Aspa Villas
  • Café da manhã
Ikies - Traditional Houses(Oiã)
US$ 1.016
Caldera Villas(Oiã)(Ótimo preço!)
US$ 2.309
US$ 1.339
US$ 1.155
Avaliou em 15 de junho de 2015

Localização- pertinho do centrinho de Oia, uns 5 minutinhos andando. Há varios mercadinhos perto onde vc poderá comprar vinho, azeitona, feta cheese, etc.

Por do sol - É o mais famoso por do sol. Todos dizem que para ver melhor é ir até o castelinho, porém todos vão e é muito cheio. No próprio hotel você subindo mai um pouco sentido ao hotel Perivolas você verá maism lindo por do sol. De lá você verá o por do sol no mar junto com a cidade de Oia. Não ha lugar melhor de ver o por do sol de lá.

Wifi - funciona em todas as áreas do hotel e de graça.

Quartos- escolher os quartos com vista para Caldera, vale muito a pena pagar um pouco mais para ter sua varanda privativa e a vista da caldera. É lindo demais.
No quarto que fiquei o Tradicional Cave Studio era equipado com uma kitchenette. Fomos recebidos com vinho, suco, água, etc.
Espaçoso o quarto e banheiro ok.

Piscina e jacuzzi - ficam na parte do hotel sem vista para a Caldera. A piscina é pequena mas ja vale para refrescar.

Staff - super atencioso e simpático. Nicoletta a dona do hotel, muito simpática e atenciosa. Quando chegamos ela deu várias dicas e informações do que fazer, onde comer em Santorini.

Dica de quarto: Tradicional Cave studio. Quando for reservar pague mais mas escolha com vista vale muito a pena! Da varanda terá a vista para Caldera.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 31 de março de 2015

O atendimento é excelente. Nikoleta nos ajudou muito. Obrigado. Chuveiro é bom. Cama razoável. Hidromassagem e piscina que ajudaram no relaxamento. Localização boa em Oia. O que facilita para quem vai ficar nessa área. Um pouco afastado de Thira, mas nada que um carro não resolva. Faltou um café-da-manhã.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Avaliou em 26 de junho de 2014

O Hotel Aspas é bem próximo do centrinho de Óia, há uns 5 minutos de caminhada. O quarto que ficamos era muito bom, com uma cama maravilhosa, cozinha bem equipada e um banheiro com um chuveiro bem gostoso. O quarto é limpo diariamente e com um sistema de bom ar fica o tempo todo cheirosinho. A dona do hotel é muito simpática e atenciosa, nos explicou sobre todos os pontos importante da ilha. Havíamos alugado um carro, mas existia ponto de ônibus próximo e a recepção possui tabela de horários dos principais destinos. Existe também ótimos mercadinhos próximo. O quarto era um pouco escuro, mas isso dá um clima romântico ao ambiente, e ao abrir a janela para a luz natural entrar tínhamos ainda mais charme. A piscina era bem gostosa, com toalhas disponíveis, a visão da piscina é para o mar na parte de trás da ilha e não para a Caldeira. Não tenho o que reclamar, foi muito gostoso, chique e romântico. =)

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 29 de setembro de 2013 via dispositivo móvel

Oia é um canto mágico em Santorini, com suas casas e igrejas brancas e azuis imersas num mar belíssimo, com uma vista incrível de Caldera, abençoadas com um por-do-sol dos mais bonitos que já vi (e olha que sou carioca).
O hotel fica bem próximo do centrinho de Oia, a uma boa distância que nos permite caminhar e admirar todo o entorno desse vilarejo. Tem piscina pequena, mas que dá conta de um banho para refrescar, mas o ponto forte da área comum é a "taras", um espaço externo onde podemos ficar horas conversando, relaxando, encantando-se com a vista de Santorini, de Caldera.
Voltaria lá!

• Hospedou-se em: setembro de 2013
Avaliou em 10 de maio de 2011

As imagens do site não mostram a realidade do hotel. Os quartos são extremamente escuros e sem janelas. O banheiro, pasmem, não tinha chuveiro! Pode-se chamar isso de suíte? Ao chegarmos o dono nos recebeu e nos disse que as reservas feitas pelo booking.com eram apenas para os quartos standart, mas em virtude da indisponibilidade ele nos daria um upgrade para os quartos de luxo, bem mais caros, mas com vista para o mar. Ficamos super animados, mas ao chegarmos na suposta suite de luxo tivemos que cancelar nossa hospedagem e pagar a multa. O quarto, sem ventilação, sem chveiro no minusculo banheiro e que não se podia ficar em pé próximo à cabeceira da cama...não era nada parecido com o vimos nas fotografias do hotel. Para completar o dono, já chateado, nos disse que deveríamos procurar algo mais luxuoso e que a ducha de mão conectada à pia do banheiro era um chuveiro moderno, inclusive nos mostrou o ralo no centro do cubículo para nos dizer como deveríamos tomar banho. Não recomendo este hotel a ninguém!
Demos muita sorte, acabamos nos hospedando em outro hotel maravilhoso e o episódio não estragou e tampouco atrapalhou nossas férias. Pensei em escrever para que outros viajantes não caiam na roubada! Principalmente na alta estação quando não terão a mesma sorte que eu para encontrar outras opções disponíveis!

• Hospedou-se em: maio de 2011, viajou a dois