Publicada em 28 de setembro de 2018

Hotel excelente em todos os aspetos, principalmente para quem procura umas ferias relax/no stress!Incrível.Aspetos bons mas a melhorar: apenas e só variedade da comida. O resto nada a apontar.Recomendo e voltaria.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Llana_Sensimar, Manager do(a) Melia Llana Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de outubro de 2018

Estimado Dioooooogo,

Obrigado por ter escolhido Melia Llana Beach Resort & Spa para passar as suas férias com a família e por ter dedicado um pouco do seu tempo para partilhar o seu comentário connosco.

Ficamos muito satisfeitos por saber que se desfrutaram da vossa estadia no nosso hotel e que o ambiente e o serviço todos contribuíram para essa percepção positiva da vossa parte.

Somos gratos por ter recomendado os nossos serviços a futuros hóspedes e aguardamos pelo prazer de vos dar as boas vindas novamente ao nosso hotel num futuro próximo.

Equipa da Direcção de Melia Llana

Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Melia llana Beach Resort em Agosto de ferias e ultrapassou as expectativas. O staff deste hotel é extraordinário, de uma simpatia e disponibilidade incríveis. O staff dos restaurantes, liderado por uma senhora muito atenta e muito cordial, segue o seu exemplo de cortesia, simpatia e excelência no servico. O staff dos bares é incansável na tentativa de ir ao encontro dos nossos desejos, de nos ajudar a descobrir a melhor opção dentro das opções disponíveis. Sao muito prestativos, simpáticos e muito profissionais. O acolhimento á chegada feito pelo Helton e pelo Jerson foi fundamental, nao quero esquecer a Carla, o Wilson e a sua extraordinária simpatia.
O staff de animação liderado pelo Hamilton foi fundamental para que a estadia se considere ferias. A alegria, boa disposição e profissionalismo verdadeiramente animaram. As manhas ocupadas com aulas de ioga, pilates, hidro ginastica,step,etc satisfazem todos os gostos e preparam-nos para enfrentar um dia de pleno ócio. Os jogos de water polo sao o momento alto da tarde,seguidos de workshops de cocktail, dança e culinária tornam obrigatorio passar as tardes na piscina. Da equipa de animacao nao vou mencionar nomes pois posso esquecer algum e todos,sem exceção ) estagiários incluídos)foram formidaveis e tornaram dificil a despedida.
A animacao noturna podia ser mais vibrante mas satisfez. A musica ambiente podia melhorar, tanto no tipo como no volume. A existência do Bikini Beach em frente ao resort é um complemento magnifico. Não so nos da uma praia com música fantastica e um som excelente como em 5 minutos la estamos e o nar vale realmente a pena. So nao posso dizer que fiquei 100% satisfeita porque, por falha minha, esqueci-me da maquina fotografica, a qual nunca mais apareceu, a falha foi minha mas eu estaria radiante se tivesse recuperado a maquina e pudesse ter acesso as recordações deste sitio
formidável.
Os quartos são ótimos e bem decorados, a limpeza excelente a comida excecional.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Llana_Sensimar, Manager do(a) Melia Llana Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de setembro de 2018

Estimada isabelpilar,

Obrigado por ter escolhido o Melia Llana Beach Resort & Spa para passar as suas merecidas férias e por ter dedicado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

Após ter lido a sua descrição ficamos muito satisfeitos por saber que a filosofia do nosso serviço, a simpatia dos nossos colaboradores assim como o serviço, o alojamento e as instalações estejam de acordo com as vossas expectativas e que tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias e é gratificante receber esses comentários.

Agradecemos mais uma vez a vossa contribuição, aguardamos pelo prazer de vos dar as boas vindas novamente no nosso hotel num futuro próximo.

Equipa da Direcção de Melia Llana

Publicada em 12 de setembro de 2018

A atenção, simpatia, educação e boa vontade dos nativos que lá trabalham é fenomenal. A comida do all inclusive poderia ser mais variada e saborosa mas, pelo conjunto que oferecem, foi tudo bom demais.

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Llana_Sensimar, Manager do(a) Melia Llana Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de setembro de 2018

Estimado fabioadv2018,

Ficamos satisfeitos por saber que tiveram uma boa estadia no nosso hotel e que a simpatia dos nossos colaboradores, o ambiente do hotel, as instalações assim como o serviço contribuíram para essa experiência positiva pois é essa a filosofia do nosso serviço.

Agradecemos mais uma vez a sua contribuição e esperamos vos receber mais uma vez num futuro próximo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Direcção de Melia Llana

Publicada em 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o Meliã Llana no início deste mês e fiquei rendida! Não conheço outros complexos turísticos na Ilha do Sal, mas, com certeza, este será o melhor, se não um dos melhores: desde o atendimento à higiene, passando pela comida e instalações. Tudo fantástico! Voltarei, com toda a certeza, muito em breve! Aconselho a 300%!

Hospedou-se em: setembro de 2018
Llana_Sensimar, Manager do(a) Melia Llana Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Estimada Claumfm ,

Obrigado pela sua preferência em passar as suas merecidas férias connosco em Melia Llana Beach Resort & Spa e por ter dispensado o seu precioso tempo em escrever a sua opinião acerca do nosso hotel.

Após ter lido a sua descrição ficamos sinceramente muito satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia connosco e que as nossas instalações assim como o nosso serviço contribuíram a essa impressão positiva, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias.

Agradecemos mais uma vez pelo seu contributo e esperamos poder ter o prazer de a receber novamente como nosso hóspede num futuro próximo.

Equipa da Direcção Melia Llana

Publicada em 10 de setembro de 2018

10 dias simplesmente fantásticos! Um hotel espectacular, com muitos pontos positivos. Os funcionários são todos 5* !!!! Super simpáticos e prestáveis. Adorei :) O ambiente é super calmo e pacífico. Os quartos são espaçosos, com tudo a que temos direito ;)

• Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Llana_Sensimar, Manager do(a) Melia Llana Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de setembro de 2018

Estimado CCNobre,

Obrigado por ter escolhido Melia Llana Beach Resort & Spa para passar as suas merecidas férias e por ter tirado um pouco do seu tempo para partilhar os seus comentários connosco.

Ficamos muito satisfeito constatar que desfrutaram da vossa estadia no nosso hotel e que o ambiente, o serviço e principalmente a simpatia dos nossos colaboradores contribuíram para uma experiência positiva, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias.

Agradecemos mais uma vez pela sua contribuição e aguardamos pelo prazer de poder vos dar as boas vindas novamente ao nosso hotel num futuro próximo.

Equipa de Direcção Melia Llana