Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Encontre e reserve o hotel ideal no TripAdvisor pelo menor preço

“Belo Hotel Oasis Belorizonte sito na Ilha do Sal - Cabo Verde.” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Hotel Oasis Belorizonte

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Hotel Oasis Belorizonte
Porto, Portugal
7 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Belo Hotel Oasis Belorizonte sito na Ilha do Sal - Cabo Verde.”
5 de 5 estrelas Avaliou em 10 de Julho de 2012

De há uns anos a esta parte, faça as férias que fizer, não tenho dispensado uma semana na paradisíaca ilha do Sal em Cabo verde.
Se por um lado, é a nostalgia da bondade, da amizade e das reais simpatia e a atenção dispensadas pela maravilhosa gente desta terra - por outro, quando lá estou sinto-me como se na minha casa estivesse.
Na tentativa de não tornar enfadonha a minha modesta mas real opinião, passarei a descreve-la por pontos:
- A ilha não tendo muito para visitar, o que tem, podemos fazê-lo tranquilamente, sem qualquer receio de assaltos ou outro tipo de ofensas.
- Excelente clima, onde nem vacinas são necessárias para lá permanecer.
- Fabulosas praias de águas calmas, águas limpas e de temperatura excelente.
- Povo encantador - Encanto natural e desinteressado.
Desde a primeira vez que lá fui, sempre fiquei hospedado no Hotel Belorizonte. Enquanto for alvo do magnífico tratamento que aquela unidade hoteleira dá sem descriminação aos seus clientes, não mudarei. Estaria a ser injusto para com a dedicação e profissionalismo de todo o seu “Staff”. Além disso, não seria coerente nem sensato, ao trocar o certo pelo duvidoso.
No Belorizonte vive-se um autêntico clima familiar.
- A simpatia, a disponibilidade e profissionalismo de todos os seus colaboradores, são perfeitamente evidentes e sentidos.
- A elevada capacidade de quem dirige e tem por incumbência manter a boa qualidade existente a todos níveis, ter uma visão futurista e atitude de melhoria permanente. É certamente a base do êxito patente.
- A proximidade da praia e da povoação de Santa Maria. Constitui uma boa condição para os seus hóspedes.
Desde o alojamento, passando pela alimentação, pela animação, pelo natural empenho de bem servir e genuínos atributos humanos de quem nos rodeia e nos ajuda. Em minha opinião – Tudo está muitíssimo bem.
Naquele esplêndido ambiente, propiciador de momentos de reflecção. Não são raras as vezes, que dou comigo a pensar que o lema “ Não Stresse”, se deve essencialmente a quem com tanto profissionalismo e altruísmo, está nos bastidores da boa comida que não falta, do excelente e acolhedor quarto onde durmo, do tempo muito bem passado que a animação do hotel em várias alturas do dia me proporciona etc.
Por tudo isto. Quero deixar bem patente a minha gratidão e amizade por todos vós.
Muito obrigado. Até breve.
António Pinto.

Dica de quarto: Sendo todas as instalações de excelente qualidade, eu prefiro “Bangalô”. São muito bons e bem situad...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em julho de 2012, viajou com a família
      Atendimento
OasisAtlantico, Guest Relations Manager do(a) Hotel Oasis Belorizonte, respondeu a esta avaliação, 14 de Agosto de 2012
Estimado António Pinto,

Agradecemos o seu sincero testemunho e a sua preferência.

É um hotel familiar que proporciona momentos únicos e verdadeiros. Queremos mesmo que os hóspedes se sintam em casa connosco e que notem o empenho e a dedicação com que servimos. Trabalhamos diariamente para melhorar a nossa oferta e ficamos satisfeitos que tenha verificado essa mesma evolução. A par da equipa fantástica que temos, a nossa localização ímpar completa o pacote de umas férias tranquilas e relaxantes.

Estamos à sua espera.

Faça sua avaliação Seta do Multiplus

1.288 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (116)
Data | Pontuação
12 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Julho de 2012

passámos uma bela semana em junho neste hotel! só tenho a dizer bem...de facto o ambiente como já foi referido em comentários anteriores é bastante familiar e principalmente frequentado por portugueses. A equipa de animação é bastante dinâmica mas também se pode usufruir de sossego nos vários espaços que o Hotel dispõe...caso se opte por sossego.
Instalações...quartos em bungalows (novohorizonte) já um pouco velhotes e pequenos mas com o essencial!TV não funcionava mas em 5m estavam a verificar e solucionar o problema! ficámos num sítio de passagem, perto de uma piscina mas ao contrário do que previa até foi positivo relativamente à qualidade sono. Algumas áreas, com é o caso da piscina junto ao Restaurante Santa Maria estão a precisar de remodelação...chão gasto e a soltar cimento (que depois se leva para a piscina..). e para mim esse é o ponto menos positivo...a manutenção das piscinas (bordos sujos, azulejos soltos, sinalética da profundidade pouco visível, caleiras negras..).
A comida...maravilhosa e com bastante variedade!ao fim de uma semana em outros resorts fica aquela sensação de saudade da comidinha caseira...aqui não...comida super apetitosa...e as sobremesas...delícia!ainda estamos na dúvida se não seriam as nossas mães na cozinha ;)
Atenção : bebidas com gelo!!! poix.... ou arriscam-se a ter a semana arruinada!só comemos e bebemos pelo Hotel e mesmo assim no penúltimo dia, apesar de só bebermos água engarrafada...lá tivemos de dar uso aos anti-diarreicos que levámos. mas até nisso foram 5estrelas...disponibilizaram-se a levar bananas ao quarto e como só embarcávamos à noite deixaram-nos permanecer num outro quarto (este no Belorizonte...mais antigos mas provavelmente recentemente remodelados...com instalações mais modernas, TV maior, casa banho maior...)
A praia...arrisco-me a dizer que este Hotel tem o melhor areal...Fizemos uma caminhada até ao Riu e Melia e à medida que vamos avançando surgem mais rochas e o mar é mais perigoso..
A não perder...baptismo mergulho na piscina!
Um muito obrigada a todos...e continuem a realizar um excelente trabalho.

• se hospedou em junho de 2012, viajou em casal
Estimada Rita,

Agradecemos vivamente o comentário.
Que bom que gostou de estar connosco, da comida caseira, do ambiente familiar e do areal fantástico mesmo em frente ao hotel.

Gostaria de referir que tomaremos igualmente nota dos aspectos que a seu ver teremos de melhorar. Apostamos muito na manutenção e no serviço, pelo que continuaremos a trabalhar para valorizar a nossa oferta.

Esperamos poder vê-la novamente na Ilha do Sal e no hotel Belorizonte.

Rio Maior, Portugal
27 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 41 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 2 de Julho de 2012

Estive neste hotel com um grupo correu tudo bastante bem, o hotel não é um hotel de luxo mas é bastante bom, os quartos são simples mas com bastante espaço, tem diversas piscinas e 3 restaurantes a equipa de animação é bastante simpatica e acessivel.

a localização do hotel para que quer ir à vila é execente 5 minutos de caminhada e estamos no inicio na vila para umas compras ou passeio.

a comida é boa e variada.

correu tudo bastante bem
obrigado.

• se hospedou em maio de 2012, viajou com amigos
Estimado Luis,

Obrigada pelo seu comentário.
Ficámos contentes que tenha gostado das suas férias no hotel Belorizonte.
Esperamos que possa repeti-las em breve!

Porto, Porto, Portugal
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 1 de Julho de 2012

Fomos três casais para a ilha do sal de 14 a 21 de Junho ficamos hospedadas nos bungalows do Belorizonte.ADORAMOS.(Tirando um ar condicionado que resolver fazer uma partida que hora trabalhava hora não) ..malandro não foi isso que fez algum transtorno.Sendo nós adeptos do tudo incluído apreciámos bastante a sua localização, O hotel não é um 5 estrelas mas tem tudo o que é preciso. Os bungalows primão pela limpeza que lhe é feita todos os dias, a comida nos três restaurantes é exclente com um promenor tem muita variedade e muito saborosa .Outra coisa fantástica deste hotel é a proximidade com a Vila de Santa Maria (5-10min pela praia), Têm uma praia maravilhosa para quem gostar de fazer caminhads na areia tem muito para andar e em segurança. AS PESSOAS…Desde da Direção do hotel até às senhoras da limpeza, passando pelo pessoal da animação que realmente é incansável e pelos empregados dos restaurantes, todos sem excepção são maravilhosos. Eramos sempre recebidas com um sorriso nos lábios e estavam sempre prontos para nos ajudar. O facto de ser um hotel “pequeno” cria um ambiente familiar fantástico onde as pessoas falam todas umas com as outras, sentimo-nos como se estivessemos em casa. O nosso muito muito obrigado a todos pela semana fantástica que nos proporcionaram.Um grande bem haja... Recomendamos o Hotel sem duvida alguma.

• se hospedou em junho de 2012, viajou com amigos
Estimada Luisa,

Obrigada pelo feedback positivo e por recomendar o hotel.
É bom sentir que proporcionamos bons momentos e que aqui os hóspedes se sentem em casa e em família.

Um abraço de toda a equipa Belorizonte e um até breve!

Setúbal, Portugal
13 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 13 votos úteis
4 de 5 estrelas Avaliou em 25 de Junho de 2012

Este hotel pode-se dizer que está enquadrado com o local não é preciso mais sem grande luxo é suficiente, comida sem grande variedade mais quantidade, tem uma localização muito boa, as pessoas são simpaticas, respondo a alguém que queira algum pormenor em especial, posso ajudar em alguma duvida que queria ter encontrado mas ninguem estava disponivel para ajudar bastao.veloz@gmail.com

• se hospedou em junho de 2012, viajou em casal
Estimado Nelson,

Agradecemos o seu comentário e a sua disponibilidade.
Que bom saber que nos recomenda e que gostou da sua experiência.

Esperamos vê-lo brevemente!

CRM Manager
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santa Maria
VOI Vila do Farol
Nº 7 de 16 em Santa Maria
4.0 de 5 estrelas 1.487 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Oasis Belorizonte? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Hotel Oasis Belorizonte

Estabelecimento: Hotel Oasis Belorizonte
Endereço: C.P. 63, Santa Maria, Sal 4111, Cabo Verde
Região: Cabo Verde > Sal > Santa Maria
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Recreação (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº6 hotel spa em Santa Maria
Nº6 hotel na praia em Santa Maria
Nº7 hotel de luxo em Santa Maria
Faixa de preço (por noite): R$384 - R$613
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Oasis Belorizonte 4*
Número de quartos: 355
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Oasis Belorizonte com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Oasis Belorizonte Hotel
Hotel Oasis Belorizonte Cabo Verde/Sal

Este é o seu perfil no TripAdvisor?