“Espetacular! ”

13 de 99 Restaurantes em Oiã
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida típica grega, estava tudo excelente, nos surpreendeu positivamente, recomendamos muito!!!!!!!

Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito charmoso com boa comida e ambiente agradável. Vale muito a pena experimentar. Fomos sem reserva no fim de maio. Acredito que no ápice da temporada é indicado fazer a reserva.

Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante charmoso, com ótimo atendimento e cardápio com comidas muito saborosas. Tudo muito bom, salada, kebab e sobremesa :). Super recomendo.

Publicada 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Equipe atenciosa! Fizeram de tudo para nos acomodar sem reserva. A comida demora um pouquinho mas vale muito a pena!!! Melhor musaka da vida! Além de outros pratos deliciosos que provamos. E o preço não é nada absurdo.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso, ótima comida, preços muito bons!
Foi indicado pelo dono do hotel onde ficamos em Imerovigli.
Para quem quer peixe, o tsipoura fish é ótimo e para quem quer camarões o kataifi prawns é delicioso.

Data da visita: junho de 2017

Já visitou Karma? Compartilhe suas experiências!