Publicada 12 de abril de 2018

Já estive em Cabo Verde e escolho sempre a vossa cadeia de Hotéis, sem dúvida a repetir, filha feliz, pais babados. Obrigada por terem proporcionado e ter sido tão boa a minha estadia. Estou ansiosa pela abertura do vosso novo hotel na ilha Boavista.

Dica de quarto: Estando alojada no Melia Dunas e não no Sol, o porque de ter ficado no quarto 3091? Achei muito longe de todas as atracões e piscinas do Melia Dunas, principalmente do pequeno-almoço e restaurantes. Obrigada
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
1  Obrigado, 18.081.976
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Estimado 18081976,

Obrigado por ter escolhido o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter reservado um pouco do seu tempo para compartilhar seu comentário conosco.

Foi realmente um prazer tê-los como nossos convidados e estamos muito felizes em saber que tiveram uma estadia agradável com a gente, pois este é o objetivo para o qual nós nos esforçamos para cada dia.
Obrigado mais uma vez pela sua contribuição, já estamos ansiosos pelo prazer de tê-lo conosco novamente em um futuro não tão distante

Publicada 11 de abril de 2018

Foram 4 dias muito bem passados, mas para quem queira passear fora do hotel, os preços na Ilha são muito caros.
Para viajar com as crianças, é dos melhores sítios onde já fiquei. As piscinas aquáticas são ótimas, e há muito entretenimento para elas.
O quarto onde ficamos é agradável, mas um pouco apertado para 3 pessoas, caso passássemos muito tempo nele durante o dia.
Não colocaram almofadas para a 3ª cama, e quando pedimos demoraram muito tempo a entregar.
O serviço de depósito de bagagem no check-out deve ser melhorado. Poderia ser um sítio fechado, com mais segurança.
As salas de cortesia podiam ser + bem equipadas.
A nossa estadia no geral foi ótima, e espero regressar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Estimada taniarmelo,

Obrigado por ter escolhido o Meliá Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter reservado algum tempo para revisar o nosso hotel.

Depois de ler o seu comentário, estamos felizes em perceber que você tenha gostado da sua estadia conosco. Agradecemos também por trazer á nossa atenção os pontos que podem ser melhorados, sempre acolhemos e valorizamos o feedback e sugestões de nossos hóspedes, pois são importantes para garantir a satisfação dos nossos clientes. Levaremos seu feedback em consideração para o aprimoramento contínuo de nossos serviços..

Agradecemos a sua contribuição e esperamos recebê-lo como nossos convidados novamente em um futuro não tão distante.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica muito aquém de 5 estrelas. Publicidade enganadora de tudo incluído afinal tem que se pagar o minibar. Fruta enlatada, bebidas quentes, falta de funcionários e com fardas rotas e sujas, kit (champanhô, gel de banho e toalhas não repostas) um dos dias só tínhamos uma toalha de rosto será possível num hotel de 5 estrelas?, bufet insuficiente que não dá resposta aos clientes, falta de assistência na piscina.
Já vimos a cabo verde à 8 anos e ficamos sempre na cadeia Riu quisemos experimentar um outro hotel, mas os Rius são muito superiores. Por estas razões não recomendamos este hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Estimada cristina V,

Obrigado por ter escolhido o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter reservado um pouco do seu valioso tempo para compartilhar seus comentários conosco e com outros viajantes.

Depois de ler o seu comentário, lamentamos muito perceber que não fomos capazes de satisfazer as suas expectativas de férias, obviamente não é nossa intenção transmitir tal impressão, muito pelo contrário fazemos o nosso melhor para garantir que nossos hóspedes aproveitem as suas estadias conosco. Recomendamos que nossos convidados entrem em contato com nossa experiência de hóspedes que está sempre na recepção para relatar qualquer anomalia sofrida durante a sua estadia e nos permitir a chance de melhorar sua experiência. No entanto não temos dúvidas de que seu feedback será muito útil para nos ajudar a continuar a oferecer um serviço de alta qualidade a cada dia, tendo dito isso, tomamos nota de seus comentários e continuaremos intensificando nossos esforços para garantir a satisfação de nossos hóspedes.

Lamentamos profundamente a sua opinião, esperamos que você nos permita a oportunidade de oferecer nossos serviços novamente em um futuro próximo.

Publicada 2 de abril de 2018

Em Novembro 2015 passei férias no Meliã Dunas Em Março 2018 votei ao mesmo Hotel pois tinha ficado bastante satisfeita . Fiquei surpreendida em relação ao quarto que me foi atribuído pois sendo um quarto Level como é possível tão pouca higiene em relação ao quarto que tive em 2015 onde nada havia a dizer 5* Decepção toalhas mais cinzentas que brancas cheirando mal e já rasgadas o que é possível ver nas fotos que irei publicar artigos de toilette nos últimos dias nem foram colocadas assim como as toalhas que faltavam ! Gostaria de ter um espelho de aumentar na casa de banho o que normalmente existe em todos os hotéis . A casa de banho nada prática com duche entopida e banheira sem chuveiro A cama composta de lençóis postos ao contrário durante uma semana não mudaram os lençóis fui obrigada a pedir uma cobertura para a cama . Ainda em relação ao quarto o tapete cheio de nódoas que deixa muito a desejar como poderão ver nas fotos ! Com toda a mudança que fizeram em dividir o hotel que no meu vêr mais para o negativo que positivo no meu caso pedi um quarto perto da Recepção por motivos de deslocação ao restaurante pois tenho problemas de saúde para me deslocar tinha que fazer km durante o dia para ter acesso ao restaurante que em 2015 tinha logo o restaurante ao lado da recepção ! Empregados super simpáticos sempre á escuta do cliente

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Estimado Nanda58,

Obrigado por ter escolhido o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter reservado um pouco do seu tempo para compartilhar seu comentário connosco.

Lamentamos muito que a sua experiência no nosso resort não tenha atendido às suas expectativas devido aos problemas mencionados em seu comentário. Estamos verdadeiramente surpreendidos com os seus comentários, uma vez que não se assemelha ao nosso habitual elevado padrão de serviços. Por favor, tenha a certeza de que não é nossa intenção deixá-lo com essa impressão, pois tentamos o nosso melhor para atender às diferentes necessidades de nossos hóspedes. Recomendamos que nossos hóspedes entrarem em contato com nossa experiência de hóspedes para relatar qualquer anomalia sofrida durante a sua estadia e nos permitir a chance de melhorar sua experiência. No entanto a equipa de gestão também está sempre disponível para ajudar os nossos clientes com qualquer ajuda que possam necessitar ou para denunciar qualquer anomalia nos nossos serviços. Dito isto, teremos em conta o seu feedback, e não temos dúvidas de que será muito útil para nós continuarmos a nos esforçar para oferecer aos nossos hóspedes um serviço de alta qualidade a cada dia.

Esperamos que possamos persuadi-lo a voltar para outra estadia em um futuro próximo e nos permitir a oportunidade de oferecer a você nossos serviços mais uma vez.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os Colaboradores do Hotel são super simpáticos e sempre disponíveis, Em especial o António “Rancho” que demonstrou uma eficiência muito acima da media!

Quanto ao Hotel, corresponde inteiramente à expectativa.

Um forte abraço para Cabo Verde

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Dunas M, General Manager do(a) Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Estimado Filipe M,

Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter dispensado algum do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

Estamos muito felizes em saber que você teve uma estadia agradável connosco e que superamos suas expectativas. Não há nada mais gratificante do que saber que a nossa dedicação à excelência do serviço em criar uma estadia memorável é apreciada. Gostaríamos também de agradecer pela gentileza em mencionar o António, ele ficará satisfeito em saber que ficaram satisfeitos com os serviços dele.

Agradecemos uma vez mais pela sua contribuição, já estamos ansiosos de tê-lo como nosso convidado novamente em um futuro próximo.

Atenciosamente
Equipa de Gerenciamento Meliá Dunas Beach Resort & Spa