Sol Dunas by Melia
  • Café da manhã
Hotel Dunas de Sal(Santa Maria)
  • Piscina
  • De frente para o mar
Melia.com
  • Café da manhã
Odjo d'água Hotel(Santa Maria)
Orbitz.com
Hotel Morabeza(Santa Maria)
  • Café da manhã
Hotel Central Sal(Santa Maria)
  • Internet gratuita
Hotel Riu Funana(Santa Maria)
  • Piscina
Melia.com
Avaliou em 12 de abril de 2018

Gostei muito das infraestruturas existentes para crianças, desde piscinas, escorregas e kids club, destacando a atenção das monitoras. Todas as instalações são boas, os quartos espaçosos e as áreas comuns bem cuidadas. Os buggys são escassos atendendo ao facto que o resort é muito grande e o apoio devia ser maior neste sentido. Não é opção para quem procura praia, pois está longe e a praia de Santa Maria só está acessível de carrinha do Hotel ou táxi. A comida é muito fraca, buffet com poucas opções e demasiado direccionado ao público inglês (batatas fritas, salsichas, pizzas, hambúrgueres) principalmente nos bares de opção ao buffet. Nos restaurantes com marcação, a comida é razoável e o pessoal muito simpático. A estadia foi muito agradável em termos gerais.

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Dunas M, General Manager do(a) Sol Dunas by Melia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Estimado Si_R75,

Obrigado por ter escolhido o Sol Dunas para as suas férias e por ter reservado um minuto do teu precioso tempo para compartilhar sua experiencia no nosso hotel conosco e com outros viajantes no Tripadvisor.

Agradecemos pelos comentários gentis a respeito dos aspectos positivos de nossos serviços e do nosso hotel e por termos trazido à nossa atenção os pontos não tão positivos, que os levaremos em conta para a melhoria contínua de nossos serviços. Sempre damos as boas-vindas e valorizamos o feedback construtivo e as sugestões de nossos hóspedes, pois isso nos permitirá ter uma visão mais aprofundada das necessidades e preferências de nossos hóspedes para que possamos adaptar nossos serviços para atender às suas expectativas.

Esperamos que possamos persuadi-lo a voltar e nos dar a chance de oferecer nossos serviços novamente em um futuro próximo.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Se nao é do grupo Level nao vale a pena. Demasiada coisa negativa para estar a por aqui - wifi lento, longe da praia, transporte nao funciona, falta de sombra, falta de limpeza, falta de muita coisa basica.

Dica de quarto: Só Level vale a pena, senao procura outro lugar!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Dunas M, General Manager do(a) Sol Dunas by Melia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Dear VascoQueiros,

Obrigado por ter escolhido o Sol Dunas para as suas férias e por ter aproveitado o tempo para compartilhar sua opinião conosco e com outros viajantes on-line.

Ficamos felizes em saber que o serviço The Level foi do seu agrado, no entanto estamos tristes em ler que nossos serviços não estavam à altura de seus padrões, obviamente não é o tipo de impressão que gostaríamos que você retivesse do nosso hotel, muito pelo contrário, fazemos o máximo para garantir a satisfação de nossos hóspedes. Estamos verdadeiramente surpreendidos com os seus comentários, uma vez que não se assemelha ao nosso habitual elevado padrão de serviços. Estamos sempre disponíveis para ouvir nossos convidados e receber seus comentários e sugestões construtivas, a fim de garantir que suas expectativas sejam atendidas. Dito isto, continuaremos a intensificar os nossos serviços para cumprir os desejos de férias dos nossos ilustres convidados.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de oferecer nossos serviços, retornando para outra estadia em um futuro não tão distante.

Avaliou em 11 de abril de 2018

O hotel tem transporte gratuito para Santa Maria. A comida não é exelente no restaurante buffet, mas tem muita variedade. A comida dor restaurantes a carta é exelente!! Exelente para as crianças!! Adoraram!

Estimada martarebel0,

Obrigado por ter escolhido o Sol Dunas para as suas férias e por ter reservado um pouco do seu tempo para escrever sua impressão sobre o nosso hotel e compartilhar conosco e com outros viajantes on-line.

Depois de ler a sua revisão, estamos felizes em perceber que você teve uma estadia agradável conosco. Nós tentamos o nosso melhor para garantir que nossos clientes se sintam bem-vindos e satisfeitos, uma vez que este é o nosso principal objectivo. Congratulamo-nos também com cada feedback construtivo e sugestões de nossos clientes, pois nos permitem continuamente melhorar nossos serviços, garantindo assim a sua satisfação completa.

Agradecemos uma vez mais por sua contribuição, esperamos que você retorne para outra visita, pois esperamos recebê-los novamente como convidados em breve.

Avaliou em 9 de abril de 2018

.praia muito bonita.
bufete muito repetitivo .bom café da manha com muita variedade almoço e jantar repetem muito.
quarto amplo com 2 tvs varanda muito agradavel .
limpeza tem de melhor muito na zona das piscinas no bufete.

Dica de quarto: quarto muito bom. amplo com varanda
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Dunas M, General Manager do(a) Sol Dunas by Melia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Estimado lebresergio,

Agradecemos por ter escolhido o Sol Dunas para as suas férias e por reservar um pouco do seu tempo após as suas férias para partilhar a sua experiência connosco e com outros viajantes através do Tripadvisor.

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe pelos comentários gentis dos pontos positivos do nosso hotel. Nós também apreciamos que você tenha chamado nossa atenção para os pontos que você acha que podem ser melhorados, nós sempre damos as boas-vindas a cada sugestão construtiva e feedback, pois isso nos ajudará a continuar a melhorar nossos serviços. Dito isto, tomamos devidamente as nota e estes serão levados em conta para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Esperamos que possamos persuadi-lo a voltar para outra visita no futuro próximo e nos permitir a oportunidade de oferecer a você nossos serviços mais uma vez e mudar sua percepção sobre nós.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Para um hotel de 5* a qualidade de serviço é sofrível. Esperava-se mais face aos preços praticados. Muito longe da praia, sem mini-bar nos quartos, limpeza das zonas exteriores deficitária. Não conseguiram resolver um problema de trocas de reserva, e não houve ninguém a de facto querer fazê-lo. O gerente do hotel não apareceu, deixando os funcionários da recepção sem soluções para me propor.

Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Dunas M, General Manager do(a) Sol Dunas by Melia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Estimado Ricardo M,

Obrigado por ter escolhido o Sol Dunas para as suas férias e por ter aproveitado para compartilhar sua avaliação conosco e com outros viajantes no Tripadvisor.

Estamos tristes em saber que nossos serviços não estavam de acordo com os seus padrões. Temos uma serviço de buggy no hotel que faz parte de um serviço gratuito oferecido pelo hotel para facilitar a circulação de hóspedes dentro do hotel, caso nossos convidados desejam este serviço, podem nos contactar através do quarto discando “0”, no entanto durante os horários de pico é necessária alguma paciência. Agradecemos cada feedback e sugestão construtiva de nossos clientes, pois estes são muito importantes para que possamos obter mais informações sobre suas necessidades e preferências, permitindo-nos adaptar os nossos serviços para atendê-los. A nossa experiência de hóspedes também está sempre disponível na recepção para ajudar os nossos clientes com quaisquer anomalias nos nossos serviços ou para ajudá-los com qualquer apoio que possam necessitar. A equipa de gestão está sempre disponível para ajudar ouvir os nossos convidados ou para denunciar qualquer anomalia nos nossos serviços também. Dito isto, teremos em conta o seu feedback, não temos dúvidas de que será muito útil para nós continuarmos a nos esforçar para oferecer aos nossos clientes um serviço de alta qualidade a cada dia.

Esperamos que possamos persuadi-lo a voltar para outra estadia em um futuro próximo e nos permitir a oportunidade de oferecer a você nossos serviços mais uma vez.