Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade e serviço excelente. Óptimo ambiente, colaboradores muito disponíveis e simpáticos, quartos bastante grandes e com materiais de boa qualidade. Adoramos o beach club. Sem duvida um hotel a re-visitar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
HiltonCaboVerdeSal, Guest Relations Manager do(a) Hilton Cabo Verde Sal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Caro hóspede,

Agradecemos a partilha do seu feedback.

Esperemos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo.

Equipa Cabo Verde Sal Resort

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem sobre a praia numa zona mais calma mas a 10 minutos a pé de Santa Maria, recentemente inaugurado, de bonita arquitetura incluindo as áreas ajardinadas e a piscina. Bons restaurantes e pequeno almoço buffet onde nada falta, com excelente serviço global no restaurante Bounty, simpatia a boa música no bar Cize e uma nota menos positiva para o enquadramento do restaurante Magellan, aberto para o exterior, ventoso e desconfortável sobretudo para pequenos almoços de manhã cedo. Bom serviço global a condizer com o prestígio Hilton.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
HiltonCaboVerdeSal, Guest Relations Manager do(a) Hilton Cabo Verde Sal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Caro hóspede,

Agradecemos o tempo dispensado para partilhar o seu feedback.

Estamos contentes que tenha gostado de vários aspectos do nosso hotel como o jardim, piscina e os nossos restaurantes e bar.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Equipa Hilton Cabo Verde Sal Resort

Publicada 1 de abril de 2018

Na zona de Santa Maria, este resort faz jus à fama da cadeia que lhe dá nome. Fantástico!
Estando aberto a apenas 6 meses nota-se que a equipa está ainda em formação, e tem muito a aprender. Pequenos detalhes no dia-a-dia ilustram bem o estágio da equipa, que sendo jovem, simpática e com vontade de aprender, rapidamente atingirão um nível superior. A gastronomia é de nível superior, com destaque para a qualidade dos menus, em particular dos legumes, e do peixe. o ponto fraco é claramente a qualidade do pão e a variedade dos doces. À atenção do chef pasteleiro!
Comparativamente com outros resorts em localizações icónicas de outros países e continentes este Hilton terá uma palavra a dizer dentro de pouco tempo. A praia é ótima, o mar de um azul inesquecível. Se os corta-ventos são uma excelente ideia, a ausência de cones/copos para recolha das pontas de cigarro e restos de comida é uma ausência difícil de explicar para uma unidade hoteleira de 5 estrelas; o horário de disponibilização das toalhas também não é compatível com o horário da praia e da piscina, ainda que se perceba a logística associada; pontos de água à saída da praia ou à entrada do resort para retirar aquela areia chata dos pés também poderia ser diferenciador.
Definitivamente é para voltar mais vezes com toda a família, em meses com menos vento.
Parabéns ao arquiteto pela harmonia conseguida no espaço e a conjugação de materiais utilizados na construção. Ao nível do que de melhor se faz por esse mundo fora, e Cabo Verde só fica a ganhar com isso.
O facto de não ser "tudo incluído" evita a marabunta e potencia o desfrute de todo o espaço e envolvência.

Dica de quarto: Com vista para o mar, em detrimento de vista para a piscina
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HiltonCaboVerdeSal, Guest Relations Manager do(a) Hilton Cabo Verde Sal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Caro hóspede,

Obrigada pelos seus comentários.

Agradecemos, também, as suas palavras sobre o nosso staff, assim como os pontos ilustrados a melhorar.
Os seus comentários serão partilhados com a gerência de forma a que possamos trabalhar para melhorar.

Contacte-nos diretamente, para que o possamos ajudar a planear umas férias inesquecíveis para si e para a sua família.

Hilton Cabo Verde Sal Resort Team

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel é bem localizado e tem uma arquitetura bonita. O serviço não é mau embora pudesse ser melhor para um hotel de 5 estrelas e não tudo incluído.
O quarto que nos atribuíram não tinha vista nem tinha sol. Por duas vezes fui à receção para ver se me poderiam trocar o quarto. Mas não trocaram!
Aquando do Check-out fui perguntar se poderia ficar até às 14 horas no quarto.
A resposta foi que poderia ficar mas teria uma tarifa a pagar. É incrível !!
Não tem nenhum lugar com chuveiro para nós nos passarmos por água depois da praia.
De louvar o restaurante da praia que tem uma qualidade excelente!!
O chefe Fábio é 5 estrelas!!
Outro desagrado é que toda a informação só está escrita em inglês. Embora a língua oficial de Cabo Verde seja o português.
A qualidade do pequeno almoço também nada de extraordinário!!
Não aconselho a escolher este Hotel!
Existem outros hotéis muito mais baratos e com qualidade!!
Preço qualidade completamente desajustados.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
HiltonCaboVerdeSal, Guest Relations Manager do(a) Hilton Cabo Verde Sal Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Prezado senhor,

Pedimos desculpas pelos inconvenientes que você teve durante a sua estadia e que não conseguimos atender às suas expectativas.

Agradacemos, no entanto, o seu feedback positivo relativamente ao Restaurante Bounty e ao Fábio, asseguramos que lhe será transmitido.

Esperamos que possa voltar ao nosso hotel e nos dê a oportunidade de surpreendê-lo.

Equipa do Hilton Cabo Verde Sal Resort

Publicada 23 de janeiro de 2018

A pior estadia da minha vida, foi neste vergonhoso hotel, durante a última semana de Dezembro 2017, Hotel que se diz de 5 estrelas, que de 5 * só tem o preço
Hotel bonito, zona exterior muito agradável, quartos espaçosos, decoração de bom gosto, grande varanda, mas sómente isso!
-O quarto que me destinaram, não correspondia ao que reservei, era de valor inferior, participei de imediato, mostrei os e-mails trocados na reserva, depois de uma verdadeira batalha com muita antipatia, 1,5 dia depois, consegui que trocassem o quarto
-Praga de Baratas invadiam o quarto todas as noites, mostrei fotos, disse que tinha videos, fazem ouvidos de mercador, ganham tempo, dizem que vão fazer desinfestação,
uma fraude, até ao último dia, nunca fizeram nada!
-Arrumam os quartos às 17/18h, nunca senti o prazer de ter o quarto arrumado!
Na zona da praia as cadeiras são insuficientes, para a capacidade do hotel, por isso, ás
8.00h da manhã estão todas reservadas, queixei-me diáriamente ao único "rapazito" que ali está, disse-lhe que devido ao vento é insuportável estar na praia sem cadeira, respondia que o "chefe" sabia! Na recepção, falei nesta contrariedade e no meu descontentamento, não querem saber ignoram os clientes
-O Buffet do jantar é mau, caríssimo em relação à pouca qualidade, recomendo os restaurantes de Santa Maria, têm boa comida e de baixo custo
-Pedi o Livro de reclamações, sabia que em Cabo Verde existe esse direito. Queria registar o incumprimento do hotel e o meu desagrado. O empregado da recepção,
informou que estava no cofre, que o ia pedir ao "chefe" Mentira! Nunca apareceu o
famoso livro!Claro que podia ter chamado a polícia e participado a ocorrência, mas supostamente estava de férias
-A minha pior Ceia de Fim de Ano! Comida péssima,lagostas intragáveis. Anunciaram um grande espectáculo com o artista Tito Paris, cobraram caríssimo por isso, mas foi
mais uma mentira! Apareceu sim, mas à 1 da manhã, todos de pé, o som estava altíssimo, a voz não se ouvia, rapidamente todos fomos saindo.
-Serviço péssimo, antipatia constante, desorganização completa!
No check-out, não existe quarto de cortesia, nem hipótese de tomar um duche
-A língua portuguesa, lamentávelmente é quase ignorada!
Este hotel sem dúvida, merece passar para 4 estrelas!!!
Não recomendo

Dica de quarto: melhor quarto, melhor vista 3º piso, mas os frontais
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois

Prezada senhora,

Pedimos desculpas por todos os inconvenientes que você teve durante a sua estadia conosco.
Tenha certeza de que seus comentários já foram partilhados com nossa equipa de gerenciamento e medidas serão tomadas para evitar que situações como esta aconteçam novamente.

Estamos muito decepcionados com o fato de não podermos fazer isso por si enquanto você estava aqui.

Obrigado por aproveitar o tempo para nos fornecer seus comentários e esperamos recebê-lo novamente.

Equipa do Hilton Cabo Verde Sal Resort