Mindelo

Avaliação sobre Chez Loutcha

Chez Loutcha
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Espaço muito aprazivel com bom e prestável atendimento. Simpatia e atenção dos empregados. Fui atendido pelo Eric que é de uma grande gentileza. A comida,é muito bem confecionada e saborosa,com muita variedade e bons e abundantes pratos da cozinha tradicional cabo verdeana.
Sem dúvida um bom restaurante para quem está em São Vicente.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

A casa é agradável, tranquila sem confusão. Os empregados são simpáticos e a presença da dona, uma senhora que com os seus "oitentas", faz questão de comprimentar os seus clientes(faz nós sentir em casa)
Comemos o prato do dia, lasanha com gosto caseiro. A limpeza das casa de banho é boa. O tempo de servirem foi rápido tal como outros pratos de mesas ao lado. Portanto um local a repetir

Data da visita: março de 2019
Publicada 5 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pensão típica, estilo colonial característico dos anos 50/60. Música ao vivo durante a semana nos dias úteis. Preços médios de Cabo Verde. A simpatia é uma característica que ajuda a ultrapassar algumas deficiências logísticas, não nos podemos esquecer que estamos em África.

Data da visita: março de 2019
Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Comida típica e ambiente muito típico com
Música cabo Verdiana e dança patroa com mais de 70 anos para as curvas e a fazer ver os mais novos!

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa, esperámos mais de uma hora, o que estragou a dome que tinhamos. A musica anunciada nao existia, pelo menos no dia que la fomos.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Chez Loutcha, também viram

Mindelo, São Vicente

Já visitou Chez Loutcha? Compartilhe suas experiências!