Santa Maria
Buscar

Um lugar incrível!

Foi muito além das minhas expectativas. Recomendo todos viverem as experiências. Lugar incrível!!!!
Viajei com minha família , e desde o check in já observamos o modo especial que fomos tratados .

Dica de quarto: Fiquei no apartamento maravilhoso. Vila , casa 18. Jamais esqueceremos !
Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TortugaMelia, Melia Tortuga Management Team do(a) Melia Tortuga Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado merciaquintino,

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias em família no Hotel MeliaTortuga Beach Resort & Spa e pela partilha dos seus comentários, as opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos-ão melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.

Ficamos orgulhosos e muito satisfeitos em saber que o Hotel em Geral e o nosso serviço foram do seu agrado. Agradecemos-lhe imensamente por recomendar o nosso Hotel, esforçamos-nos todos os dias para superar as expectativas dos nossos clientes e assim proporcionar-lhes umas excelentes férias, saber que este foi o seu caso enche-nos de muita satisfação.

Nesse espírito, aguardamos pelo prazer de vos receber novamente no nosso hotel num futuro mui próximo. Atenciosamente,

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Recomendo para ir com familia e/ou amigos. Com muitas actividades na praia e piscinas. Praia imediatamente em frente com Rocha. Necessidade de andar um pouco para praia ao lado. Empregados muito simpaticos e eficientes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TortugaMelia, Melia Tortuga Management Team do(a) Melia Tortuga Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Estimada Ana Salema G,

Em primeiro lugar gostaria de agradece-la por ter eleito o Hotel Melia Tortuga Beach Resort & Spa para passar as suas merecidas férias e pelo tempo que nos dedicou para partilhar a sua opinião.

Ficamos muito satisfeitos por saber que se desfrutou bastante da sua estadia e que o nosso serviço, a praia e nossos colaboradores estavam a altura das suas expectativas. Damos o nosso melhor a cada dia através dos nossos serviços e nos pequenos detalhes para assegurar que os nossos clientes se sintam bem acolhidos.

Estamos gratos por recomendar o Hotel e aguardamos pelo prazer de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso estabelecimento num futuro mui próximo.

Publicada em 8 de janeiro de 2020

O Meliã Tortuga é uma instalação hoteleira de qualidade para quem procura boas condições logísticas. Tem um conjunto de restaurantes que oferece um produto acima da média para o espaço onde estão inseridos. Lugar simpático e acolhedor, com bom acesso à praia por via do pontão feito para o Bikini Beach. Todos os anos vou ao SAL em Dezembro e esta já é a minha segunda estadia no Tortuga.

Dica de quarto: Excelentes apartamentos
Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TortugaMelia, Melia Tortuga Management Team do(a) Melia Tortuga Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Caro DACFernandes,

Obrigado por ter escolhido o Hotel Melia Tortuga Beach Resort & Spa para passar as vossas merecidas férias durante o período de Natal e por ter dedicado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

É um enorme prazer saber que se desfrutaram bem da vossa estadia connosco e que os nossos serviços, e as nossas instalações estavam de acordo com as vossas expectativas. Damos o nosso melhor a cada dia através dos nossos serviços e nos pequenos detalhes para assegurar que os nossos clientes se sintam bem acolhidos.

Esperamos que não hesite em nos recomendar aos seus familiares e amigos, todos nós estamos ansiosos para recebê-lo de volta na sua secunda casa, o Melia Tortuga Beach Resort & Spa, para outras férias memoráveis.

Publicada em 26 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei a estadia, as instalações são modernas e sempre impecáveis de limpeza, com zonas tranquilas de passeio. As areas de piscina sossegadas e uma vista fantástica.
Os 4 restaurantes sao variados e um menu delicioso todos os dias. Sempre com muita simpatia do staff.
No spa a simpatia e profissionalismo continuam, dos melhores terapeutas que encontrei em muito tempo.
O staff muito simpático e prestável:) sempre dispostos a tornar a estadia ainda melhor.
A referenciar o Wilson e a Zuleica que tornaram a nossa estadia muito especial.
Sem duvida um sítio a voltar :)

Data da estadia: novembro de 2019
TortugaMelia, Melia Tortuga Management Team do(a) Melia Tortuga Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Estimada Sra. marlenes803,

Ficamos muito satisfeitos por saber que se desfrutou bastante da sua estadia e que o nosso serviço e nossos colaboradores estavam a altura das suas expectativas. Damos o nosso melhor a cada dia através dos nossos serviços e nos pequenos detalhes para assegurar que os nossos clientes se sintam bem acolhidos.
Esperamos que não hesite em nos recomendar aos seus familiares e amigos e aguardamos pelo prazer de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso estabelecimento num futuro mui próximo.

Publicada em 18 de novembro de 2019

Não era aquilo que estava à espera... serviços muitos básicos, limpeza não era da melhor, comida podia ser melhor, mas foi razoável... penso que pelo o preço que paguei esperava um pouco mais... Copos de plástico reutilizáveis pouco higiénico.. mas no meio de isto tudo ilha do sal vale à pena, fiz um tour super agradável e muito didático Fernando e Gisel fizeram a diferença (Hakuna na Matata Tour) irei voltar mas não para este hotel !

Dica de quarto: Ter blackout totais!! As 05am já estava acordada..
Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
TortugaMelia, Melia Tortuga Management Team do(a) Melia Tortuga Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2019

Caro Flyer508471,

Em primeiro lugar gostaria de agradece-la por ter escolhido se hospedar no nosso Hotel e por ter tomado o seu tempo em escrever aqui os seus comentários, todos os comentários são tidos em conta sejam elas positivas como negativas para a melhoria do funcionamento do nosso Hotel.

Lamentamos sinceramente ler sobre as questões enfrentados durante a sua estadia connosco. Por favor, aceite nossas mais profundas desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter experimentado. Agradecemos por ambos os pontos positivos e não tão positivos que você trouxe à nossa atenção em sua descrição, vamos encaminhá-lo para o departamento responsável para suas consideração.
Na Meliá Tortuga, acreditamos que é através da escuta atenta ao feedback dos nossos clientes, que seremos capazes de alcançar a melhoria constante, a satisfação dos hóspedes e a qualidade de serviço de qualidade pelo qual nos empenhamos.

Esperamos que possamos convence-los a voltar para outra estadia e nos dar a oportunidade de mudar sua percepção sobre nós.
A Equipe de Direcção do Melia Tortuga