Publicada 16 de agosto de 2018

Excelente hotel em termos de condições das partes de usufruto comum. Excelente buffet em qualquer uma das refeições e um serviço muito acima da média para os clientes. Os bebés são tratados de forma exemplar. Relativamente à zona da piscina e praia também nada a dizer. Obviamente com o nosso terrorista de menos de 2 anos foi muito difícil usufruir da praia e mesmo na piscina sempre de olho nele. O bar aberto no quarto com bebidas internacionais poderá ser um aliciante para muitos para nós foi apenas um biblo que ali andava (com crianças é mesmo assim). O serviço de quartos é excelente. O quarto em si já se nota algum uso principalmente na zona da casa de banho e fundamentalmente na zona reservada à sanita onde se vê humidade já presente. O nosso revés ocorreu no dia 1 de Agosto de 2018 e foi o roubo do telemóvel da minha mulher aproveitando uma oportunidade em que estávamos os dois preocupados com o nosso filhote (tinha de mudar uma fralda). Honestamente acreditamos que o roubo terá sido executado por um cliente não por os trabalhadores do resort que não vão colocar em causa o seu trabalho por um telemóvel. Reportámos a situação à recepção e todos os dias pedimos feedback mas nunca com uma resposta positiva infelizmente.Finalmente, e para o caso específico dos clientes portugueses que têm voos de regresso ao final do último dia de estadia, nesse mesmo dia de manhã terão de verificar na recepção se existe disponibilidade para ficarem com o vosso quarto até quase à hora do transfer (nós ficámos até às 20h) mas terão de pagar 10 € por hora, ou seja pagámos um adicional de 80 €. Fica a chamada de atenção. No entanto, recomendamos vivamente este hotel quem tem no seu serviço ao cliente incorporado pelos seus clientes e na sua limpeza os pontos mais fortes!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de junho de 2018

Bom dia,

Gostaria de em primeiro lugar agradecer pelo vosso serviço.
Eu e a minha parceira ficamos no vosso hotel, num quarto duplo em que só temos bons comentários em relação à limpeza do mesmo. Por outro lado, as bebidas espirituosas disponíveis no quarto, apesar de serem publicitadas como bebidas de marca, apenas o Bacardi era de marca, assim acabamos por não consumir nenhuma das outras por não serem marcas conhecidas.
Em relação à comida disponível, o buffet no geral foi bom, com boa variedade, apenas acho que é uma pena não utilizarem produtos locais (especialmente peixe e mariscos frescos) e utilizarem produtos congelados.
No que toca a restaurantes a lá carte, os únicos que foram realmente bons foram o Steakhouse e o Kristal, os outros nem tanto, mais uma vez devido a não serem produtos locais.
No que toca ao serviço de bar, foi excelente. Gostaria de mencionar em especial o Rosário e o Valdir, que fizeram de tudo para que nos sentimos em casa, fazendo até mais do que lhes competia, criando assim um laço de amizade conosco. Um grande obrigado também à Lucrécia e ao Dá que sempre nos serviram com um sorriso e com um profissionalismo acima da média.
A equipa de animação é espetacular, todos têm uma grande energia positiva, gostava de mencionar em especial o Deivits que fez mais do que lhe era devido para que tivéssemos uma experiência extraordinária, a Evy que nos pôs a dançar com a sua energia contagiante e a Lendi que todos os dias nos cumprimentava e tirava do seu tempo para conversar conosco.
Quero também agradecer às equipas de jardinagem, recepção e segurança pelo seu serviço, apesar de não ter havido grande interação foram sempre simpáticos e profissionais.
Se Deus quiser vemo-nos em breve.
Muito obrigado

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de junho de 2018 via dispositivo móvel

E a minha 4 visita ao Sal , a terceira em hotéis da Cadeia Riu a primeira com o meu filho .
A ilha após 15 anos da primeira visita está diferente . Mais infra-estruturas mais hotéis mas a mesmo essência . As pessoas são muito simpáticas e cordiais e o lema é NO STRESS , ou seja em Cabo Verde é mandatário abrandar e desfrutar ! Nada é feito à pressa ! Nada .
O Palace não desilude . Os quartos de família são espaçosos e acolhedores . Ficamos no bloco 4 que fica a meio do hotel . Perto da
Piscina e da praia . A praia é lindíssima com água verde esmeralda , com ondas e
Água morna !
A comida e de qualidade superior , com bastante diversidade e muito boa .
A limpeza e uma constante , as casa de banho das áreas comuns estão sempre, dia e noite limpissimas . Assim como a limpeza dos quartos e boa !
A animação para crianças é comum ao Funana ( hotel da cadeia Riu) mesmo ao lado . Os animadores e todo staff são super atenciosos em
Especial com as crianças . Gostamos muito . A nossa criança adorou também ! As actividades como a Mini disco as 19:30 antes do jantar .
Uma curiosidade , nos quartos há um minibar all inclusive com vodka , gin, wisky, e rum e claro os respectivos possíveis refrigerantes e águas tónicas !
Aliás neste all inclusive as bebidas brancas incluídas são todas de marcas conhecidas e não das marcas nacionais como tinha visto antes .
Também é possível beber champanhe 24
Horas por dia! São apenas curiosidades mas que mostram bem o tipo de serviço existente
Nunca nos faltou um sorriso e amabilidade para com os
Pedidos , demora
Um pouco às vezes ( NO STRESS) mas fazem tudo e fazem pelo melhor ! Uma semana fantástica ! A repetir concerteza !

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É a nossa segunda vez num riu palace e mais uma vez foi uma estadia fantástica! Todo o serviço é muito bom desde a limpeza do quarto, aos restaurantes, aos funcionários da recepção. Sempre atenciosos e simpáticos. A comida dos buffet ‘s é de qualidade e bem confeccionada! O vinho é que na nossa opinião é mau. Deveriam ter vinho com mais qualidade!
A nossa filha comemorou o 8.º aniversário durante as férias e foram muito atenciosos ao fazerem um bolo de aniversário!
A praia é excelente!
A repetir!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de março de 2018

Adoramos. Não há duvida que os Hoteis da cadeira Riu têm muita qualidade. A limpeza tem nota 10, a alimentação também e acima de tuo adoramos a simpatia e cordialidade dos funcionário. É sem sombra de duvida para repetir já este ano novamente.

Hospedou-se em: novembro de 2017