“Óptimo apartamento”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Santa Maria, Sal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Maria C
1 avaliação
“Óptimo apartamento”
Publicada em 4 de janeiro de 2020 para uma estadia em dezembro de 2019

Estive neste apartamento com família e gostei bastante, muito perto da praia é só atravessar a estrada. Na rua principal há uma lavandaria , mercearia e vários restaurantes. O apartamento tem tudo, umas vezes cozinhamos lá outras fomos ao centro que também fica muito perto.
A pessoa com quem falei foi sempre muito prestável, fácil de reservar e manter contacto com o proprietário.
Esta foi a primeira vez que fui para um apartamento e compensou me bastante, éramos 3 e ficou muito menos dispendioso que qualquer hotel. Claro tivemos que fazer nós as coisas mas vivemos ao nosso ritmo e ao nosso sabor, tivemos uma experiência bem mais parecida com a típica vida cabo-verdiana
Só tenho um pequeno reparo mas que foi resolvido ao contactar o proprietário, a net deixou de funcionar, mas rapidamente voltou quando coloquei essa questão
Sem dúvida recomendo

4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Tudo fantástico ”
Publicada em 17 de novembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Quando cheguei tinha uma pessoa para me receber muito simpática. O apartamento é limpo e com muito espaço. Muito perto da praia e do centro.
Tinha internet e correu tudo bem !
A repetir

Data da estadia: novembro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar