O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.088)
Filtrar avaliações
2.088 resultados
Pontuação dos viajantes
736
943
274
94
41
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
736
943
274
94
41
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.088 avaliações
Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pessoal muito poco professional
Estuvimoa com un grupo de amigaa e amigosel pessoal apenas llegamos comenzaron a tentar convidar a nossas amigas para salir.. uma falta de postura poco seriedad em el tratamanto com loa clientes, esto es uma clara falta de acompanhamento lor parparte dos funciomarios. lo melhor es la playa y nada mas.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, agusttore
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de novembro de 2016

Positivo:
A localização- perto de Sta Maria, permite ir a vila quer pela praia durante o dia e a noite pelo passeio ao longo dos outros hotéis
A comida- peixe fresco todos os dias, muitas massas e feita na hora, carne sem nada apontar.
A praia- não fica atrás das praias das caraíbas
O serviço- bons profissionais e sem simpáticos

Negativo
A animação- apenas falam italiano com todos quer hospedes quer com os funcionários, devem ter em atenção que estão Cabo Verde e a língua oficial é o Português.
O vinho- apesar de ser português era horrível.
As cadeiras na praia, limitadas a curto espaço, o que obriga as pessoas estarem amontoadas.

Sugestão:
- mais comida local
- modernização dos quartos
-informação no hotel em português (avisos apenas em italiano e inglês)

Dica de quarto: os quartos junto da recepção são mais calmos
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, marcoprg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pela 7a vez fiquei instalada num Hotel com regime de Tudo Incluído, e posso dizer que este foi o pior de todos!!
Não há a mínima preocupação com os hóspedes que não são de nacionalidade italiana pois toda a animação é em italiano, a comida é tipicamente italiana, a música é italiana! De realçar que a equipa de animação, nem sequer fala inglês! Não há qualquer preocupação em agradar aos hóspedes que não sejam italianos!! Não existe sequer a tentativa de integrar as pessoas!! De destacar que os funcionários que são cabo-verdianos, são extremamente simpáticos e educados, mas falo de funcionários dos bares e limpeza, que pouco tempo têm para falar connosco!!
Na praia não há um simples bar... Temos de percorrer a areia, porque também não tem um pobre passadiço, com um copinho de água na mão!
De destacar que o hotel, apenas oferece uma garrafa ( de boas vindas) de 0,33L à chegada... E permite, que se vá enchendo essa garrafa no restaurante! Caso necessite de uma simples garrafa de água de 1,5L tem um custo de 2€!!!
O restaurante, onde é servido o jantar, fecha cerca das 22h e durante toda a noite não existe um sítio onde se possa comer o que quer que seja, até à hora do pequeno almoço!
Quem chegar no voo da TAP, cerca da 1h e tal da manhã, nem sequer tem direito a um pequeno snack de boas vindas...
Sobre a net livre, nem vale a pena falar... E a paga, segundo nos disseram na receção, não estava a funcionar!!
Sobre os quartos, tenho a referir o AC, que fazia um barulho estrondoso! Além de um colchão nada confortável! Penso que razoável para uma Pensão fraca!!
Não aconselho este hotel!! De todo!!
A Ilha do Sal, SIM!! As pessoas de Cabo Verde, o mar, a areia, o Sol, o cheiro e a vila de Santa Maria: SIM!!!!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
1  Obrigado, Magda M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de agosto de 2015

Os quartos são limpos, o hotel todo tem um aspecto limpo e arrumado. A comida servida nos restaurantes é muito boa e em grande quantidade. Chamou atenção o fato de que, apesar de ser um hotel all-inclusive, garrafas de água mineral não são incluídas no pacote (mas bebidas alcoólicas são). A internet tanto nos quartos quanto no hall principal é muito lenta e cara.
A praia em frente ao hotel é de areia branca e extensa. Tem uma aparência desértica, muito semelhante ao restante da ilha do Sal.

Dica de quarto: Prefira os quartos não voltados para a piscina pois são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, gsipkoi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Resort com poucas opções de lazer, mas com quartos limpos, bem arrumados. Como ele é all inclusive, a comida é farta e de boa qualidade. As piscinas são excelentes e os recepcionistas bastante hospitaleiros e gentis. Recomendo o hotel. A Ilha do Sal é linda e no entorno do hotel há vários passeios para se conhecer a ilha.

Hospedou-se em: setembro de 2014
1  Obrigado, Jose Theogenes C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações