Publicada 15 de março de 2018

Hospedar-se no Andronis Luxury Suites foi uma das melhores experiências da minha vida! Nunca fui tão bem recebida num hotel. Quando chegamos percebemos que o pessoal estava nos esperando. Já sabiam nossos nomes e recebemos um drink de boas vindas. A funcionária Vassileia perguntou como foi nossa viagem, nos explicou o funcionamento do hotel, tirou algumas dúvidas sobre a ilha e nos deu algumas dicas do que fazer por lá. Ao chegar ao quarto mais uma surpresa: não era um quarto, mas sim um apartamento! Tínhamos sala, quarto, um banheiro gigante com ofurô e uma varanda simplesmente maravilhosa com mais um ofurô e uma vista deslumbrante! Em seguida um rapaz nos levou um vinho branco, um iogurte grego típico (o melhor que comi na vida!) e um docinho. O café da manhã é servido na sala do quarto ou na varanda. Possui duas piscinas de borda infinita com um barzinho lindo e super aconchegante, e um restaurante com a vista mais linda de Santorini. Se alguém está com dúvida de onde se hospedar, fique no Andronis!
Vassileia, Afroditi, Tsepidou, Besmir, Vaselin... all the Andronis' team: we miss you so much! We hope back soon! Thank you for everything! =)

Dica de quarto: Sugiro ficar na suíte Athena.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
George_Filippidis, Γενικός Διευθυντής do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Dear Mrs. Claudia,

Thank you for the glowing review you shared on our account!

We are more than happy to find out how memorable your stay at Andronis Luxury Suites was and we are looking forward to your next escape.

Publicada 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Descobrimos este hotel no TripAdvisor e revelou-se uma excelente opção. É caro mas Top.
Muito bem localizado, com umas vistas estonteantes, uma decoração bonita e um serviço excelente.
Ficamos numa villa com 2 quartos, e jacuzzi exterior, com vista para a Caldera.
Adoramos!!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
George_Filippidis, Γενικός Διευθυντής do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de setembro de 2017

Dear Vasco family,

Thank you for sharing your excellent review regarding your stay with us.

It was our pleasure to have your lovely family as our guest and we are thrilled that you chose to spend your precious vacation here with us!

We are looking forward to your next visit.

Publicada 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estadia perfeita em um dos melhores hotéis da Grécia. Não há nada para reclamar. Tudo é nota 10. Café da manhã é perfeito, área da piscina perfeita, staff perfeito. Todos muito educados, eles fazem tudo para você se sentir especial. No último dia de estadia conseguimos inclusive um up grade sem custos para a melhor suite do hotel. Os quartos são amplos e limpos. A vista é a melhor possível. O preço é alto mas você paga para não esquentar a cabeça e ter acesso ao que existe de melhor em hotel nessa Ilha. Foi a minha segunda vez no hotel, provável que eu volte uma terceira vez.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Dear Mr. Velloso,

Thank you for posting your review on our account!

It is always a pleasure to read happy comments but especially yours is valuable due to the repeated stays in our property :)

We will be waiting for you to visit us next summer as an opportunity to pamper you!

Warm Regards,

Publicada 27 de junho de 2017

Eu e minha esposa já viajamos por muitos locais e excelentes hotéis, mas a experiência de nos hospedar neste hotel superou todas as nossas expectativas!!!
Desde a chegada no hotel onde fomos recebidos maravilhosamente até nosso check out (ficamos 3 noites em Oia) fomos mimados e tratados maravilhosamente durante toda nossa estadia.
O hotel é DESLUMBRANTE, a localização é prefeita a (a poucos passos da rua principal da cidade, suas lindas lojas e seus restaurantes inesquecíveis).
Ficamos num quarto com jacuzzi externa que na verdade é uma linda caverna com jacuzzi (que recomendo) próximo a piscina (de borda infinita que tem a vista mais linda para Caldeira). O quarto é uma delícia!
No bar da piscina pode-se desfrutar de drinks e petiscos deliciosos. Apesar da proximidade com a piscina não há barulho nenhum que incomode pois o hotel basicamente é frequentado por casais.
O café da manhã é um capítulo a parte (escolhido diariamente dentre a inúmeras deliciosas opções) é servido todos os dias na varanda e com o horário que você previamente definir.
Este hotel realmente é inesquecível (não por tudo isto), mas PRINCIPALMENTE por todo seu staff que é único e não mede esforços para tornar sua experiência em
Santorini um sonho!
Gostaríamos de destacar em especial a Sra Nefeli (um anjo durante toda nossa estadia)
Obrigado Andronis Luxury Suites!!
Esperamos voltar em breve

P.S: A única observação é para hóspedes que tenham alguma dificuldade de locomoção ou crianças pequenas pois (como na maioria dos hotéis em Oia) são muitos degraus o que pode dificultar sua estadia.

Dica de quarto: Escolha acomodações onde você possa desfrutar seu café da manhã no quarto
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Dear Mr. GiulianoAvanza,

Thank you for sharing your review regarding your stay with us.

It was our pleasure to have you as our guest and we are thrilled that you chose to spend your precious vacation here with us!

We are looking forward to your next visit.

Publicada 27 de maio de 2017

O local é bem localizado. Possui um staff numeroso e muito atencioso. Os quartos são amplos e possuem uma vista privilegiada do mar. Possui um restaurante muito bom. Tem 2 piscinas espetaculares!!! Os quartos são de cinema. Perfeitos!!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2017

Dear Mr. Leonardo P,

Thank you for sharing your beautiful review regarding your Andronis experience.

We are thrilled by your kind compliments about the view, the location, the ambiance and above all the service our personnel offers!

We are looking forward to your next visit!