Publicada em 19 de abril de 2018

Boa localização.
Recepcionistas e pessoal do restaurante muito prestáveis e simpáticos.
Excelente e variado pequeno almoço. Jantar limitado ao prato do dia, por estarmos em regime de meia pensão (o Hotel Oasis da mesma cadeia na cidade da Praia em Santiago não restringia o jantar ao prato do dia, mas podendo-se escolher de uma panóplia de pratos).

Dica de quarto: Demasiado pequeno e falta de uma cadeira ou sofá. Boa iluminação. Num dos apartamentos a casa de banho ao tinha resguardo, pelo que a água do chuveiro molhava todo o chão. Também falta de amenities nas casas de banho, como por exemplo touca de banho.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
OasisAtlantico, Gerente geral do(a) Hotel Oasis Porto Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de maio de 2018

Prezado PCN51,

Muito obrigada pela sua avaliação.
Tomamos boa nota da sua sugestão e ela será, certamente, tida em conta no planeamento do nosso serviço.
Esperamos contar com a sua preferência em uma próxima oportunidade.
Até breve!

Cordialmente,

Publicada em 12 de abril de 2018

A única critica é o estado do soalho dos quartos e corredores. Precisa, urgentemente, de um tratamento para lhe dar um aspecto mais agradável. Quanto ao atendimento e serviços em geral notou-se competência e profissionalismo no pessoal.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
OasisAtlantico, Gerente geral do(a) Hotel Oasis Porto Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Prezado efsnuno,

Queira aceitar os nossos agradecimentos por partilhar a sua opinião.
Agrada-nos saber que apreciou a sua estadia e esteja certo que o nosso foco é a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços para satisfazer plenamente os nossos clientes. Convida-mo-lo a se hospedar novamente connosco para comprovar as melhorias que continuaremos a empreender nas nossas instalações.
Até breve!

Publicada em 3 de abril de 2018

Hotel muito agradável, central perto de tudo, óptimo pequeno almoço, staff muito simpático. Limpeza excelente e camas muito confortáveis. Boa piscina e duas esplanadas enormes muito agradáveis. Recomendo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada Andreiamagralhaes02,

Muito nos agrada saber que gostou da sua estadia e do nosso estabelecimento! O seu feedback é para nós de muita importância e nos estimula a continuarmos a trabalhar e a dar o nosso melhor para que os nossos hóspedes fiquem plenamente satisfeitos com os nossos serviços. Obrigada pela preferência e pela recomendação. Esperamos voltar a recebê-la em breve nas nossas instalações!

Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são pequenos mas são acolhedores! A localização é excelente!!!O pequeno almoço é muito bom! Os empregados são muitos simpáticos e atenciosos!recomendo este hotel na cidade do Mindelo é o melhor!!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
OasisAtlantico, Gerente geral do(a) Hotel Oasis Porto Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de março de 2018

Prezado(a) Raqueldejesus,

Muito nos agrada saber que gostou da sua estadia e do nosso estabelecimento!
Obrigada pela preferência e pela recomendação.
Esperamos voltar a recebê-la em breve nas nossas instalações!

Publicada em 25 de dezembro de 2017

Com a remodelação, o hotel passou a dispôr de elevador. Antes não existia e fazia imensa falta. Os quartos passaram a ter janelas duplas que muito ajudam à insonorização. Em termos gerais está com uma apresentação mais moderna, atrativa e arejada. Os funcionários, todos eles são educados e muito prestáveis.
Fiz uma participação por escrito dia 23, em que foi inadmissível a altura do som da Festa musical que regularmente ali se realiza. Vibravam paredes, janelas e o própio elevador. No parquet em frente era praticamente impossível manter uma conversação.
Este desagrado foi unânime em todos os hóspedes que lá se encontravam com o cancelamento do vôo da TAP para Lisboa a 22-12 devido à bruma seca.

Dica de quarto: Os quartos virados para a Praça Nova estão muito mais sujeitos aos barulhos gerados pelas Festas realizadas com alguma frequência.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
OasisAtlantico, Gerente geral do(a) Hotel Oasis Porto Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Zé M

Agradecemos a sua avaliação e a apreciação que faz do nosso hotel e dos funcionários.
Lamentamos que tenha passado pela desconfortável experiência de ter o seu voo cancelado, devido às condições climatéricas que caracterizam o país particularmente no mês de Dezembro, um facto que nem sempre as pessoas compreendem.
Quanto ao evento musical que aconteceu durante a sua estadia, é de referir que não acontece o ano todo, são eventos que já fazem parte da cidade e já enraizados na cultura local, que acontecem em alturas muito específicas, como por ocasião do Natal e do Carnaval, sendo que, devido a isso, o hotel foi equipado com janelas duplas em todos os quartos para reduzir a passagem de som para o seu interior.
Esperamos que na sua próxima estadia possa ter tempo para apreciar na plenitude as nossas instalações e serviços, bem como o conforto que oferecemos aos nossos hóspedes, tanto aos que viajam a negócio como aos que se encontram em lazer.

Com os melhores cumprimentos,