Publicada 2 de maio de 2018

Excelente localização, a 5 minutos a pé de Santa Maria e junto à praia.

O hotel é um complexo de bungalows, também tem um edifico com quartos, mas considero mais interessante ficar num bungalow.

Reservei um bungalow superior, durante 10 noites, tem dimensões generosas, um sofá cama e uma varanda.

Estes tipo de bungalows tem dois pisos, fiquei no piso inferior, tem um senão, com são de madeira, sente-se o vizinho do piso superior. No entanto não me posso queixar.

As refeições (buffet) são servidas no restaurante Santa Maria. Não posso queixar da quantidade, no entanto variam pouco. Durante a minha estadia não foi servido marisco.

Tanto o espaço interior como exterior deste restaurante na hora das refeições é invadido por gatos a quem muitos hóspedes dá de comer apesar dos cartazes afixados pelo hotel a avisar para não alimentar os animais. Não tenho nada contra animais mas considero pouco higiénico.

Existem mais três restaurantes, o Flor do Sal que no período das 15:30 às 17:00 serve o lanche (é opinião de muitos hóspedes que o horário deve ser prolongado até às 18:00) e ao jantar serve comida italiana (necessário fazer reserva).

O Bar da Praia, até às 17:00 serve bebidas, ao jantar serve um menu de degustação (necessário fazer reserva). A comida é péssima, o peixe a carne grelhada são duros e secos, o pior menu de degustação que me foi servido.

Na altura, o Restaurante Salinas estava em reconstrução.

Apesar do empenho e talento dos rapazes e raparigas do grupo de animação o espetáculo noturno não consegue envolver os hóspedes por falta de luz, cor e cenários.

Ressalto a simpatia dos funcionários e a interação dos animadores com os hóspedes nas atividades.

Aconselho este hotel para quem quiser vir ao Sal passar umas férias.

Dica de quarto: Optar pelo bungalow superior
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
OasisAtlantico, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Oasis Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Prezado (a) Pfragoso,

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias no Hotel Belorizonte e pela partilha dos seus comentários. As opiniões dos nossos clientes são muito importantes, pois permitir-nos a melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.

Após de ter lido a vossa apreciação ficamos muito satisfeitos por saber que a filosofia do nosso serviço, a simpatia dos nossos colaboradores assim como a vossa experiência nos restaurantes tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias. Quanto ao comentário feito do nosso menu de degustação no Bar da Praia, tomaremos nota e debruçaremos aos pontos a melhorar mencionados para uma melhoria continua dos nossos serviços.

Esperemos poder ter o prazer de vos receber novamente como nossos hóspedes num futuro próximo.

Publicada 2 de maio de 2018

A uma "casa" que gosto sempre de regressar. A simpatia e localização são definitivamente os pontos fortes. Serviço e comodidades de acordo com as expectativas. Na melhor zona de praia da Ilha do Sal, nem demasiado longe e nem demasiado perto do centro, é sem duvida a melhor opção preço/ qualidade.

Hospedou-se em: janeiro de 2018

Prezado Bruno C

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer por mais uma vez ter escolhido o Hotel Belorizonte, é muito gratificante saber que somos sempre seu destino para as suas merecidas ferias na Ilha do Sal! As opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.

Após ter lido a sua descrição ficamos muito satisfeitos por saber que a filosofia do nosso serviço, a simpatia dos nossos foram de encontro com as vossas expectativas, pois estamos sempre a procura da melhor forma de surpreender os nossos estimados clientes, proporcionando acomodações confortáveis e primando por um serviço de excelência.

Obrigado pela vossa contribuição, aguardamos pelo prazer de vos dar as boas vindas novamente no nosso hotel num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo de todo! Paga-se por um hotel 4* quando na verdade corresponde a um de 3* já com muita boa vontade. Passo a descrever a minha experiência:
Chegamos ao hotel e fomos abordados por uma recepção apressada e com bastante de “frete”. Os bungalows são horríveis para um 4*, estavam decorrer obras no hotel as quais começavam pelas 7h da manhã e terminavam as 9h da noite, por isso, tivemos som de fundo de perfuradoras entre ferramentas diversas durante a estadia de duas noites (a contar o resto da estadia mais para a frente) no quarto, nas piscinas e em todo o lado!! Reclamei e o hotel avisou de que a Abreu Portugal havia sido avisada, mentira completa. Para além deste inconveniente, a comida, qualquer coisa como intragável! O peixe e carne ressequidos assim como guarnições com um ou dois dias de confecção! A animação, essa , não passam de miúdos que o hotel contrata que no fundo estão é a divertirem-se entre eles com músicas electrónicas que só incomodam o sossego de qualquer um.
Ao fim de dois dias entramos em contacto com a nossa agência em Portugal para expor a nossa situação, a qual q com alguma chatice foi resolvida, fomos para o hotel da mesma cadeia, só que muito mais apelativa em todos os sentidos, para o Salinas, qualificado como um 5*, onde podemos desfrutar das nossas férias com a qualidade em relação ao preço que compramos.
Vou referir mais uma vez, se procuram relação qualidade preço, pelo vosso bem estar, não reservem no Oásis Belorizonte, pois senti-me tratada como carga turística.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
OasisAtlantico, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Oasis Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Sra. L9675OKtaniam

Obrigado por ter escolhido o Hotel Oasis Belorizonte para passar as suas férias e por dedicado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião conosco.

Lamentamos saber que alguns aspectos dos nossos serviços não estavam de acordo com as suas expectativas, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Relativamente a comida nós tentamos o nosso melhor para satisfazer os gostos dos nossos clientes, oferecendo uma seleção diferente de experiências gastronômicas. Percebemos e lamentamos que as nossas ofertas, apesar de diversas, não tenham correspondido às suas expectativas. Contudo, tomaremos nota dos seus comentários para a melhoria continua do nosso serviço.

Agradecemos mais uma vez pela sua contribuição e gostaríamos de poder contar e recebe-lo num futuro próximo.

Atenciosamente

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel apresenta boas condições e bonito e acolhedor. Tem vários tipos de animação desde dança mergulho musica entre outras. No entanto a internet e paga e o sinal e fraco. Pagamos 25 euros pela Internet durante uma semana.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Patrícia G,

Primeiramente gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as fazer as vossas férias no Hotel Belorizonte e por dispensar seu tempo partilhando a sua opinião connosco e com os outros visitantes no tripadvisor.

É com muita satisfação que recebemos o seu comentário. Sua opinião é uma referência muito importante para mantermos o padrão de qualidade de nossos serviços, ficamos muito satisfeitos por ter apreciado sua estadia conosco. Tomaremos nota do seu comentário para uma melhoria continua dos nossos serviços.

Nesse espírito, aguardamos pelo prazer de vos receber novamente no nosso hotel num futuro muito próximo.

Publicada 25 de abril de 2018

Ficámos alojados neste hotel em regime de TI e gostámos muito do "dolce far niente".
Só lamentamos o facto da Internet não ser gratuita, o que para os tempos modernos já não se justifica...
Um muito obrigado especial à Quiara, por toda a sua gentileza e simpatia, quer no check-in, quer no check-out.

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezada Sra. Anabela P

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias no Hotel Belorizonte e pela partilha dos seus comentários. As opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.

Ficamos honrados em saber que sua estada em nosso hotel foi muito agradável. Agradeço seu comentário sobre nossos serviços e o relato da gentileza dos nossos funcionários.

Esperemos poder ter o prazer de vos receber novamente como nossos hóspedes num futuro muito próximo.