitou Kapari Taverna? Compartilhe suas experiências!