“Perfect”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Andronis Luxury Suites
Nº 8 de 58 hotéis em Oiã
Avaliou 16 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estadia perfeita em um dos melhores hotéis da Grécia. Não há nada para reclamar. Tudo é nota 10. Café da manhã é perfeito, área da piscina perfeita, staff perfeito. Todos muito educados, eles fazem tudo para você se sentir especial. No último dia de estadia conseguimos inclusive um up grade sem custos para a melhor suite do hotel. Os quartos são amplos e limpos. A vista é a melhor possível. O preço é alto mas você paga para não esquentar a cabeça e ter acesso ao que existe de melhor em hotel nessa Ilha. Foi a minha segunda vez no hotel, provável que eu volte uma terceira vez.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Dear Mr. Velloso,

Thank you for posting your review on our account!

It is always a pleasure to read happy comments but especially yours is valuable due to the repeated stays in our property :)

We will be waiting for you to visit us next summer as an opportunity to pamper you!

Warm Regards,

Avaliou 27 de Junho de 2017

Eu e minha esposa já viajamos por muitos locais e excelentes hotéis, mas a experiência de nos hospedar neste hotel superou todas as nossas expectativas!!!
Desde a chegada no hotel onde fomos recebidos maravilhosamente até nosso check out (ficamos 3 noites em Oia) fomos mimados e tratados maravilhosamente durante toda nossa estadia.
O hotel é DESLUMBRANTE, a localização é prefeita a (a poucos passos da rua principal da cidade, suas lindas lojas e seus restaurantes inesquecíveis).
Ficamos num quarto com jacuzzi externa que na verdade é uma linda caverna com jacuzzi (que recomendo) próximo a piscina (de borda infinita que tem a vista mais linda para Caldeira). O quarto é uma delícia!
No bar da piscina pode-se desfrutar de drinks e petiscos deliciosos. Apesar da proximidade com a piscina não há barulho nenhum que incomode pois o hotel basicamente é frequentado por casais.
O café da manhã é um capítulo a parte (escolhido diariamente dentre a inúmeras deliciosas opções) é servido todos os dias na varanda e com o horário que você previamente definir.
Este hotel realmente é inesquecível (não por tudo isto), mas PRINCIPALMENTE por todo seu staff que é único e não mede esforços para tornar sua experiência em
Santorini um sonho!
Gostaríamos de destacar em especial a Sra Nefeli (um anjo durante toda nossa estadia)
Obrigado Andronis Luxury Suites!!
Esperamos voltar em breve

P.S: A única observação é para hóspedes que tenham alguma dificuldade de locomoção ou crianças pequenas pois (como na maioria dos hotéis em Oia) são muitos degraus o que pode dificultar sua estadia.

Dica de quarto: Escolha acomodações onde você possa desfrutar seu café da manhã no quarto
Veja mais dicas sobre quartos

Dear Mr. GiulianoAvanza,

Thank you for sharing your review regarding your stay with us.

It was our pleasure to have you as our guest and we are thrilled that you chose to spend your precious vacation here with us!

We are looking forward to your next visit.

Avaliou 27 de Maio de 2017

O local é bem localizado. Possui um staff numeroso e muito atencioso. Os quartos são amplos e possuem uma vista privilegiada do mar. Possui um restaurante muito bom. Tem 2 piscinas espetaculares!!! Os quartos são de cinema. Perfeitos!!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Junho de 2017

Dear Mr. Leonardo P,

Thank you for sharing your beautiful review regarding your Andronis experience.

We are thrilled by your kind compliments about the view, the location, the ambiance and above all the service our personnel offers!

We are looking forward to your next visit!

Avaliou 11 de Maio de 2017

Totalmente top e inesquecível em todos os detalhes, o lugar mais vizual que ja fiquei, o time de primeira e o quarto maravailhoso (ficamos na suite Zeus).
Só alegria, saudades!
O outro lado da ilha também é bem legal, vale uns dias mais perto de Fira.
Andronis é o lugar se quer sonhar.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, Γενικός Διευθυντής do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Maio de 2017

Dear Erwin K,

Thank you so much for taking the time to share your beautiful review on our TripAdvisor account.

Your acknowledge of our personnel's hard efforts is such a nice present from you.

We are looking forward to your next visit and our Zeus suite will be ready to host your vacations once again!

Avaliou 8 de Outubro de 2016

Localizado em OIA, a melhor cidade de Santorini. Acomodacoes excelentes, atendimento vip, vista sensacional. O que mais me chamou a atencao foi a qualidade do atendimento, todos os funcionarios muito prestativos. A suite sokrates dispensa comentarios, perfeita.

Dica de quarto: Quarto com piscina privativa
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
George_Filippidis, Γενικός Διευθυντής do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Outubro de 2016

Dear Mr. Paulo,

Thank you for sharing your review on our TripAdvisor account.

We are thrilled to read that you enjoyed your stay with us and we are looking forward to your next visit!

Warm Regards,
George Filippidis

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Oiã.
a 0,1 km de distância
Atrina Canava 1894
Nº 3 de 58 em Oiã
767 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Andronis Luxury Suites? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Andronis Luxury Suites

Endereço: Oiã 847 02, Grécia
Telefone:
Região: Grécia > South Aegean > Cíclades > Santorini > Oiã
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº4 hotel spa em Oiã
Nº5 hotel romântico em Oiã
Nº5 hotel de luxo em Oiã
Faixa de preço: R$ 1.464 - R$ 3.699 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Andronis Luxury Suites 5*
Número de quartos: 27
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Andronis Luxury Suites com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Andronis Luxury Hotel Oia
Hotel Andronis Luxury
Andronis Luxury Suites Santorini/Oiã, Grécia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?