Santa Maria
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Tudo ótimo! Piscinas muito boas, comida saborosa e com muita variedade. Staff simpático e sempre disponível. O único pouco negativo é realmente a internet, pagámos por ela e no nosso bungalow não tínhamos acesso por ser dos mais recentes e estarem num canto do resort.

Data da estadia: julho de 2019
OasisAtlantico, Gerente de relações públicas do(a) Oasis Atlantico Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezada marianagbernardo

Primeiramente gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as fazer as vossas férias no Hotel Belorizonte e por dispensar seu tempo partilhando a sua opinião connosco e com os outros visitantes no tripadvisor.

Após ter lido a sua descrição ficamos muito satisfeitos por saber que a filosofia do nosso serviço, a simpatia dos nossos colaboradores assim como o alojamento e as instalações estejam de acordo com as vossas expectativas e que tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias.
Tomamos nota de seus comentários é uma referência muito importante para melhorar a qualidade de nossos serviços, ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco.

Mais uma vez agradecemos os seus comentários e aguardamos pelo prazer de vos poder receber novamente como os nossos hóspedes num futuro próximo.

Saudações cordiais,

Publicada em 12 de janeiro de 2020

O Bongalo a cheirar a mofo a necessitar de remodelação total, a comida deixa a desejar repetitivo e de baixa confeção, o pessoal da animação excelente restantes funcionários muito simpaticos e acolhedores.
Em Janeiro não recomendo por ser um mês de muito vento ronda os 40Km.
Sou obrigado a classificar nota médio por ter potencial e estar descuidado na manutencão dos Bongalos e comida muito variada mas de baixa confeção.
Vantagem: Central perto da cidade.

Dica de quarto: Quarto sem cheiro a mofo ou remodelado.
Data da estadia: janeiro de 2020

Prezada Sr (a) Consumidorexperiente

Obrigado por ter escolhido o Hotel Oásis Belorizonte para passar as suas férias com a família e por dedicado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião conosco.

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer seus gentis comentários sobre a simpatia dos funcionários. No entanto Lamentamos saber que alguns aspectos dos nossos serviços não estavam de acordo com as suas expectativas, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Nós tentamos o nosso melhor para satisfazer os paladares dos nossos hóspedes, oferecendo uma seleção diferente de experiências culinárias, mas como as preferências variam de pessoa para pessoa, nem sempre é fácil agradar a todos. Agradecemos também pela partilha da sua sugestão, será tida em conta para a melhoria continua dos nossos serviços.

Agradecemos mais uma vez a vossa contribuição e esperamos que nos dê outra oportunidade de mudar essa percepção ao visitar-nos novamente num futuro próximo.

Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Localização perfeita: a 5 minutos a pé do centro, do pontão onde pode se deliciar com peixe fresco todos os dias, e restaurantes.
Limpeza: tanto a nível dos quartos como de uma forma geral, muito bom.
Comida: bem esta é a parte em que quando vamos de férias gostamos sempre de ser bem servidos, pois bem aqui temos a nota máxima, variedade nos pequenos almoços, tanto o almoço como o jantar, muita variedade tanto a nível de carnes como de peixes. Nível de qualidade de temperos perfeito, parecia típico português!
Animação: este talvez seja o único ponto onde fiquei decepcionado, achei pouca interacção dos animadores com os hóspedes durante o dia. Em relação aos espectáculos da noite agradáveis.
Noite da passagem de ano: ambiente muito divertido e agradável,com música ao vivo e espectáculos, pena não ter tido fogo-de-artifício mas podemos observar do hotel o fogo lançado pela localidade de Santa Maria. O Menu apresentado estava para todos os gostos com muita variedade de carnes, peixes, marisco, bolos, sobremesas e fruta, excelente!!
Praia: fabulosa! Areia branca e água azul turquesa, um paraíso! Praia muito limpa e com bastante areal para umas boas caminhadas.
Recomendo e voltarei em breve

Data da estadia: dezembro de 2019

Prezada Peres8389

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias em família no Oásis Belorizonte e pela partilha dos seus comentários, as opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.

Após ter lido a sua descrição ficamos sinceramente muito satisfeitos por saber que se desfrutaram bem da vossa estadia connosco. Ficamos contentes por saber que a qualidade das nossas instalações e dos nossos serviço proporcionaram uma estadia agradável connosco. Tomaremos nota dos seus comentários e levaremos em conta para a melhoria continua dos nossos serviços.

Obrigado pela vossa contribuição, aguardamos pelo prazer de vos dar as boas vindas novamente no nosso hotel num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Passámos uma semana espetacular em família no Oásis belorizonte. Desde a equipa de recepção, limpeza, restauração à de animação. Foram todos excecionais, com destaque a equipa de animação que todas as noites e dias foram fenomenais.
Desejamos que este ano seja de muito sucesso para todos!
Iremos voltar de certeza!!
Com saudades,
A família Gonçalves ( 269 e 273)

Data da estadia: dezembro de 2019

Prezado (a) Quel_717,

Após ter lido a sua descrição ficamos muito satisfeitos por saber que a filosofia do nosso serviço, a simpatia dos nossos colaboradores assim como os restaurantes tenham superado as vossas expectativas e que tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 18 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Achei o hotel excelente pra quem busca uma aventura em Sal, Cabo Verde!
As acomodações são em vilas que lembram uma vila de casa de bonecas! Tudo muito convidativo e fofo!
O staff é muito atencioso e falam português (claro) e inglês muito bem.
Além disso, há sempre opções de restaurantes para café da manhã, almoço, jantar e os snacks da tarde e noite!
Além disso, o bar de praia é maravilhoso, sem contar que fica perto das cadeiras e perto de uma parte da praia pertinho do Porto. Do outro lado fica o Hilton e, mais à frente, não há resorts próximos, o que deixa o Oásis mais “exclusivo”. Não será assim pra sempre, pois há alguns hotéis em construção, mas nada que minimize o esplendor da praia e o agradável local do hotel, que também fica pertinho da vila principal de restaurantes, bares e lojas de souvenirs. Por fim, arranjar os passeios também é simples, só ir ao balcão da recepção! Pra mim, foi perfeito!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
OasisAtlantico, Gerente de relações públicas do(a) Oasis Atlantico Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2019

Prezado Sr. baccoelho87

Agradecemos mais uma vez pelo seu contributo, esperemos poder ter o prazer de vos receber novamente como os nossos hóspedes em um futuro próximo.

Melhores Cumprimentos,
Anaiza Andrade