“Tem que ir”
Avaliação sobre Argo Restaurant

Argo Restaurant
11 de 203 Restaurantes em Fira
Cozinhas Grega
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Muito delicioso, até mesmo a salada, um sabor diferente, pedimos uma salada de espinafre com cebola caramelizada e bacon, nos surpreendeu de tao saboroso
Pedimos também um prato típico que nao lembro o nome, com mel, muito bom
E de principal um mix de frutos do mar, a quantidade da para três pessoas pois dh mto bem servido
Cerveja gelada
Amei, lugar fantástico com vista maravilhosa

Publicada 28 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante em Santorini nos proporcionou uma das melhores experiências gastronômicas na Grécia. Além disso, o time é super simpático e bem treinado. Parabéns ao restaurateur Constantinos Chatzopoulos, que nos recebeu de forma tão calorosa nas duas vezes que estivemos lá. Sucesso não vem por acaso, é fruto de trabalho sério e competente. Não é à toa que o Argos é tão disputado! Aconselho fazer reserva, pois é difícil conseguir uma mesa. Não deixem de ir se estiverem em Santorini.

Publicada 24 de setembro de 2018

Restaurante à beira da estrada à entrada de Fira, tem uma linda vista para o mar : fantástica. A comida grega muito saborosa, atendimento simpatico. Um pouco caro.

Publicada 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o Argo após a recomendação do nosso hotel.
A comida estava muito gostosa, pedimos um polvo e um peixe (para 1 pessoa mas era enorme).
O atendimento foi um pouco lento mas eram simpáticos.
Recomendo. Preço justo, bom custo x benefício.

Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários gentis,fomos sem reserva e logo arrumaram um lugar maravilhoso para nós,comida farta pedimos a Salada Santorini que na verdade serve 4pessoas e o prato de peixe e frutos do mar grelhado estava divino,só o polvo que estava um pouco duro ,mas vale a pena pois a vista é maravilhosa

Os viajantes que viram Argo Restaurant, também viram

Firostefani, Santorini

Já visitou Argo Restaurant? Compartilhe suas experiências!