Publicada em 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Passados 1/2 dias a nossa opinião sobre o hotel já era excelente considerando limpeza, comida, animação, variadissimas piscinas inclusive duas para crianças, contudo tivemos o azar de o nosso filho de 4 anos precisar de assistência médica, facto que quase ninguém pensa quando pesquisa um hotel para ficar, e também nao pensei nisso!
Felizmente que estávamos neste hotel, pois ficamos a saber que tem uma clínica instalada dentro do próprio resort com Assistencia 24h/dia. Necessitamos de um médico às 3h da manhã e 45min após solicitar-mos, estava a médica no nosso quarto! Como um azar nunca vem só, no dia seguinte pelas 13h, o nosso filho caiu na piscina e abriu um golpe no queixo, passados precisamente 20min ele já estava deitado na maca da clínica a levar anestesia e os pontos que foram necessários pois a ferida estava um pouco funda e aberta.
Bem, se a nossa opinião já era excelente, depois disto ficamos sem palavras!
Um profissionalismo, uma atenciosidade, um gosto pelo bem servir, uma simpatia sem esperar nada em troca que nunca vi em nenhum dos hotéis de todos os continentes onde já estive, Inclusive no Sal hotéis da mesma categoria (5*) nem para moço em termos comparativos. Fiquei também a saber que este resort não somente é o maior de cabo verde, como é o maior de todo o continente africano!
Tenho a agradecer a todo o staff do hotel, sem exceção de ninguém os belíssimos dias que aí passamos (apesar dos acidentes), e um abraço muito especial ao Peterson, Catia, Elton, Evelton, Josias, e ao Sr Caetano da recepção.
Espero voltar novamente ao Sal e será sem sombra de dúvidas a minha opção sem reservas ;)

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de setembro de 2018

Estimado Rui P,

Agradecemos a confiança que depositou em nós ao escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias em família e por ter dispensado algum do seu tempo para partilhar os seus pensamentos connosco e com os outros viajantes através do Tripadvisor.

Não há nada mais gratificante do que saber que a nossa dedicação à excelência do serviço e para criar experiencias memoráveis é apreciada. Temos muito gosto em saber que fomos capazes de lhe proporcionar uma experiencia maravilhosa.

Agradecemos o seu reconhecimento de nossa equipa, eles trabalham muito para que os nossos hóspedes se sintam bem-vindos e em casa e eles são o coração do hotel, também gostaríamos de agradecer o seu reconhecimento do pessoal mencionado, será compartilhado com eles e com o resto da nossa equipa e não temos dúvidas de que eles também vão ficar muito felizes em ouvir noticias de vocês novamente.

Esperamos poder estar ansiosos para receber você e sua família como nossos convidados novamente em um futuro não tão distante.

Equipa de Gestão Meliã Dunas Beach Resort & Spa

Publicada em 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos neste hotel uma semana para férias em família em Setembro 2018.
Ja viajamos por muitos países e ficamos quase sempre em regime tudo incluído, o Melia Dunas foi o hotel onde encontramos o pessoal mais simpático e atencioso de sempre! Fazem sem dúvida o hotel parecer melhor do que realmente é!
Com a excepção da comida, que é realmente cinco estrelas, tudo o resto neste hotel está longe de o ser. Os quartos e casas de banho sofreram uma reforma muito superficial e por isso notam se falhas. O poliban e torneiras da nossa casa de banho estavam gastos e a precisar de manutenção, e não era um WC digno de um hotel com esta classificação. As toalhas de banho e as de praia precisam todas de ser urgentemente substituídas, estão velhas e gastas e já não há detergente que as salve de nódoas e manchas crónicas, as de praia chegaram a ser entregues rotas... Não se justifica numa cadeia como a Melia. Do mesmo modo o gel de duche é shampoo devem ser repostos na casa de banho sempre que se verifique a necessidade, diariamente até se for preciso, o que não acontece no Melia dunas onde tem de ser o cliente a solicitar à recepção... Nunca tinha visto tal coisa.
São de facto aspectos que fazem a diferença e que precisam de ser francamente melhorados. Neste momento não passa de um quatro estrelas.
Mas mais uma vez destacamos que as pessoas que aqui trabalham são maravilhosas!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de setembro de 2018

Estimado Z S,

Em nome de toda a equipe do Meliá Dunas Beach Resort & Spa, gostaríamos muito de agradecer seus comentários extremamente positivos e cordiais em relação á nossa equipa.

Agradecemos muito também por ter mencionados os pontos não tão positivos em relação ao nosso hotel, os comentários e avaliações de nossos hóspedes são muito importantes para nós. Mesmo que nem sempre sejam positivo. Gostaríamos de nos desculpar de alguma forma pela impressão negativa que lhe foi transmitida. No entanto, gostaríamos de garantir que essas ocorrências não correspondem à nossa reivindicação de serviço e ao manuseio usual. Tomaremos imediatamente sua avaliação como uma ocasião para discutir com os colegas apropriados e continuar a trabalhar na qualidade deos nossos serviços e na mais completa satisfação dos nossos convidados.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de oferecer nossos serviços mais uma vez, retornando para outra visita em um futuro não tão distante.

Publicada em 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Umas férias de sonho em família e amigos!!!
Tudo impecável, comida maravilhosa e de salientar o atendimento de todos, em especial da Silvânia, que apesar de ser estagiária não mediu esforços para tornar estás férias inesquecíveis!!!
Obrigada

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de setembro de 2018

Estimada AnaF4061,

Estamos encantados por saber que você disfrutou de uma estadia agradável connosco, pois a satisfação dos nossos hospedes é o nosso objectivo mais importante.

Também gostaríamos de agradecer a gentil menção a nossa estagiária Silvânia, será um prazer deixá-la saber que você ficou satisfeito com o serviço dela

Esperamos que você retorne para outra visita, já que estamos ansiosos para recebê-lo novamente como convidado em breve.

Publicada em 10 de setembro de 2018

Nem sei bem por onde começar... O staff da recepção foi incrível, mas de resto, nem sei como explicar o mau que foi. A limpeza, um horror. Os caminhos de acesso aos quartos todos sujos. Avisei a recepção durante 3 dias que à entrada das escadas que davam acesso ao nosso quarto estava um saco cheio de lixo. 3 dias a avisar, 3 dias e lá continuava. As empregadas dos quartos, têm de ter mais formação a fazer camas, por exemplo. Tem de haver uma governanta a ensinar, porque as camas são mal feitas (por exemplo, o lençol de cima não é dobrado). A limpeza do restaurante não tem descrição. Tudo sujo, sem cuidado nenhum. Durante os 3 dias que lá estivemos, nunca o sitio de levantamento e entrega de toalhas abriu ou fechou a horas. Abria tarde e fechava cedo e não havia ninguém a controlar horários de trabalho. E assistimos a uma atitude deplorável de um director de nacionalidade portuguesa (tivemos que perguntar na recepção quem era a pessoa). Ser director do que seja numa unidade hoteleira, não lhes dá o direito a mal tratar empregados. Não lhes dá o direito de ser ordinários. Não lhes dá o direito de se acharem donos não sei bem de quê. O senhor passeava-se pelo resort no seu buggie e em vez de realmente ver o que estava mal, era só inconveniente nas observações que fazia e comentava com a pessoa que levava ao lado. Lamentavelmente, para não voltar.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Estimada Lara K,

Agradecemos a confiança que depositou em nós ao escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter dispensado algum do seu tempo para partilhar os seus pensamentos connosco e com os outros viajantes através do Tripadvisor.

Depois de ler a sua resenha, lamentamos ter percebido que nossos serviços não atenderam plenamente às suas expectativas. Por favor, note que não é nossa intenção transmitir essa impressão a você, pelo contrário, nossos hóspedes são nossa principal prioridade. Por favor, note que todos os nossos quartos e áreas públicas são mantidos limpos e a maioria dos comentários que recebemos de nossos hóspedes sobre a limpeza tem sido muito positiva. Congratulamo-nos com cada feedback e sugestão construtiva de nossos clientes, pois estes são muito importantes para que possamos obter mais informações sobre suas necessidades e preferências, permitindo-nos adaptar os nossos serviços para atendê-los.

Esperamos que possamos persuadi-lo a voltar para outra estadia e nos permitir a chance de oferecer nossos serviços mais uma vez em um futuro próximo.

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Férias bem passadas com alojamento amplo e muito bem situado. Povo muito simpático sempre muito educado e sorridente. O melia Dunas tem excelentes piscinas e parque aquático excelente - muito bom para crianças. Dos restaurantes destaco o Atlantis e o Rancho este último com um filet mignon ótimo sempre servido no ponto e a equipa muito atenciosa e prestável. E claro o Sr António que trata de agradar a todos.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de setembro de 2018

Estimado Joao P,

Foi realmente um prazer tê-lo como nossos convidados. Temos o prazer de ler que você teve uma grande férias com a gente e estamos contentes que você tenha gostado da sua experiência de jantar no restaurante Atlantis e Rancho. Gostaríamos também de lhe agradecer pela gentil menção de António, será um prazer deixá-lo saber que ficou satisfeito com o seu serviço.

Agradecemos uma vez mais por sua contribuição, já estamos ansiosos para tê-lo como nossos convidados novamente em um futuro próximo.