Publicada 24 de junho de 2016

+ A localizaçao em Oia, na frente de uma parada de onibus, pra quem precisar do serviço. Tem uma area em comum de frente para a caldeira. Não deixe de tomar um vinho apreciando Oia a noite ou o café da manha neste local, é fantástico!

- A piscina disponível era bem pequena e sem vista para o mar.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 30 de maio de 2016

O Aspa Villas foi um achado! Hotel super aconchegante, perto do centro de Oia e uma equipe super simpática e prestativa! Fomos muito bem tratados! Nosso quarto tinha um terraço que dava para assistir ao por do sol! Vista incrível!!!!!! Fez nossa viagem ainda mais especial! Eu recomendo!

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de junho de 2015

Reservamos o hotel felizes da vida em curtir vista e piscina em Santorini. Mas em abril eles não esvaziam as piscinas. Não fomos avisados isso foi triste.
Mas Nickoleta, a administradora é muito generosa e solicita, respondeu todos meus e-mails e nos indicou tudo de bom da cidade e uma locadora de carros bem mais em conta. E nos deu uma aula de grego básico! rs foi ótimo!
O hotel tem duas partes. Uma na via principal de Oia (se diz ia) e outra parte (que custa mais) que fica de frente para a caldeira e pro mar! Nessa parte os apartamentos, onde ficamos, tem cozinha completa e varandas para tormarmos vinho e fazermos as refeições - um sonho!!!
São novos, as camas são ótimas, tem espreguiçadeira, e bem limpos.
Nickoleta nos ofereceu um vinho na chegada. Foi ótimo.
Gostamos muito do hotel e do atendimento. Se um dia voltarmos a Oia, com certeza ficaríamos no Aspa Villas (só nos meses quentes com piscina)!!!

Dica de quarto: Os apartamos tipo caverna são os mais silenciosos e com vista
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 15 de junho de 2015

Localização- pertinho do centrinho de Oia, uns 5 minutinhos andando. Há varios mercadinhos perto onde vc poderá comprar vinho, azeitona, feta cheese, etc.

Por do sol - É o mais famoso por do sol. Todos dizem que para ver melhor é ir até o castelinho, porém todos vão e é muito cheio. No próprio hotel você subindo mai um pouco sentido ao hotel Perivolas você verá maism lindo por do sol. De lá você verá o por do sol no mar junto com a cidade de Oia. Não ha lugar melhor de ver o por do sol de lá.

Wifi - funciona em todas as áreas do hotel e de graça.

Quartos- escolher os quartos com vista para Caldera, vale muito a pena pagar um pouco mais para ter sua varanda privativa e a vista da caldera. É lindo demais.
No quarto que fiquei o Tradicional Cave Studio era equipado com uma kitchenette. Fomos recebidos com vinho, suco, água, etc.
Espaçoso o quarto e banheiro ok.

Piscina e jacuzzi - ficam na parte do hotel sem vista para a Caldera. A piscina é pequena mas ja vale para refrescar.

Staff - super atencioso e simpático. Nicoletta a dona do hotel, muito simpática e atenciosa. Quando chegamos ela deu várias dicas e informações do que fazer, onde comer em Santorini.

Dica de quarto: Tradicional Cave studio. Quando for reservar pague mais mas escolha com vista vale muito a pena! Da varanda terá a vista para Caldera.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 31 de março de 2015

O atendimento é excelente. Nikoleta nos ajudou muito. Obrigado. Chuveiro é bom. Cama razoável. Hidromassagem e piscina que ajudaram no relaxamento. Localização boa em Oia. O que facilita para quem vai ficar nessa área. Um pouco afastado de Thira, mas nada que um carro não resolva. Faltou um café-da-manhã.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois