“Comida deliciosa e vista deslumbrante”
Avaliação sobre Vanilia

Vanilia
34 de 210 Restaurantes em Fira
Cozinhas Grega, Frutos do mar
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 19 de junho de 2018

Vale a pena ir jantar neste restaurante lindo, com uma vista privilegiada do pôr do sol. Atendimento excelente.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Parei no Vanilia por acaso para jantar e me surpreendi. Ótimo atendimento, muitas opções de pratos e pizzas, comida boa e preços atrativos!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 22 de outubro de 2016

Este restaurante ficava a caminho do nosso hotel. Paramos lá para ver o cardápio e retornamos para o jantar.
Foi onde experimentamos a famosa moussaka e também legumes recheados.
Gostei muito da comida, do bom atendimento dos garçons, do preço justo e da localização do restaurante.
Passei por lá mais de uma vez durante o dia e notei que ele é bem frequentado.
Recomendo!!

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 15 de outubro de 2016

O restaurante, além de uma vista surpreendente, oferece boa comida com ótima apresentação e qualidade. Os atendentes são muito atenciosos. Vale muito a pena!

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 6 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Aqui diz que se localiza em Fira mas na verdade fica em Firostefani! Paramos nele para almoçar quando o garçom que nos atendeu quando perguntado sobre algumas igrejas que ficavam próximas respondeu rapidamente e deu uma "tosada" logo em seguida que no menu havia isso e aquilo, tipo, não pra perder tempo com conversa fiada e vamos pedir o que comer! Olhamos o cardápio e não havia muitas opções! Bom, porque fomos em outro restaurante nas proximidades que estava bem melhor de cardápio!

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Vanilia, também viram

Firostefani, Santorini

Firostefani, Santorini

Já visitou Vanilia? Compartilhe suas experiências!