• De frente para o mar
Hotel Central Sal(Santa Maria)
  • Internet gratuita
Melia.com
  • Café da manhã incluído
Hotel Riu Funana(Santa Maria)
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Orbitz.com
Hotel Odjo D'Agua(Santa Maria)
Cancelon
Hotel Morabeza(Santa Maria)
Travelocity
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo de todo! Paga-se por um hotel 4* quando na verdade corresponde a um de 3* já com muita boa vontade. Passo a descrever a minha experiência:
Chegamos ao hotel e fomos abordados por uma recepção apressada e com bastante de “frete”. Os bungalows são horríveis para um 4*, estavam decorrer obras no hotel as quais começavam pelas 7h da manhã e terminavam as 9h da noite, por isso, tivemos som de fundo de perfuradoras entre ferramentas diversas durante a estadia de duas noites (a contar o resto da estadia mais para a frente) no quarto, nas piscinas e em todo o lado!! Reclamei e o hotel avisou de que a Abreu Portugal havia sido avisada, mentira completa. Para além deste inconveniente, a comida, qualquer coisa como intragável! O peixe e carne ressequidos assim como guarnições com um ou dois dias de confecção! A animação, essa , não passam de miúdos que o hotel contrata que no fundo estão é a divertirem-se entre eles com músicas electrónicas que só incomodam o sossego de qualquer um.
Ao fim de dois dias entramos em contacto com a nossa agência em Portugal para expor a nossa situação, a qual q com alguma chatice foi resolvida, fomos para o hotel da mesma cadeia, só que muito mais apelativa em todos os sentidos, para o Salinas, qualificado como um 5*, onde podemos desfrutar das nossas férias com a qualidade em relação ao preço que compramos.
Vou referir mais uma vez, se procuram relação qualidade preço, pelo vosso bem estar, não reservem no Oásis Belorizonte, pois senti-me tratada como carga turística.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
OasisAtlantico, Gestor de Relações Públicas do(a) Hotel Oasis Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Sra. L9675OKtaniam

Obrigado por ter escolhido o Hotel Oasis Belorizonte para passar as suas férias e por dedicado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião conosco.

Lamentamos saber que alguns aspectos dos nossos serviços não estavam de acordo com as suas expectativas, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Relativamente a comida nós tentamos o nosso melhor para satisfazer os gostos dos nossos clientes, oferecendo uma seleção diferente de experiências gastronômicas. Percebemos e lamentamos que as nossas ofertas, apesar de diversas, não tenham correspondido às suas expectativas. Contudo, tomaremos nota dos seus comentários para a melhoria continua do nosso serviço.

Agradecemos mais uma vez pela sua contribuição e gostaríamos de poder contar e recebe-lo num futuro próximo.

Atenciosamente

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel apresenta boas condições e bonito e acolhedor. Tem vários tipos de animação desde dança mergulho musica entre outras. No entanto a internet e paga e o sinal e fraco. Pagamos 25 euros pela Internet durante uma semana.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Patrícia G,

Primeiramente gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as fazer as vossas férias no Hotel Belorizonte e por dispensar seu tempo partilhando a sua opinião connosco e com os outros visitantes no tripadvisor.

É com muita satisfação que recebemos o seu comentário. Sua opinião é uma referência muito importante para mantermos o padrão de qualidade de nossos serviços, ficamos muito satisfeitos por ter apreciado sua estadia conosco. Tomaremos nota do seu comentário para uma melhoria continua dos nossos serviços.

Nesse espírito, aguardamos pelo prazer de vos receber novamente no nosso hotel num futuro muito próximo.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Ficámos alojados neste hotel em regime de TI e gostámos muito do "dolce far niente".
Só lamentamos o facto da Internet não ser gratuita, o que para os tempos modernos já não se justifica...
Um muito obrigado especial à Quiara, por toda a sua gentileza e simpatia, quer no check-in, quer no check-out.

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezada Sra. Anabela P

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias no Hotel Belorizonte e pela partilha dos seus comentários. As opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.

Ficamos honrados em saber que sua estada em nosso hotel foi muito agradável. Agradeço seu comentário sobre nossos serviços e o relato da gentileza dos nossos funcionários.

Esperemos poder ter o prazer de vos receber novamente como nossos hóspedes num futuro muito próximo.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Positivo:
Todo o staff muito simpático e prestável
Limpeza
Bungalow novo e com tudo o que é necessário

Negativo:
O check in é a partir das 14h mas só às 16h é que tivemos quarto
Preço do WI-FI (é pago!). Nos dias de hoje não me parece aceitável quando os hotéis à volta não o fazem.
Animação acaba cedo (22h30).

Geral: Positivo. Voltaria.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
OasisAtlantico, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Oasis Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado (a) VS S,

Primeiramente gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as fazer as vossas férias no Hotel Belorizonte e por dispensar seu tempo partilhando a sua opinião conosco e com os outros visitantes no tripadvisor.

Ficamos muito satisfeitos com seus comentários sobre nossos serviços e a cordialidade dos funcionários. Trabalhamos constantemente para manter a qualidade tanto da infraestrutura como de atendimento e comentários assim, além de nos direcionar, faz com que saibamos que nosso trabalho é reconhecido. Agradecemos igualmente por ter chamado a nossa atenção aos pontos que precisamos melhorar, esses serão tidos em conta para o aperfeiçoamento continuo dos nossos serviços.

Mais uma vez agradecemos os seus comentários e aguardamos pelo prazer de vos poder receber novamente como os nossos hóspedes num futuro próximo.

Saudações cordiais,

Avaliou em 14 de abril de 2018

Há cerca de cinco anos fiquei hospedada neste hotel, tendo feito uma "review" bastante positiva na altura (completamente merecida, por sinal!).

No entanto, cinco anos passados, muito mudou neste hotel e, na minha opinião, não foi para melhor. A atenção e cuidado com os pormenores que me encantaram há uns anos deixaram de ser tão evidentes. O hotel cresceu e com isso cresceu a vontade de agradar a "gregos e troianos", nem sempre conseguida. Pelo menos, em termos de refeições e animação. Os espetáculos noturnos deixam muito a desejar (apesar dos esforços dos animadores, que são excelentes profissionais).

Não quero criticar gratuitamente, muito menos descurar o esforço e dedicação de todos os funcionários que lá trabalham, desde os seguranças, funcionários de limpeza, de bar, de restaurante, receção, todos, sem exceção. No entanto, não posso deixar de sentir que tudo está mediano, quando poderia ser ótimo, como já foi em tempos.

Que continuem os esforços para melhorar, não apenas em termos estéticos (sim, o hotel está mais bonito), mas em todos os aspetos que fazem parte de uma estadia num hotel deste género.

Dica de quarto: Os bungalows em frente à praia são ótimos, mas até às 23h e pouco ouve-se tudo o que se passa no restaurante Salinas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Diana F,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel Belorizonte para passar as suas férias e por ter dedicado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião conosco.

Lamentamos saber que alguns aspectos dos nossos serviços não estavam de acordo com as suas expectativas, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Nós tentamos o nosso melhor para satisfazer os paladares dos nossos hóspedes, oferecendo uma seleção diferente de experiências culinárias, mas como as preferências variam de pessoa para pessoa, nem sempre é fácil agradar a todos. Contudo, tomaremos nota dos seus comentários para a melhoria continua do nosso serviço.

Cordialmente