“Jantar vendo o Pôr-de-Sol em Oía”
Avaliação sobre Kyprida Restaurant

Kyprida Restaurant
24 de 99 Restaurantes em Oiã
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 15 de maio de 2018

Esta foi uma ótima dica que tivemos em nossa viagem para Santorini e que repasso aqui para vcs. Este é um restaurante com bom custo benefício, bom atendimento e o melhor, de onde é possível jantar vendo o famoso pôr-de-sol no povoado de Oía (em Abril, o sol se põe por volta das 20:10). Existe uma parte coberta e outra descoberta no restaurante, em ambas é possível ter boa visão para o espetacular pôr-de-sol de lá, porém, nem todas as mesas possuem esta visão, por isso, chegue cedo para "garantir o seu lugar" !

Publicada 12 de outubro de 2016

Fizemos reserva antecipada.
Ambiente legal, escurinho, pretensioso.
Atendimento muito bom, garcon gentil, educado.
Optamos por uma sequência de 6 pratos incluindo pratos quentes e frios que se chama Pikilia que quer dizer variedade. Muito bom, pratos no tamanho certo. Pagamos 60 euros pelo festival mais 27 euros do vinho. Bom custo beneficio.

Publicada 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Vou dar um crédito porque a comida estava boa e o preço foi bem honesto pelo que me foi servido. Mas não é um restaurante charmoso como esperava para o meu primeiro em Oiã. Mas gostei das opções que oferece.

Publicada 30 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Após muita indecisão no TripAdvisor tentando combinar preço/qualidade, fomos ao Kyprida. Staff 5 estrelas e comida boa, bom ambiente também mas ficou aquela sensação de faltou alguma coisa. Não é bum restaurante tipicamente grego e talvez isso nos tenha deixado um pouco menos dentro do clima do restaurante. 25€ por pessoa.

Publicada 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Delícia de restaurante ! Comida com ótima apresentação, deliciosa e com bom preço. Restaurante muito agradável! Recomendo.

Os viajantes que viram Kyprida Restaurant, também viram

Já visitou Kyprida Restaurant? Compartilhe suas experiências!