Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel para passar alguns dias de nossa lua de mel e foi simplesmente maravilhoso!
Sem exagero nenhum, este hotel foi um dos melhores da minha vida.
Assim que chegamos fomos recebidos por um jovem super educado, que nos apresentou o hotel e nosso quarto, o qual
era muito bonito e aconchegante, literalmente uma caverna nas montanhas.
Todo noite uma camareira deixava uma garrafinha de água e barrinhas de cereais no quarto, além de trocar as toalhas de banho e dar um retoque na arrumação.
Tal fato, na minha opinião, separa um hotel normal de um hotel 5 estrelas, pois demonstra extrema preocupação e zelo com os hóspedes.
O único ponto negativo é que a piscina fecha às 18h.
No mais, tudo é perfeito!
O café da manhã, então, é sensacional! Tudo de primeira qualidade e contando sempre com o atendimento gentil e carinhoso do Christus e dos demais funcionários!
Por fim, no dia do nosso check out, em razão de termos saído muito cedo, recebemos um breakfast box para que pudéssemos tomar um café da manhã, ainda que simples, enquanto aguardávamos nosso ferry, o que demonstra, mais uma vez, a hospitalidade e o carinho com os hóspedes!

Enfim, hotel sensacional!!!
Vale a visita!!

Hospedou-se em: julho de 2018
George_Filippidis, Γενικός Διευθυντής do(a) Andronis Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2018

Kalispera from Greece,

Heartfelt thanks for sharing this wonderful review following your stay!

The Andronis family couldn’t be happier with these warm words of praise and knowing that your visit was such an unforgettable one makes us all extremely happy.

Thank you very much for choosing Andronis Boutique Hotel and we hope to welcome you back to this magical island.

Best personal regards,

George Filippidis

Publicada 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel é simplesmente FANTÁSTICO! Atendimento/serviço impecável, todos muito competentes e simpáticos, quartos gostosos e bem decorados, piscina, restaurante incrivel!!!! café da manhã perfeito e melhor jantar de nossas vidas. Esse hotel fez com que nossa lua de mel se tornasse inesquecível! Obrigada!!!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Quando você pensa em um hotel perfeito, a imagem que vem à cabeça é tudo que tem no Andronis Boutique. Funcionários extremamente educados e atenciosos (todos os funcionários sem exceção), café da manhã delicioso, quarto com linda decoração (com nespresso a vontade!) e limpo, jacuzzi com vista magnífica e água super quentinha. Agora o mais impressionante: a vista! Não existe vista igual em toda a ilha como a do Andronis! Tomar sol na beira da piscina olhando a caldera é algo indescritível! Voltaria aqui mil vezes!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Falar sobre o Andronis é um prazer! Quartos lindos, limpos, perfumados; sala de banho perfeita. Café da manhã delicioso. Atendimento excelente, funcionários que cuidam cada detalhe para que o hóspede sinta-se feliz! Sim, cuidam pequenos detalhes para deixar a estadia mais agradável, mas principalmente para que fiquemos mais felizes!!! E a vista? Espetacular em frente à caldeira do vulcão!!! Inesquecível!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de setembro de 2017

Hotel em local maravilhoso, comida sensacional. Piscina com vista incrível para a caldeira.
Todos os quartos tem uma jacuzzi, mas alguns ficam bem visíveis para os hospedes do hotel. Os quartos mais caros tem maior privacidade.

Dica de quarto: Elegant Suite incrivel.
Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois