Para um hotel de cinco estrelas deixa muito a desejar.
As férias são salvas pela simpatia incomparável de todos os funcionários sem excepção.
o estrado a volta da piscina está muito degradado, as mobílias estão velhas e degradadas, as toalhas e a roupa de cama estão encardidas e desgastadas.
O ar condicionado ou não existe ou é muito fraco, com excepção dos quartos que é bom. As moscas são um problema em especial no Buffet, por causa da ausência ou pouca intensidade do ar condicionado o que obriga a abertura das portas.
O wi-fi é muito limitado, só na zona da recepção, restaurante e piscinas, não existe nos quartos.
Muitos gatos no hotel, por vezes tornam-se inconvenientes.

Dica de quarto: De uma maneira geral os quartos são todos bons, calmos e silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos pela segunda vez neste hotel e, certamente, não foi a última. A equipa é extraordinária. Todos os funcionários são super simpáticos e muito prestáveis. A direção do hotel é composta por pessoas jovens, dinâmicas e muito atentas a todos os pormenores. Existe uma preocupação constante de satisfação do cliente.
A comida é excelente, com muita variedade e com reposição constante.
Recomendamos vivamente.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer à Administração do Resort o facto de terem satisfeito o pedido que fiz relativamente à localização dos quartos, Obrigado!
Esta foi a minha 2ª vez neste Resort e fiquei agradado pois encontrei melhorias.
Staff simpático, atento e sempre com um sorriso estampado na cara.
Quarto excelente sempre com um mimo da empregada à qual gostaria de agradecer a paciência para fazer aquelas obras de arte.
Pequeno almoço, almoço e jantar sempre com muita oferta de pratos frios e quentes.
Tudo muito limpo, incluindo os arruamentos.
Obrigado pela excelente estadia, passou tudo muito a correr o que é um bom sinal.
Por último uma palavra muito especial para a equipa de animação, são excelentes profissionais e incansáveis.
Aconselho vivamente!

Até breve!!!!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de setembro de 2018

Tive neste hotel durante uma semana e adorei, fui em abril deste ano (2018) e só tive mesmo o problema:o tempo (era uma época de muitos ventos), mas nisso não podíamos fazer nada. Quando chegamos ao hotel fomos recebidos com uma grande alegria pelos animadores e empregados.
O hotel tinha quartos bem arrumados, modernos e muito acolhedores, os restaurantes tinham comida muito boa, deliciosa e variada (pela primeira vez provei cachupa e adorei!). Mas o que mais gostei do hotel foi a animação e os animadores, todos muitos simpáticos, divertidos e energéticos, faziam muitas atividades e os espetáculos à noite eram bestiais.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de setembro de 2018

Antes de mais gostaria de agradecer toda a atenção dispensada antes e durante a nossa recente visita ao IberoStar Boa Vista.
Tal como tinha solicitado, tivemos um ótimo quarto muito bem localizado, próximo da piscina, do restaurante e do lobby.

Gostaria ainda de acrescentar que a nossa estada excedeu todas as expectativas a vários níveis.
O hotel está muito bem conservado, a comida é muito boa e a equipa de animação tem uma proximidade com os clientes incrível o que cria um ambiente familiar e descontraído.
Acima de tudo isto, a equipa do hotel é extremamente simpática, prestável e atenta. O serviço é excecional e todo o staff, sem exceção, trás consigo uma boa disposição contagiante o que permite que as nossas férias tenham sido maravilhosas.

Acho apenas que o restaurante gourmet deveria ser repensado, o vinho da casa é mau e a comida também não é boa. Podia converter em restaurante de comida cabo verdiana, isso sim seria uma boa aposta.

Já tinha reservado o Iberostar Boa Vista para clientes meus, com feedback muito positívo, mas após esta visita, certamente que será a minha primeira opção para clientes que viagem para a Boa Vista.

Obrigado pela sua hospitalidade e espero poder voltar a visitar o Iberostar Boa Vista no futuro.

Um obrigado em especial ao Director Sérgio Preto!

Dica de quarto: Perto das piscinas. Se ficarem muito longe terão que andar mesmo muito!
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois