Formas de explorar Sal Experience ®, Reis Transporte
a partir de US$ 36,30
a partir de US$ 31,46
a partir de US$ 38,84
Publicada em 18 de março de 2021

Escolhi fazer o tour de um dia pela ilha do Sal com a Sal Experiences e foi perfeito.
O guia Chan foi excepcional, mostrando toda a história da ilha ao pormenor, super conhecedor dos seus encantos.
Conseguimos ver tudo de uma forma divertida e descontraída.
Aconselho vivamente a qualquer pessoa a ter esta experiência com o Chan e a Sal Experiences.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 29 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Rendidas a esta visita com a Sal Experiences com o guia Chan.
Ficámos a conhecer a ilha num dia super descontraído com o guia mais fantástico. Super conhecedor das suas raízes e com explicações que nos fazia ligar a cada sítio por que passámos.
Para além de excelente guia é uma pessoa que tem uma ligação enorme ao meio ambiente e às pessoas, é a pessoa que tira do seu pouco tempo livre para ajudar na limpeza das praias, na ajuda aos animais e às pessoas que o rodeiam.
Agradecemos do fundo do coração por termos conhecido o guia Chan e por nos ter acompanhado neste dia fantástico.
Recomendo (obrigatoriamente) a toda a gente a fazer um tour com ele.

Sal_Experience, Guest Relations Manager do(a) Sal Experience ®, Reis Transporte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2021

Olá Ana, obrigada pelo ter tirado um tempo para comentar a nossa experiência, a nossa missão é proporcionar-lhe enquanto visitante a melhor experiência das suas férias e garantir que desfrute da melhor forma a sua estadia na ilha do Sal. E estamos felizes que você esteja satisfeita. Esperamos recebe-las aqui novamente e mostrar-lhes mais da nossa ilha. Cumprimentos, Salexperiences

Publicada em 27 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Conhecemos o Sal Experience através de um Instagram de viagens.

Contratamos o serviço sem a certeza que seria igual ao que vimos “na rede”, e realmente não foi, FOI MUITO MELHOR!

Nosso guia foi o Chan, cara de uma simpatia ímpar e muito prestativo.

Desde a recepção na nossa chegada ao aeroporto, até o passeio que fizemos pela ilha de Sal. Ele esteve disponível conosco em todos os momentos pelo WhatsApp, dando orientações sobre a ilha, sobre restaurantes, nos passando tranquilidade para passear e ter um experiência maravilhosa.

Estávamos com um bebê de 10 meses, e eles ofereceram todo o conforto para o nosso pequeno.

Com certeza voltaremos a esse paraíso e iremos estar com a Sal Experience.

Olá Daniel, obrigada por tirar um tempo para comentar a nossa experiência. A nossa missão é proporcionar-lhe a melhor experiência das suas férias e garantir que desfrute da melhor forma a sua estadia na ilha do Sal, e estamos felizes que tenha ficado satisfeito. Será um prazer recebe-los aqui novamente e mostrar-lhes mais da nossa ilha. cumprimentos, Salexperiences, reistours, reistour4fun

Publicada em 14 de abril de 2020

O que falar desse passeio espetacular...Chan, nosso guia, obrigada pela sua dedicação... você é muito top! Parabéns pelo trabalho que você desempenha com tanto amor e carisma. Os lugares visitados são lindos, experiências surpreendentes que vivemos, mas nada se compara a ter um guia que deixa tudo muito divertido.

Indiquei para todos que eu pude e continuarei indicando! Não poderia deixar de fazer uma avaliação desse passeio que foi o auge da nossa viagem!

Data da experiência: março de 2020

Olá Iasmin, obrigado por compartilhar sua experiência e pela sua confiança, nossa missão é dar-lhe a melhor experiência de suas férias e garantir que você aproveite da melhor forma a sua estadia em Santa Maria, ilha do Sal. E estamos felizes que você esteja satisfeito. Ficamos agradecidos por indicar, teremos o maior prazer em recebê-los e mostrar-lhes o melhor do Sal. Cumprimentos, salexperiences, reistours, reistour4fun

Publicada em 13 de março de 2020 via dispositivo móvel

A experiência é completa, divertida, segura e nos mostra a Ilha do Sal em um dia! O Chan, que foi nosso guia merece um elogio a parte! Ele é sensacional! Na verdade, quando agendei o tour fiz questão em saber se seria ele! Almoçamos em um restaurante pequeno, simples e local, com um menu completo e diversificado e tivemos uma refeição maravilhosa! Vale a pena e recomendamos!

Olá Expedition157676, obrigado por partilhar a sua experiência. A nossa missão é proporcionar-lhe a melhor experiência das suas férias e garantir que desfrute da melhor forma a sua estadia em Santa Maria, Cabo Verde. E estamos felizes que você esteja satisfeito. Teremos todo o gosto em recebê-lo aqui de novo. Cumprimentos, Sal Experience team, reistours, reistour4fun