US$ 1.052
La Perla Villas(Oiã)
Orbitz.com
Otel.com
Publicada 27 de junho de 2017

Eu e minha esposa já viajamos por muitos locais e excelentes hotéis, mas a experiência de nos hospedar neste hotel superou todas as nossas expectativas!!!
Desde a chegada no hotel onde fomos recebidos maravilhosamente até nosso check out (ficamos 3 noites em Oia) fomos mimados e tratados maravilhosamente durante toda nossa estadia.
O hotel é DESLUMBRANTE, a localização é prefeita a (a poucos passos da rua principal da cidade, suas lindas lojas e seus restaurantes inesquecíveis).
Ficamos num quarto com jacuzzi externa que na verdade é uma linda caverna com jacuzzi (que recomendo) próximo a piscina (de borda infinita que tem a vista mais linda para Caldeira). O quarto é uma delícia!
No bar da piscina pode-se desfrutar de drinks e petiscos deliciosos. Apesar da proximidade com a piscina não há barulho nenhum que incomode pois o hotel basicamente é frequentado por casais.
O café da manhã é um capítulo a parte (escolhido diariamente dentre a inúmeras deliciosas opções) é servido todos os dias na varanda e com o horário que você previamente definir.
Este hotel realmente é inesquecível (não por tudo isto), mas PRINCIPALMENTE por todo seu staff que é único e não mede esforços para tornar sua experiência em
Santorini um sonho!
Gostaríamos de destacar em especial a Sra Nefeli (um anjo durante toda nossa estadia)
Obrigado Andronis Luxury Suites!!
Esperamos voltar em breve

P.S: A única observação é para hóspedes que tenham alguma dificuldade de locomoção ou crianças pequenas pois (como na maioria dos hotéis em Oia) são muitos degraus o que pode dificultar sua estadia.

Dica de quarto: Escolha acomodações onde você possa desfrutar seu café da manhã no quarto
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Dear Mr. GiulianoAvanza,

Thank you for sharing your review regarding your stay with us.

It was our pleasure to have you as our guest and we are thrilled that you chose to spend your precious vacation here with us!

We are looking forward to your next visit.

Publicada 27 de maio de 2017

O local é bem localizado. Possui um staff numeroso e muito atencioso. Os quartos são amplos e possuem uma vista privilegiada do mar. Possui um restaurante muito bom. Tem 2 piscinas espetaculares!!! Os quartos são de cinema. Perfeitos!!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2017

Dear Mr. Leonardo P,

Thank you for sharing your beautiful review regarding your Andronis experience.

We are thrilled by your kind compliments about the view, the location, the ambiance and above all the service our personnel offers!

We are looking forward to your next visit!

Publicada 11 de maio de 2017

Totalmente top e inesquecível em todos os detalhes, o lugar mais vizual que ja fiquei, o time de primeira e o quarto maravailhoso (ficamos na suite Zeus).
Só alegria, saudades!
O outro lado da ilha também é bem legal, vale uns dias mais perto de Fira.
Andronis é o lugar se quer sonhar.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, Γενικός Διευθυντής do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2017

Dear Erwin K,

Thank you so much for taking the time to share your beautiful review on our TripAdvisor account.

Your acknowledge of our personnel's hard efforts is such a nice present from you.

We are looking forward to your next visit and our Zeus suite will be ready to host your vacations once again!

Publicada 8 de outubro de 2016

Localizado em OIA, a melhor cidade de Santorini. Acomodacoes excelentes, atendimento vip, vista sensacional. O que mais me chamou a atencao foi a qualidade do atendimento, todos os funcionarios muito prestativos. A suite sokrates dispensa comentarios, perfeita.

Dica de quarto: Quarto com piscina privativa
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
George_Filippidis, Γενικός Διευθυντής do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de outubro de 2016

Dear Mr. Paulo,

Thank you for sharing your review on our TripAdvisor account.

We are thrilled to read that you enjoyed your stay with us and we are looking forward to your next visit!

Warm Regards,

Publicada 21 de setembro de 2016

Santorini por si só é um lugar mágico, agora se hospedar no Andronis, a experiência fica ainda melhor. Suites de babar, café da manhã dos sonhos, piscina dos sonhos, restaurante dos sonhos, tudo de melhor, tudo em um só lugar. Não aceitam crianças por ser perigoso.

Dica de quarto: Suites dos sonhos! Todos tem vista para o mar, algumas tem piscinas privativas e grandes, outras com jacuzzi.
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de setembro de 2016

Dear guests,

We would like to thank you for taking the time to review our property on TripAdvisor.

It is always a pleasure to read your satisfied comments regarding your stay at Andronis Luxury Suites.

We are looking forward to your next visit!

Warm Regards,

General Manager