Publicada em 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Umas férias de sonho em família e amigos!!!
Tudo impecável, comida maravilhosa e de salientar o atendimento de todos, em especial da Silvânia, que apesar de ser estagiária não mediu esforços para tornar estás férias inesquecíveis!!!
Obrigada

Data da estadia: setembro de 2018
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2018

Estimada AnaF4061,

Agradecemos a confiança que depositou em nós ao escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias em família e por ter dispensado algum do seu tempo para partilhar os seus pensamentos connosco e com os outros viajantes através do Tripadvisor.

Estamos encantados por saber que você disfrutou de uma estadia agradável connosco, pois a satisfação dos nossos hospedes é o nosso objectivo mais importante.

Também gostaríamos de agradecer a gentil menção a nossa estagiária Silvânia, será um prazer deixá-la saber que você ficou satisfeito com o serviço dela

Esperamos que você retorne para outra visita, já que estamos ansiosos para recebê-lo novamente como convidado em breve.

Publicada em 10 de setembro de 2018

Nem sei bem por onde começar... O staff da recepção foi incrível, mas de resto, nem sei como explicar o mau que foi. A limpeza, um horror. Os caminhos de acesso aos quartos todos sujos. Avisei a recepção durante 3 dias que à entrada das escadas que davam acesso ao nosso quarto estava um saco cheio de lixo. 3 dias a avisar, 3 dias e lá continuava. As empregadas dos quartos, têm de ter mais formação a fazer camas, por exemplo. Tem de haver uma governanta a ensinar, porque as camas são mal feitas (por exemplo, o lençol de cima não é dobrado). A limpeza do restaurante não tem descrição. Tudo sujo, sem cuidado nenhum. Durante os 3 dias que lá estivemos, nunca o sitio de levantamento e entrega de toalhas abriu ou fechou a horas. Abria tarde e fechava cedo e não havia ninguém a controlar horários de trabalho. E assistimos a uma atitude deplorável de um director de nacionalidade portuguesa (tivemos que perguntar na recepção quem era a pessoa). Ser director do que seja numa unidade hoteleira, não lhes dá o direito a mal tratar empregados. Não lhes dá o direito de ser ordinários. Não lhes dá o direito de se acharem donos não sei bem de quê. O senhor passeava-se pelo resort no seu buggie e em vez de realmente ver o que estava mal, era só inconveniente nas observações que fazia e comentava com a pessoa que levava ao lado. Lamentavelmente, para não voltar.

Data da estadia: agosto de 2018
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Estimada Lara K,

Agradecemos a confiança que depositou em nós ao escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter dispensado algum do seu tempo para partilhar os seus pensamentos connosco e com os outros viajantes através do Tripadvisor.

Depois de ler a sua resenha, lamentamos ter percebido que nossos serviços não atenderam plenamente às suas expectativas. Por favor, note que não é nossa intenção transmitir essa impressão a você, pelo contrário, nossos hóspedes são nossa principal prioridade. Por favor, note que todos os nossos quartos e áreas públicas são mantidos limpos e a maioria dos comentários que recebemos de nossos hóspedes sobre a limpeza tem sido muito positiva. Congratulamo-nos com cada feedback e sugestão construtiva de nossos clientes, pois estes são muito importantes para que possamos obter mais informações sobre suas necessidades e preferências, permitindo-nos adaptar os nossos serviços para atendê-los.

Esperamos que possamos persuadi-lo a voltar para outra estadia e nos permitir a chance de oferecer nossos serviços mais uma vez em um futuro próximo.

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Férias bem passadas com alojamento amplo e muito bem situado. Povo muito simpático sempre muito educado e sorridente. O melia Dunas tem excelentes piscinas e parque aquático excelente - muito bom para crianças. Dos restaurantes destaco o Atlantis e o Rancho este último com um filet mignon ótimo sempre servido no ponto e a equipa muito atenciosa e prestável. E claro o Sr António que trata de agradar a todos.

Data da estadia: setembro de 2018
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Estimado Joao P,

Foi realmente um prazer tê-lo como nossos convidados. Temos o prazer de ler que você teve uma grande férias com a gente e estamos contentes que você tenha gostado da sua experiência de jantar no restaurante Atlantis e Rancho. Gostaríamos também de lhe agradecer pela gentil menção de António, será um prazer deixá-lo saber que ficou satisfeito com o seu serviço.

Agradecemos uma vez mais por sua contribuição, já estamos ansiosos para tê-lo como nossos convidados novamente em um futuro próximo.

Publicada em 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Meliá dunas mais um 4* quartos com pouca apresentação para hotel 5* e falta limpeza era uma constante. Boas piscinas. Os buffets bons mas pouca variadade MT repetitivo. O Sr Antonio uma pessoa com uma grande simpatia sempre com um enorme sorriso simplesmente 5*.

Data da estadia: agosto de 2018
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2018

Estimada sergiovet74,

Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter despendido algum do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

Agradecemos por seus comentários gentis a respeito dos aspectos positivos de nossos serviços e por termos trazido à nossa atenção os pontos não tão positivos, que os levaremos em conta para a melhoria contínua de nossos serviços. Aconselhamos os nossos clientes a entrar em contacto com a nossa Experiência como convidado para relatar qualquer anomalia ou solicitar qualquer assistência durante a sua estadia e nos permitir a chance de mudar sua percepção sobre nós imediatamente.

Sempre damos as boas-vindas e valorizamos o feedback construtivo e as sugestões de nossos convidados, pois isso nos permitirá ter uma visão mais aprofundada das necessidades e preferências de nossos hóspedes, para que possamos adaptar nossos serviços para atender às suas expectativas.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de mudar a sua opinião acerca do nosso hotel visitando-nos num futuro próximo.

Meliã Dunas Beach Resort & Spa Management Team

Publicada em 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com todas as comodidades. Eventos destinados a todas as idades.
Limpeza dos espaços, quartos e interior do hotel sem nada a apontar. Limpeza dos quartos sempre impecável. A praia do hotel sempre muito limpa e muito agradável. Comida variada e diversificada. Especial agradecimento ao Sr. António do restaurante temático Rancho pelo carinho e simpatia no atendimento. Aconselho quem procura umas férias de descanso em família.

Data da estadia: agosto de 2018
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2018

Estimda luciafeliciano45,

Foi realmente um prazer tê-lo como nossos convidados. Temos o prazer de ler que você teve uma grande férias com a gente e estamos contentes que você tenha gostado de sua experiência de jantar no restaurante Rancho. Gostaríamos também de lhe agradecer pela gentil menção de António, será um prazer deixá-lo saber que ficou satisfeito com o seu serviço.

Obrigado por ter recomendado o nosso hotel aos potenciais clientes, teremos o prazer de recebê-lo como nossos hóspedes novamente, espero que em breve.

Meliã Dunas Beach Resort & Spa Management Team