Publicada em 16 de outubro de 2018

Este hotel tem tudo o que é necessário para umas boas férias.
Excelente animação.
Muito boa comida e variada.
Os quartos têm o necessário sem serem luxuosos.
Um bar na praia.
Pessoal afável e profissional.
A 20 minutos a pé da vila.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Para as vossas excursões, escolhem os locais, ELVIS TOURS podem me encontrar na saida do hotel para a praia garantindo para voces profissionalismo, qualidade e segurança, volta ilha de jeep, quad trip, catamaran, buggies e muito mais, obrigado e boas ferias

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 8 de outubro de 2018

Estive na semana de 2 a 9 de setembro em família, no Riu Funaná, tudo foi fantástico: Pessoal do staff, animação a comida, água da praia e piscina sempre com ótima temperatura(ao contrario de alguns comentários que aqui pude ler) bons espectáculos à noite.
Ficamos no lote 7 e muito próximo da piscina da saída para a praia e do restaurante principal, hotel muito bom, grande, estava quase cheio e nunca se notou grande confusão.
Confesso que antes de ir e depois de ler alguns comentários estava um pouco receoso do que iria encontrar,( falta de água nos quartos, comida repetitiva, falta de toalhas, staff mau, etc) mas a verdade é :
Nós tínhamos quartos duplos e triplos no grupo, nunca faltou água(Três, quatro garrafas de 1,5L repostas todos os dias) nem toalhas e com boa limpeza.
Alimentação, o que dizer, muitas opções com qualidade e quantidade.
O famoso vento na praia, sem esse vento não conseguimos estar ao sol, queima a pele.
O Staff, não consigo apontar nada de negativo, só positivo (Alegres e muito prestativos)...
Como dizem os cabo-verdianos “NO STRESS”...

o RIU Funana é sem duvida um oásis nesta ilha

Cabo Verde e Riu Funana recomendam-se

Dica de quarto: blocos 6 e 7 ficam perto de tudo
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Publicada em 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

As férias em família que foram frustrantes. O hotel não repõe água no quarto em quantidade suficiente, falta de toalhas secas para a praia e/ou piscina, falta de comida no restaurante Mambana muito tempo antes do seu encerramento, toalhas rotas no quarto...e, no último dia não serviram o peq. almoço apesar do nosso pedido ter sido "aceite" na recepção do hotel. Alguns exemplos a juntar ao facto do staff não primar pela simpatia.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estou hospedada neste hotel e tenho pena de ter tanta coisa desagradável a dizer. Este hotel já necessitava de ser remodelado. Já estive no Hotel Riu na Boavista e gostei muito, não tive nada a reclamar. Este desiludiu-me muito, a maior parte dos empregados não são simpáticos, não há sombras na piscina.
O restaurante de apoio à piscina fecha às 17:30, mas às 16:30 já estão com quase tudo arrumado e quase que não há nada para comer.
No bar dentro da piscina, deixam os hóspedes embebedarem-se e fazerem uma algazarra durante a tarde toda.
Só repõem uma garrafa de água por dia e não podemos pedir mais na recepção.
Às 16:30 já não temos toalhas de praia para trocar, no dia a seguir vamos num passeio e não vamos ter toalhas secas.
A piscina abre às 8h e a entrega das toalhas é só às 9h.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família