“Luxo, requinte, experiência única!”
Avaliação sobre Andronis Luxury Suites

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Andronis Luxury Suites
Nº 8 de 56 hotéis em Oiã
Avaliou 27 de Junho de 2017

Eu e minha esposa já viajamos por muitos locais e excelentes hotéis, mas a experiência de nos hospedar neste hotel superou todas as nossas expectativas!!!
Desde a chegada no hotel onde fomos recebidos maravilhosamente até nosso check out (ficamos 3 noites em Oia) fomos mimados e tratados maravilhosamente durante toda nossa estadia.
O hotel é DESLUMBRANTE, a localização é prefeita a (a poucos passos da rua principal da cidade, suas lindas lojas e seus restaurantes inesquecíveis).
Ficamos num quarto com jacuzzi externa que na verdade é uma linda caverna com jacuzzi (que recomendo) próximo a piscina (de borda infinita que tem a vista mais linda para Caldeira). O quarto é uma delícia!
No bar da piscina pode-se desfrutar de drinks e petiscos deliciosos. Apesar da proximidade com a piscina não há barulho nenhum que incomode pois o hotel basicamente é frequentado por casais.
O café da manhã é um capítulo a parte (escolhido diariamente dentre a inúmeras deliciosas opções) é servido todos os dias na varanda e com o horário que você previamente definir.
Este hotel realmente é inesquecível (não por tudo isto), mas PRINCIPALMENTE por todo seu staff que é único e não mede esforços para tornar sua experiência em
Santorini um sonho!
Gostaríamos de destacar em especial a Sra Nefeli (um anjo durante toda nossa estadia)
Obrigado Andronis Luxury Suites!!
Esperamos voltar em breve

P.S: A única observação é para hóspedes que tenham alguma dificuldade de locomoção ou crianças pequenas pois (como na maioria dos hotéis em Oia) são muitos degraus o que pode dificultar sua estadia.

Dica de quarto: Escolha acomodações onde você possa desfrutar seu café da manhã no quarto
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Andronis Luxury Suites
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 27 de Maio de 2017

O local é bem localizado. Possui um staff numeroso e muito atencioso. Os quartos são amplos e possuem uma vista privilegiada do mar. Possui um restaurante muito bom. Tem 2 piscinas espetaculares!!! Os quartos são de cinema. Perfeitos!!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Junho de 2017

Dear Mr. Leonardo P,

Thank you for sharing your beautiful review regarding your Andronis experience.

We are thrilled by your kind compliments about the view, the location, the ambiance and above all the service our personnel offers!

We are looking forward to your next visit!

Warm Regards

Avaliou 11 de Maio de 2017

Totalmente top e inesquecível em todos os detalhes, o lugar mais vizual que ja fiquei, o time de primeira e o quarto maravailhoso (ficamos na suite Zeus).
Só alegria, saudades!
O outro lado da ilha também é bem legal, vale uns dias mais perto de Fira.
Andronis é o lugar se quer sonhar.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
George_Filippidis, Γενικός Διευθυντής do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Maio de 2017

Dear Erwin K,

Thank you so much for taking the time to share your beautiful review on our TripAdvisor account.

Your acknowledge of our personnel's hard efforts is such a nice present from you.

We are looking forward to your next visit and our Zeus suite will be ready to host your vacations once again!

Warm Regards

Avaliou 8 de Outubro de 2016

Localizado em OIA, a melhor cidade de Santorini. Acomodacoes excelentes, atendimento vip, vista sensacional. O que mais me chamou a atencao foi a qualidade do atendimento, todos os funcionarios muito prestativos. A suite sokrates dispensa comentarios, perfeita.

Dica de quarto: Quarto com piscina privativa
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
George_Filippidis, Γενικός Διευθυντής do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Outubro de 2016

Dear Mr. Paulo,

Thank you for sharing your review on our TripAdvisor account.

We are thrilled to read that you enjoyed your stay with us and we are looking forward to your next visit!

Warm Regards,

Avaliou 21 de Setembro de 2016

Santorini por si só é um lugar mágico, agora se hospedar no Andronis, a experiência fica ainda melhor. Suites de babar, café da manhã dos sonhos, piscina dos sonhos, restaurante dos sonhos, tudo de melhor, tudo em um só lugar. Não aceitam crianças por ser perigoso.

Dica de quarto: Suites dos sonhos! Todos tem vista para o mar, algumas tem piscinas privativas e grandes, outras com...
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
George_Filippidis, General Manager do(a) Andronis Luxury Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Setembro de 2016

Dear guests,

We would like to thank you for taking the time to review our property on TripAdvisor.

It is always a pleasure to read your satisfied comments regarding your stay at Andronis Luxury Suites.

We are looking forward to your next visit!

Warm Regards,

General Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Oiã.
a 0.2 km de distância
Atrina Canava 1894
Nº 2 de 56 em Oiã
737 avaliações
a 5.2 km de distância
Iconic Santorini, a boutique cave hotel
a 0.6 km de distância
Art Maisons Luxury Santorini Hotels Aspaki & Oia Castle
a 0.7 km de distância
Kirini Suites & Spa
Kirini Suites & Spa
Nº 11 de 56 em Oiã
669 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Oiã

Já esteve em: Andronis Luxury Suites? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Andronis Luxury Suites

Endereço: Oia Santorini, Oiã 847 02, Grécia
Telefone:
Região: Grécia > South Aegean > Cíclades > Santorini > Oiã
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº3 hotel spa em Oiã
Nº5 hotel romântico em Oiã
Nº6 hotel de luxo em Oiã
Nº6 hotel para famílias em Oiã
Faixa de preço: R$ 1.750 - R$ 8.909 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Andronis Luxury Suites 5*
Número de quartos: 27
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Andronis Luxury Suites com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Andronis Luxury Hotel Oia
Hotel Andronis Luxury
Andronis Luxury Suites Santorini/Oiã, Grécia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?