O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.883)
Filtrar avaliações
5.883 resultados
Pontuação dos viajantes
2.673
1.820
853
328
209
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.673
1.820
853
328
209
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
11 a 16 de 5.883 avaliações
Publicada em 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Umas férias de sonho em família e amigos!!!
Tudo impecável, comida maravilhosa e de salientar o atendimento de todos, em especial da Silvânia, que apesar de ser estagiária não mediu esforços para tornar estás férias inesquecíveis!!!
Obrigada

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, AnaF4061
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2018

Estimada AnaF4061,

Agradecemos a confiança que depositou em nós ao escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias em família e por ter dispensado algum do seu tempo para partilhar os seus pensamentos connosco e com os outros viajantes através do Tripadvisor.

Estamos encantados por saber que você disfrutou de uma estadia agradável connosco, pois a satisfação dos nossos hospedes é o nosso objectivo mais importante.

Também gostaríamos de agradecer a gentil menção a nossa estagiária Silvânia, será um prazer deixá-la saber que você ficou satisfeito com o serviço dela

Esperamos que você retorne para outra visita, já que estamos ansiosos para recebê-lo novamente como convidado em breve.

Atenciosamente,
Equipa de Gestão do Meliã Dunas Beach Resort & Spa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de setembro de 2018

Nem sei bem por onde começar... O staff da recepção foi incrível, mas de resto, nem sei como explicar o mau que foi. A limpeza, um horror. Os caminhos de acesso aos quartos todos sujos. Avisei a recepção durante 3 dias que à entrada das escadas que davam acesso ao nosso quarto estava um saco cheio de lixo. 3 dias a avisar, 3 dias e lá continuava. As empregadas dos quartos, têm de ter mais formação a fazer camas, por exemplo. Tem de haver uma governanta a ensinar, porque as camas são mal feitas (por exemplo, o lençol de cima não é dobrado). A limpeza do restaurante não tem descrição. Tudo sujo, sem cuidado nenhum. Durante os 3 dias que lá estivemos, nunca o sitio de levantamento e entrega de toalhas abriu ou fechou a horas. Abria tarde e fechava cedo e não havia ninguém a controlar horários de trabalho. E assistimos a uma atitude deplorável de um director de nacionalidade portuguesa (tivemos que perguntar na recepção quem era a pessoa). Ser director do que seja numa unidade hoteleira, não lhes dá o direito a mal tratar empregados. Não lhes dá o direito de ser ordinários. Não lhes dá o direito de se acharem donos não sei bem de quê. O senhor passeava-se pelo resort no seu buggie e em vez de realmente ver o que estava mal, era só inconveniente nas observações que fazia e comentava com a pessoa que levava ao lado. Lamentavelmente, para não voltar.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Lara K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Estimada Lara K,

Agradecemos a confiança que depositou em nós ao escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter dispensado algum do seu tempo para partilhar os seus pensamentos connosco e com os outros viajantes através do Tripadvisor.

Depois de ler a sua resenha, lamentamos ter percebido que nossos serviços não atenderam plenamente às suas expectativas. Por favor, note que não é nossa intenção transmitir essa impressão a você, pelo contrário, nossos hóspedes são nossa principal prioridade. Por favor, note que todos os nossos quartos e áreas públicas são mantidos limpos e a maioria dos comentários que recebemos de nossos hóspedes sobre a limpeza tem sido muito positiva. Congratulamo-nos com cada feedback e sugestão construtiva de nossos clientes, pois estes são muito importantes para que possamos obter mais informações sobre suas necessidades e preferências, permitindo-nos adaptar os nossos serviços para atendê-los.

Esperamos que possamos persuadi-lo a voltar para outra estadia e nos permitir a chance de oferecer nossos serviços mais uma vez em um futuro próximo.

Atenciosamente,
Equipa de Gestão do Meliã Dunas Beach Resort & Spa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Férias bem passadas com alojamento amplo e muito bem situado. Povo muito simpático sempre muito educado e sorridente. O melia Dunas tem excelentes piscinas e parque aquático excelente - muito bom para crianças. Dos restaurantes destaco o Atlantis e o Rancho este último com um filet mignon ótimo sempre servido no ponto e a equipa muito atenciosa e prestável. E claro o Sr António que trata de agradar a todos.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, joaop377
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Estimado Joao P,

Agradecemos a confiança que depositou em nós ao escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter dispensado algum do seu tempo para partilhar os seus pensamentos connosco e com os outros viajantes através do Tripadvisor.

Foi realmente um prazer tê-lo como nossos convidados. Temos o prazer de ler que você teve uma grande férias com a gente e estamos contentes que você tenha gostado da sua experiência de jantar no restaurante Atlantis e Rancho. Gostaríamos também de lhe agradecer pela gentil menção de António, será um prazer deixá-lo saber que ficou satisfeito com o seu serviço.

Agradecemos uma vez mais por sua contribuição, já estamos ansiosos para tê-lo como nossos convidados novamente em um futuro próximo.

Atenciosamente,
Equipa de Gestão do Meliã Dunas Beach Resort & Spa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Meliá dunas mais um 4* quartos com pouca apresentação para hotel 5* e falta limpeza era uma constante. Boas piscinas. Os buffets bons mas pouca variadade MT repetitivo. O Sr Antonio uma pessoa com uma grande simpatia sempre com um enorme sorriso simplesmente 5*.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Dreamer503400
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2018

Estimada sergiovet74,

Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter despendido algum do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

Agradecemos por seus comentários gentis a respeito dos aspectos positivos de nossos serviços e por termos trazido à nossa atenção os pontos não tão positivos, que os levaremos em conta para a melhoria contínua de nossos serviços. Aconselhamos os nossos clientes a entrar em contacto com a nossa Experiência como convidado para relatar qualquer anomalia ou solicitar qualquer assistência durante a sua estadia e nos permitir a chance de mudar sua percepção sobre nós imediatamente.

Sempre damos as boas-vindas e valorizamos o feedback construtivo e as sugestões de nossos convidados, pois isso nos permitirá ter uma visão mais aprofundada das necessidades e preferências de nossos hóspedes, para que possamos adaptar nossos serviços para atender às suas expectativas.

Gostaríamos também de lhe agradecer pela gentil menção de António, será um prazer deixá-lo saber que ficou satisfeito com o seu serviço.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de mudar a sua opinião acerca do nosso hotel visitando-nos num futuro próximo.

Atenciosamente,
Meliã Dunas Beach Resort & Spa Management Team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com todas as comodidades. Eventos destinados a todas as idades.
Limpeza dos espaços, quartos e interior do hotel sem nada a apontar. Limpeza dos quartos sempre impecável. A praia do hotel sempre muito limpa e muito agradável. Comida variada e diversificada. Especial agradecimento ao Sr. António do restaurante temático Rancho pelo carinho e simpatia no atendimento. Aconselho quem procura umas férias de descanso em família.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, luciafeliciano45
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2018

Estimda luciafeliciano45,

Agradecemos a confiança que depositou em nós ao escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter dispensado algum do seu tempo para partilhar os seus pensamentos connosco e com os outros viajantes através do Tripadvisor.

Foi realmente um prazer tê-lo como nossos convidados. Temos o prazer de ler que você teve uma grande férias com a gente e estamos contentes que você tenha gostado de sua experiência de jantar no restaurante Rancho. Gostaríamos também de lhe agradecer pela gentil menção de António, será um prazer deixá-lo saber que ficou satisfeito com o seu serviço.

Obrigado por ter recomendado o nosso hotel aos potenciais clientes, teremos o prazer de recebê-lo como nossos hóspedes novamente, espero que em breve.

Atenciosamente,
Meliã Dunas Beach Resort & Spa Management Team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações