“Excelente lugar! ”

Cozinhas Grega
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Me foi recomendado almocar na Ammoudi Bay por causa dos peixes frescos. Ha uns cinco ou seis restaurantes aqui, a maiori acaro, mas este tinha precos normais e justos. A recepcionista foi super simpática, no atendeu e explicou os pratos. Sentamos numa mesa praticamente dentro do mar, com uma vista linda pra enseada. Fomos comendo devagar, aproveitando o lugar, sem pressa. O atendimento é atencioso e um dos poucos lugares que consegui tomar cerveja gelada em Santorini. Os peixes sao muito frescos. Pedimos um prato com quatro tipos diferenres de peixe: samao, peixe branco, camarao e lula. Estava otimo, mas veio com um molho e acho que sem o molho seria mais saboroso. De entrada pedimos anchovinhas fritas que estavam otimas. Muito bom e muito lindo.

Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de pescado e frutos do mar com cardápio confuso, oferecendo os peixes a quilo sem descrição dos acompanhamentos!
Pedi um carpaccio de atum e veio uma carne fibrosa e branca com molho interessante, bebi literalmente o molho não reconheci aquela parte do atum! Pedimos também uma salada grega, nada de mais pelo preço e qualidade do restaurante!
Pedimos também um frango com massa para o pequeno T que foi o melhor do restaurante!
O camarão vinha inteiro com casca e sem limpar assim como a lagosta!
Um americano ao nosso lado reclamou da apresentação da lagosta e o garçom destrinchou a casca bastante aborrecido e disse em grego inglês que ele que não sabia comer!
Acho que vale a vista é só!

Publicada 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Amei tudo! Recomendo o pulpo! Foi o melhor de todos! Tudo que pedimos foi maravilhoso! E fora o lugar! Melhor por do sol da minha vida!

Publicada 1 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive no referido restaurante para almoço portando uma sacola com uma camisa Lacoste. O restaurante estava vazio pois era cedo. Pedi que me chamassem um táxi e logo que sair deixei sobre a cadeira uma camisa Lacoste. Quando cheguei em Oía logo pedi que o hotel ligasse e informasse. Então, o hotel me informou que poderia descer toda a escadaria pois minha camisa estava lá e que eles não mandaram por ninguém. Desci toda a escadaria e quando cheguei no restaurante, estranhamente, fui informado que não havia ficado nenhuma camisa por lá. Logo tornei a subir a escadaria até o hotel onde o atendente me informou que o próprio restaurante tinha ligado informando que estava lá sim a camisa, em resumo, O RESTAURANTE FURTOU MINHA CAMISA LACOSTE. Não recomendo, absurdo!!!

Publicada 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Serviço excelente, garçons atenciosos. Vale a visita. Recomendamos a visita, que completa o tour em Oia!!!

Os viajantes que viram Ammoudi Fish Tavern, também viram

Já visitou Ammoudi Fish Tavern? Compartilhe suas experiências!