10 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 25/09/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 02/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Hotels.comUS$ 77(12x)
eDreamsUS$ 141
PricelineUS$ 141
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 17 de agosto de 2021

Hotel agradável, limpo e perto da praia. Quarto muito agradável e cuidado. Limpeza e trocas de roupa muito bons. Funcionários educados, prestáveis e simpáticos. Refeições variadas e abundantes apesar de ter passado mal com algo que comi. A maioria dos utentes cumprem as regras sociais para prevenção COVID mas tem sempre quem não cumpra. Alguma animação por um grupo esforçado por distrair os utentes. Estou satisfeito com a estadia.

Data da estadia: julho de 2021
Kevin Silva, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Oasis Salinas Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Estimado Cliente!
Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias no Oásis Salinas Sea e pela partilha dos seus comentários. As opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos-ao melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.
Após ter lido a sua descrição ficamos muito satisfeitos por saber que a filosofia do nosso serviço, a simpatia dos nossos colaboradores assim como a vossa experiência nos restaurantes tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias.
Obrigado pela vossa contribuição, aguardamos pelo prazer de vos dar as boas vindas novamente no nosso hotel num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 14 de agosto de 2021

Excelente serviço, localização, higiene. Ressalvamos a simpatia e profissionalismo dos empregados. Excelente animação. Levamos 5 livros, não lemos nem um!! :D sugerimos apenas mais animação relacionada com Cabo Verde e suas tradições bem como oferta de mais gastronomia cabo-verdiana.

Data da estadia: agosto de 2021
Quiara Lopes, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Oasis Salinas Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Estimado Cliente!

Obrigado por ter escolhido passar as suas férias no Oásis Salinas Sea e por ter tirado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.
Estamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi agradável e que os nossos serviços estavam de acordo com as suas expectativas.
Nesse espírito, aguardamos pelo prazer de vos receber novamente no nosso hotel num futuro mui próximo.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Só tenho a dizer bem! Boas instalações, pessoal super simpático e prestável, comida variada e saborosa, praia espetacular, boa localização e equipa de animação fora de série! Umas férias bem passadas em muito boa companhia. Vai deixar saudades! Obrigado a todos por nos receberem tão bem. Recomendo!

Data da estadia: julho de 2021
Kevin Silva, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Oasis Salinas Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2021

Estimada Cliente

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias em família no Oásis Salinas Sea e pela partilha dos seus comentários, as opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos-ão melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.
Após ter lido a sua descrição ficamos muito satisfeitos por saber que a filosofia do nosso serviço, a simpatia dos nossos colaboradores assim como o alojamento e as instalações estejam de acordo com as vossas expectativas e que tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias. Agradecemos igualmente por ter chamado a nossa atenção aos pontos que precisamos melhorar, esses serão tidos em conta para o aperfeiçoamento continuo dos nossos serviços.
Mais uma vez agradecemos os seus comentários e aguardamos pelo prazer de vos poder receber novamente como os nossos hóspedes num futuro próximo.
Saudações cordiais,

Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Um espaço muito agradável, boa higiene, funcionários simpáticos, serviço diversificado, boa animação mas com espaços tranquilos. Em frente ao mar, ondulação calma quando comparado com o hotel Riu (mar agitado). Refeições diversas, embora qualidade média para um hotel 5*. Com passadiço que permite fácil acesso a vila de Santa Maria.
Morna beach Club é um bar do hotel em frente à praia que, a meu ver, está pouco rentabilizado. A noite poderia ter música típica e ter horário mais alargado.
Conclusão: recomendo! Oferece umas férias tranquilas, desligados de tudo, acesso a vila, espaço interior e exterior muito seguros. Coloco avaliação 4* por considerar este hotel um 4* superior quando comparado com hotéis europeus.

Dica de quarto: Escolham a zona deste hotel. O hotel Riu tem mar muito mais agitado. Visitem a ilha com um guia turístico (vale muito a pena!).
Data da estadia: julho de 2021
Kevin Silva, Guest Services / Front Office do(a) Hotel Oasis Salinas Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2021

Dear Customer :

Firstly, we would like to thank you for having selected Oasis Salinas Sea for your holidays and for having set aside some of your time to write about your holiday experience with us and with fellow travelers via Tripadvisor.
Although we have no doubt that your feedback will be very useful in helping to us to continue to offer a high quality service each day, having said this we have taken note of your comments and will keep intensifying our efforts to ensure the satisfaction of our guests.
It has been truly a pleasure having you as our guests and, from reading your description, we are sincerely pleased to perceive that you have had a great experience staying at our resort and that the food, the staff friendliness and attentiveness and the facilities have all contributed to this positive impression.

Kinds Regards

Publicada em 4 de julho de 2021

Regressada de 1 semana neste hotel destaco a simpatia dos colaboradores bem como a estrutura do hotel.Pela negativa destaco a alimentação que é péssima para uum hotel 5 estrelas. Mal confeccionada,falta fruta variada ,peixe com poucas opções ,o que sobra volta inúmeras vezes. Não recomendo nem voltarei.

Data da estadia: junho de 2021
Kevin Silva, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Hotel Oasis Salinas Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2021

Estimado Cliente!

Obrigado por ter escolhido o Oásis Salinas Sea para passar as suas férias e por dedicado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.
Lamentamos saber que alguns aspectos dos nossos serviços não estavam de acordo com as suas expectativas, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Não obstante, tomaremos nota dos seus comentários e temos a certeza que esses serão úteis para as melhorias futuras dos nossos serviços.
Agradecemos mais uma vez a vossa contribuição e esperamos que nos dê outra oportunidade de mudar essa percepção ao visitar-nos novamente num futuro próximo.