US$ 1.037
US$ 1.108
  • Estacionamento grátis
US$ 1.042
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 879/diária.

US$ 1.010
  • Estacionamento grátis
Publicada 9 de outubro de 2015

O Andronis Luxury Suites foi uma experiência maravilhosa ao longo da nossa viagem pela Grécia. Desde a chegada - quando o Gerente George foi nos receber na entrada da cidade - até o checkout, o hotel não mediu esforços para tornar nossa estadia incrível. Nossa suíte era bastante espaçosa, com linda vista do mar e das casas de Oia. Sensacional a vista do restaurante pendurado no penhasco! Gentileza do staff e atenção especial para resolver todas as nossas solicitações de reservas de restaurantes e passeio de barco! Espetacular!

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 16 de setembro de 2015

Melhor hotel que ja ficamos em nossas vidas, com uma vista de tirar o folego. Fomos muito bem atendidos e com certeza voltaremos. O hotel eh muito bem localizado e o quartos sao maravilhosos! Recomendo muito!!

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Publicada 8 de setembro de 2015

Chegamos ao hotel Andronis no meio da tarde, fomos recepcionados pelo Gerente, o Querido Giorgio!!! Giorgio é um italiano muito simpatico e educado, falando português, ele nos presenteou com uma garrafa de vinho branco geladinho e aperitivos, sem falar no upgrade de quarto!!! Ficamos em um quarto , com banheira e caverna, com uma vista impressionante. Como meu marido faria aniversario no dia seguinte, mais uma vez, Giorgio nos conseguiu uma mesa exclusivíssima, em um lugar com uma vista incrivel, onde só cabem 5 mesas, nos trouxe um bolo e ainda ofereceu um azeite , sal e orégano como presentes da Grécia para meu marido. Foram muito solícitos para nos dar dicas de excelentes restaurantes, passeios de barco e lugares incriveis para conhecer. Ele é daqueles hotéis de paredes brancas, pendurado no penhasco, servem seu café na sacada do quarto, com os itens escolhidos por vc. Sem dúvida, este hotel foi uma de nossas melhores escolhas!

Dica de quarto: Ficamos na suite Apollo, maravilhosa!
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 26 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Tudo em Santorini é sem sombra de dúvidas, no mínimo, muito bonito.

Na infinidade que de paredes brancas, piscinas de bordas infinitas e muito azul que segue até onde seus olhos podem ver, poucos lugares se destacam como o Andronis.

Muitos hotéis pensam em todos os detalhes que se possa imaginar. Isso não é o difícil. Mas é perceptível a quantidade de vezes foram revisados tais detalhes afim de aprimorar cada um deles.

Minha opinião? Descubra. Porque se sentir ótimo em Santorini, é fácil. Se sentir essencial, é outra história...

Aos brasileiros, procurem pela Vassileia na recepção.

Bom proveito!

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou sozinho
Publicada 16 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Tínhamos a expectativa de ver em santorini tudo que sempre víamos nos filmes, e viver a melhor experiência visual das nossas vidas. Na tentativa de enconomizar, por que é muito difícil aceitar pagar mais de EUR 600 por uma diária em qualquer hotel do planeta, escolhemos um hotel mal localizado, ficava em pyrgos, chamado voreyna gallery. O hotel era bonito, tinha uma piscina dentro da suíte, bastante impressionante... Mas não tinha a vista que sonhávamos, não era possível ver o mar de perto, não tinha a localização próxima à rua de pedestres de Oia... Foi então que recorremos ao trip advisor e encontramos o Andronis Luxury Suítes. Isso definitivamente mudou nossa viagem, mudou nossa experiência. Aqui encontramos tudo que sonhávamos. Atendimento excelente, suíte extremamente confortável, mesmo as suítes de primeiro preço, que tem uma jacuzzi na varanda, café da manhã a lá carte, com dezenas de opções, vistas maravilhosas, duas piscinas com borda infinita, que mesmo com o hotel com lotação total, eram pouco frequentadas, então é possível achar garda-sol sempre disponível, localização direta na rua de pedestres de Oia. Enfim, tudo tem um preço, e apesar deste hotel cobrar muito caro por tudo isso, não me arrependo das escolhas que fizemos e do preço que pagamos por isso. Valeu cada centavo.

Se você está pensando em vir para Santorini, não fique em nenhum outro hotel que não fique na região de Oia. Só aqui é possível viver a experiência completa de santorini.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois