Publicada em 5 de junho de 2017

Bem localizado, com uma vista incrível da caldeira, o hotel é simples e familiar, fica no início da rua principal de oiá, próximo a bons restaurantes e do comércio local, tem um café da manhã muito bom, servido na varando do quarto e uma banheira de hidromassagem externa muito boa.
Não gostei do banheiro, meio apertado e com ralo entupido e da cama muito pequena.
O atendimento é muito educado e profissional.

Dica de quarto: A dica é escolher um quarto com hidro extenna.
Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 5 de maio de 2017

Por uma dessas coincidências da vida, paramos numa rua para perguntar aonde ficava o Hotel Filotera Suites. A pessoa a quem perguntamos era justamente o Sr. Adonis, uma das pessoas mais simpáticas do mundo, que assim respondeu: "É aqui mesmo, e eu sou o proprietário do hotel", com a simplicidade de quem vive no paraíso. A partir daí ele nos apresentou as espetaculares dependências do Filotera e passamos 3 dias absolutamente espetaculares. O Filotera fica debruçado sobre o Mar Egeu com uma vista CINEMATOGRAFICA!! Emocionante!! O quarto que pedimos (de nome Afoura) tinha uma piscina particular na varanda e uma mesinha onde fazíamos as refeições, especialmente o fenomenal café da manhã, de frente pra Caldera. Não tenho palavras para agradecer o carinho com que o Sr. Adonis e sua equipe receberam a mim e a minha esposa. O Filotera é com certeza um dos melhores, se não o melhor, hotel de Oia. Quarto grande e delicioso, cozinha e bar ótimos, staff espetacular, limpeza, silêncio, localização, tudo perfeito. Obrigado amigos do Filotera. Seremos sempre gratos. Recomendaremos a todos os amigos...

Dica de quarto: Suite com piscina externa.
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos são cavernas muito bem preparadas com quarto sala e varanda...Que vista de varanda!!! É como estar em um cartão postal. O café da manhã é servido na varanda, no horario escolhido por você. Café simplesmente fantástico. Tem opção até com chanpagne. O atendimento é excelente. Você não tem muita opção a noite...pq Oiã fica vazia e silenciosa. Bom para final de férias longas...para descansar num visual de tirae o fôlego.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 6 de setembro de 2016

Hotel maravilhoso, com a vista mais bonita que já vi na vida! Funcionários são perfeitos, atendem todas as solicitações da melhor maneira!! A localização é simplesmente a melhor de Santorini... o café da manhã servido com a vista da caldeira é daqueles que fica nos sonhos para sempre!!

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 21 de julho de 2016

O hotel so tem oito suites. A localizaçao é perfeita. Ficamos na suite Visanto, com piscina privativa, terraço, sala de estar , dois quartos e dois banheiros. Decorado com muito charme, muito acolhedor. A vista é deslumbrante. Mas o maior trunfo do hotel são seus proprietarios que se incumbem pessoalmente da gerencia. Simpáticos, afetuosos e gentilmente eficientes.

Dica de quarto: Visanto é a maior suite e única com piscina privativa.
Data da estadia: julho de 2016