“Linda praia”

US$ 41,49*
Caminhada das tartarugas saindo de Santa Maria
Detalhes da atração
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Águas verdes e cristalinas contornadas por areias brancas, e com o porto.de.pesca muito pitoresco e característico.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Boa praia, com agua transparente. boa para crianças. com muitos restaurante e cafés ao longo da praia. perto do centro de Santa Maria.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Belíssimas férias. Recomendo pela simpatia das pessoas, praias, salinas, gastronomia....
Inesquecível. Viagem obrigatória.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a praia. Indicaram nos como sendo a com menos ondas de cabo verde... E é! Gostamos de passear no pontão e pela praia. É muito bonita!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Adorei esta praia com areia branca e suas conchas com uma decoração excepcional ! Temperatura da água muito agradável e praia muito limpa ! Recomendo

Já visitou Praia de Santa Maria? Compartilhe suas experiências!