Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sem palavras.....tudo perfeito. Quarto enormes, banheiro idem, amenidades de qualidade, excelente café da manhã servido no Quarto, banheira ao ar livre particular, bem no centro perto de bons restaurantes, e os funcionários que nos receberam muito bem. Indico de olhos fechados.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de fevereiro de 2017

Hotel situado em Oia e com vista pra Caldeira e com excelente localização, pois fica na ruazinha principal onde ficam os principais hotéis, restaurantes e comércios do local ( não passa carro nessa ruazinha). Funcionário do hotel me indicou estacionamento gratuito próximo para deixar o carro que alugamos. O café da manhã é servido de forma privativa na varanda do seu quarto. Basta você pedir pelo celular que eles dispõem pra cada quarto durante a hospedagem e rapidamente será servido. Os quartos são amplos.
O por do sol não pode ser visto desse hotel na estação que eu me hospedei (Outubro).
Staff muito gentil.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para descrever a nossa estadia no Atrina. Foi simplesmente espetacular. Eu e meu marido estavamos em lua de mel e fomos recebidos com champanhe e mimos. O quarto tinha uma vista espetacular (todos os quartos do hotel tem esta vista) e o atendimento foi excepcional.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 22 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Eu simplesmente amei. Reservamos a suíte Honeymoon e ela é simplesmente linda, a decoração do quarto bem clean e elegante. Ela conta ainda com uma Jacuzzi privada com excelente vista para o mar que vc tranquila passa horas admirando. O café da manhã e outras refeições também podem ser feitas ali. A única coisa que me decepcionei foi quanto ao pôr do sol que vc não consegue vê vc precisa se deslocar para o outro lado e quando pesquisei no site me deu a entender que dali é possível ver.
A localização é muito boa vc está na principal onde tem a maioria dos comércios, restaurantes e ainda tem agências que vendem passeios de barcos.
Os funcionários são excelentes e muito pró-ativos.
O preço é um pouco alto considerando a ausência da vista do pôr-do-sol o que pode se encontrar em outros por um valor parecido, mas claro que não quero desconsiderar a vista do hotel que é fenomenal também .

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 3 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito boa escolha em Santorini. Linda vista do quarto e delicioso café da manhã servido no quarto. Super privativo e ideal para casais. Um pouco longe do agito de Fira, mas tudo em Santorini é muito próximo. Piscina linda com vista para o mar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2015