“Mergulho”
Avaliação sobre Dive-Tribe

Dive-Tribe
1 de 11 Excursões em Mindelo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quem visita S. Vicente tem de fazer mergulho. Pode ter a sorte de encontrar o tubarão baleia, que anda por lá muitas vezes.

A Dive-tribe é uma belíssima escola de mergulho, experiente, segura, com monitores de excelente qualidade.

Data da experiência: maio de 2018
DiveTribeTeam, General Manager do(a) Dive-Tribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2018

Obrigado pela sua opiniao tao simpatica para nos. E verdade que temos condiçoes unicas de mergulho nesta ilha e temos também a sorte de ter um staff que é extraordinario, sempre pronto a fazer descobrir as maravilhas destes fundos tao ricos.
Um grande abraço e volte sempre

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Óptima escola se pretenderes mergulhar em S. Vicente, boas instalações e embarcações, pessoal com formação e extremamente agradável.

Data da experiência: março de 2018
DiveTribeTeam, Directeur général do(a) Dive-Tribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2018

Obrigado pelo seu comentario. E um verdaderio prazer para toda a equipa sentir que os nossos mergulhadores se sentiram bem connosco. So esperamos poder contar consigo proximamente para o continuar acompanhar na descoberta dos nossos maravilhosos spots!
Até muito em breve, espero !

Publicada 28 de novembro de 2017

É uma aventura unica a que se deve submeter, ver os corais da ilha onde há diversos peixes. Tem ao seu dispor uma equipa de profissionais qualificados para fazerem do seu mergulho seguro e unico.

Data da experiência: outubro de 2017
DiveTribeTeam, Manager do(a) Dive-Tribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2018

Obrigado pelo excelente comentario. E sempre bom saber que o nosso trabalho é apreciado

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Dive-Tribe São Vicente, nova gerência Hoje foram os últimos​ mergulhos...desta viagem....pois seguramente vou repetir! Para quem trabalha neste "ramo" é importante dizer que nao ha nada a invejar ao serviço "europeu"!
Muita qualidade, ótimo serviço, pessoal preparado, briefing exaustivos, em varias linguas, segurança cuidada, kit O2 sempre à bordo, VHF, barco semi-rigido com escada, Amigos, desfazem-se para oferecer o melhor...
Fundo 5*****, Tubarões lixa, Manta birostris, Tartaruga ..Frogfish...sem.contar as Mureias bebés, lindas, os Cirurgiões, os Trompetas de Cabo Verde...Enfim...prato cheio!
Sem duvida dos melhores sitios onde mergulhei!!! Estou feliz!
Boa sorte,pois bem merecem! Voltaremos com mais Amigos que apreciam o.vosso estilo!

Recomendo vivamente!!!

Data da experiência: outubro de 2017

Obrigado Tiziana pela critica
Foi excelente ter-vos por ca e ficamos muitpo contentes que tenham gostado. Criou-se um ambiente fantastico entre a nossa equipa e voces ! Esperamos agora que regressem rapido, porque ainda ha muito mergulho para descobrir nesta ilha excepcional
Voltem depressa, esperamos por voces

Publicada 22 de janeiro de 2017

Viva o tempo e o mar em S. Vicente.
Equipa cinco estrelas ***** (O staff da Dive-Tribe !) Organização e Segurança do melhor. Os mergulhos são de 1ª Qualidade.....Escolhidos ao pormenor acompanhadas pela tartaruga MARGARIDA a namorada do Marcos.!!!!!!! Já agora a MANTA do Luís.
Vou repetir em breve já com saudades de molhar o fato! Obrigado Luis, Ary o MENTOR. Marcos, Jonathan e Sidney.

Um abraço do Mário

Data da experiência: dezembro de 2016
DiveTribeTeam, Manager do(a) Dive-Tribe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2017

Obrigado Mario pelos teus comentarios. Ficamos muito contentes que tenhas tido uma boa experiencia connosco. Todos os dias nos esforçamos para deixar os nossos clientes cada vez mais satisfeitos e sabe sempre muito bem ter o devido reconhecimento. Deixaste saudades em toda a equipa e so esperamos que possas voltar tao breve quanto te for possivel. Um grande abraço L

Os viajantes que viram Dive-Tribe, também viram

Mindelo, São Vicente
Mindelo, São Vicente

Já visitou Dive-Tribe? Compartilhe suas experiências!