Santa Maria

Formas de explorar Reis T.
a partir de US$ 40,35
a partir de US$ 30,04
Shark bay
12 avaliações
a partir de US$ 35,34
a partir de US$ 214,98

O passeio é maravilhoso por proporcionar conhecer vários pontos turísticos da ilha de Sal. O nosso guia era muito divertido e prestativo, além de ser muito atencioso. A única diferença no nosso passeio é que ele não foi feito em 4 x 4. Tivemos que fazer o passeio em uma van e isso quebrou um pouco nossa expectativa, porém nos explicaram depois que a mudança foi devido às condições climáticas no dia.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Parabéns ao amor que Chan e sua esposa depositam nesse negócio. A experiência foi marcante para mim e a minha esposa.

O passeio é excelente!
O almoço maravilhoso custou 15 euros.
Eu não sei se eu não observei, mas quando eu contratei, não vi a informação de que PG 3 euros para entrar na buracona.
De toda forma, foi maravilhoso!

Data da experiência: janeiro de 2020

Super recomendo os serviços da agência Sal Experience... pessoal atencioso, pontual e nos deram boas dicas. O passeio pela ilha foi muito bom... podemos ter uma ideia de como a população local vive e aproveitamos para viver novas experiências.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Chan é super boa onda, transmite alegria , confiança e gosto pelo que faz, muito humilde !
Um cartão de visita para o Sal sem dúvida ! Recomendo 100% !
NO STRESS