Publicada 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Staff incrível, bares top, animação top, boa comina! Óptimas condições para férias e descanso.
Proximidade de praia, piscinas grandes e variedade de animação com espetáculos diários diferentes!
Os restaurantes temáticos são de elevada qualidade. Mas top, top, top, são mesmos às pessoas! A direção tem também uma postura de proximidade muito boa!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, João M. S
Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Baratas nos quartos piso 1, e no piso 2 um bicho de nome osga... os empreendimentos 8 e 9 são os piores, na parte de trás desses empreendimentos certos dias cheira mal devido a despejarem as águas das fossas pelo jardim, e talvez por isso k exista as tais baratas pois isso significa sujidade... nos empreendimentos 6 e 7 as baratas não acontecem devido a não despejarem as águas das fossas no jardim!
A comida é boa mas tem pouca variedade!
A animação é engraçada mas sem, mas á noite acaba as 22:30, apenas 1 hora de animação!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada 6 de agosto de 2018

Este hotel, embora já com alguns anos, apresenta um grande cuidado, ao nível da limpeza dos quartos e das várias zonas ajardinadas, assim como, no que toca à alimentação, apenas peca pela qualidade dos vinhos que são servidos nos restaurantes, Mambana e Espargos. As refeições são variadas e com muita escolha.Todo o pessoal é de uma enorme simpatia e educação, sempre prontos para ajudar. Fiquei muito bem impressionado e aconselho uma estadia. Para quem viaja com crianças, pode estar seguro que não falta nada, (piscina, animação e boa praia).

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de agosto de 2018

Hotel bastante agradável, completo e o staff que o compõe é a cereja no topo do bolo. Extremamente atenciosos, sempre com um sorriso na cara e prontos a ajudar em qualquer circunstancia. Animação de praia bastante dinâmica, o mesmo se constatou pela piscina. A parte da restauração é completa e vai diversificando ao longo dos dias. Os quartos são confortáveis, bem organizados e limpos. Vários espectáculos de noite, com temas diferentes todos os dias e muito apelativos. Resta-me salientar a forma tão acolhedora com que nos receberam durante uma semana, o Staff foi soberbo. Dificilmente repito o mesmo destino e muito menos o hotel, mas se se proporcionar novamente uma ida a Ilha do Sal, nem vou pensar noutra opção. Adorei!!!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Se procuram descanso, boa comida e Staff amigável, aqui é o local...
recomendo! Voltarei, sem dúvida!
Espaço amplo com muita animação e restaurantes para todos os gostos!
Cabo Verde e Riu Funana recomendam-se! Ainda agora passaram 8 meses e já tenho saudades.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós