Aspa Villas
Perivolas(Oiã)
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 16 de Junho de 2015

Reservamos o hotel felizes da vida em curtir vista e piscina em Santorini. Mas em abril eles não esvaziam as piscinas. Não fomos avisados isso foi triste.
Mas Nickoleta, a administradora é muito generosa e solicita, respondeu todos meus e-mails e nos indicou tudo de bom da cidade e uma locadora de carros bem mais em conta. E nos deu uma aula de grego básico! rs foi ótimo!
O hotel tem duas partes. Uma na via principal de Oia (se diz ia) e outra parte (que custa mais) que fica de frente para a caldeira e pro mar! Nessa parte os apartamentos, onde ficamos, tem cozinha completa e varandas para tormarmos vinho e fazermos as refeições - um sonho!!!
São novos, as camas são ótimas, tem espreguiçadeira, e bem limpos.
Nickoleta nos ofereceu um vinho na chegada. Foi ótimo.
Gostamos muito do hotel e do atendimento. Se um dia voltarmos a Oia, com certeza ficaríamos no Aspa Villas (só nos meses quentes com piscina)!!!

Dica de quarto: Os apartamos tipo caverna são os mais silenciosos e com vista
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Avaliou em 15 de Junho de 2015

Localização- pertinho do centrinho de Oia, uns 5 minutinhos andando. Há varios mercadinhos perto onde vc poderá comprar vinho, azeitona, feta cheese, etc.

Por do sol - É o mais famoso por do sol. Todos dizem que para ver melhor é ir até o castelinho, porém todos vão e é muito cheio. No próprio hotel você subindo mai um pouco sentido ao hotel Perivolas você verá maism lindo por do sol. De lá você verá o por do sol no mar junto com a cidade de Oia. Não ha lugar melhor de ver o por do sol de lá.

Wifi - funciona em todas as áreas do hotel e de graça.

Quartos- escolher os quartos com vista para Caldera, vale muito a pena pagar um pouco mais para ter sua varanda privativa e a vista da caldera. É lindo demais.
No quarto que fiquei o Tradicional Cave Studio era equipado com uma kitchenette. Fomos recebidos com vinho, suco, água, etc.
Espaçoso o quarto e banheiro ok.

Piscina e jacuzzi - ficam na parte do hotel sem vista para a Caldera. A piscina é pequena mas ja vale para refrescar.

Staff - super atencioso e simpático. Nicoletta a dona do hotel, muito simpática e atenciosa. Quando chegamos ela deu várias dicas e informações do que fazer, onde comer em Santorini.

Dica de quarto: Tradicional Cave studio. Quando for reservar pague mais mas escolha com vista vale muito a pena! Da varanda terá a vista para Caldera.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 31 de Março de 2015

O atendimento é excelente. Nikoleta nos ajudou muito. Obrigado. Chuveiro é bom. Cama razoável. Hidromassagem e piscina que ajudaram no relaxamento. Localização boa em Oia. O que facilita para quem vai ficar nessa área. Um pouco afastado de Thira, mas nada que um carro não resolva. Faltou um café-da-manhã.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Avaliou em 26 de Junho de 2014

O Hotel Aspas é bem próximo do centrinho de Óia, há uns 5 minutos de caminhada. O quarto que ficamos era muito bom, com uma cama maravilhosa, cozinha bem equipada e um banheiro com um chuveiro bem gostoso. O quarto é limpo diariamente e com um sistema de bom ar fica o tempo todo cheirosinho. A dona do hotel é muito simpática e atenciosa, nos explicou sobre todos os pontos importante da ilha. Havíamos alugado um carro, mas existia ponto de ônibus próximo e a recepção possui tabela de horários dos principais destinos. Existe também ótimos mercadinhos próximo. O quarto era um pouco escuro, mas isso dá um clima romântico ao ambiente, e ao abrir a janela para a luz natural entrar tínhamos ainda mais charme. A piscina era bem gostosa, com toalhas disponíveis, a visão da piscina é para o mar na parte de trás da ilha e não para a Caldeira. Não tenho o que reclamar, foi muito gostoso, chique e romântico. =)

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 29 de Setembro de 2013 via dispositivo móvel

Oia é um canto mágico em Santorini, com suas casas e igrejas brancas e azuis imersas num mar belíssimo, com uma vista incrível de Caldera, abençoadas com um por-do-sol dos mais bonitos que já vi (e olha que sou carioca).
O hotel fica bem próximo do centrinho de Oia, a uma boa distância que nos permite caminhar e admirar todo o entorno desse vilarejo. Tem piscina pequena, mas que dá conta de um banho para refrescar, mas o ponto forte da área comum é a "taras", um espaço externo onde podemos ficar horas conversando, relaxando, encantando-se com a vista de Santorini, de Caldera.
Voltaria lá!

• Hospedou-se em: setembro de 2013