O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.243)
Filtrar avaliações
2.243 resultados
Pontuação dos viajantes
975
940
242
57
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
975
940
242
57
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 2.243 avaliações
Publicada há 4 semanas

Para um hotel de cinco estrelas deixa muito a desejar.
As férias são salvas pela simpatia incomparável de todos os funcionários sem excepção.
o estrado a volta da piscina está muito degradado, as mobílias estão velhas e degradadas, as toalhas e a roupa de cama estão encardidas e desgastadas.
O ar condicionado ou não existe ou é muito fraco, com excepção dos quartos que é bom. As moscas são um problema em especial no Buffet, por causa da ausência ou pouca intensidade do ar condicionado o que obriga a abertura das portas.
O wi-fi é muito limitado, só na zona da recepção, restaurante e piscinas, não existe nos quartos.
Muitos gatos no hotel, por vezes tornam-se inconvenientes.

Dica de quarto: De uma maneira geral os quartos são todos bons, calmos e silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Augusto Lopes B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos pela segunda vez neste hotel e, certamente, não foi a última. A equipa é extraordinária. Todos os funcionários são super simpáticos e muito prestáveis. A direção do hotel é composta por pessoas jovens, dinâmicas e muito atentas a todos os pormenores. Existe uma preocupação constante de satisfação do cliente.
A comida é excelente, com muita variedade e com reposição constante.
Recomendamos vivamente.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Fearless815775
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer à Administração do Resort o facto de terem satisfeito o pedido que fiz relativamente à localização dos quartos, Obrigado!
Esta foi a minha 2ª vez neste Resort e fiquei agradado pois encontrei melhorias.
Staff simpático, atento e sempre com um sorriso estampado na cara.
Quarto excelente sempre com um mimo da empregada à qual gostaria de agradecer a paciência para fazer aquelas obras de arte.
Pequeno almoço, almoço e jantar sempre com muita oferta de pratos frios e quentes.
Tudo muito limpo, incluindo os arruamentos.
Obrigado pela excelente estadia, passou tudo muito a correr o que é um bom sinal.
Por último uma palavra muito especial para a equipa de animação, são excelentes profissionais e incansáveis.
Aconselho vivamente!

Até breve!!!!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Obrigado, Jose R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de setembro de 2018

Tive neste hotel durante uma semana e adorei, fui em abril deste ano (2018) e só tive mesmo o problema:o tempo (era uma época de muitos ventos), mas nisso não podíamos fazer nada. Quando chegamos ao hotel fomos recebidos com uma grande alegria pelos animadores e empregados.
O hotel tinha quartos bem arrumados, modernos e muito acolhedores, os restaurantes tinham comida muito boa, deliciosa e variada (pela primeira vez provei cachupa e adorei!). Mas o que mais gostei do hotel foi a animação e os animadores, todos muitos simpáticos, divertidos e energéticos, faziam muitas atividades e os espetáculos à noite eram bestiais.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, joaofelix14
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de setembro de 2018

Antes de mais gostaria de agradecer toda a atenção dispensada antes e durante a nossa recente visita ao IberoStar Boa Vista.
Tal como tinha solicitado, tivemos um ótimo quarto muito bem localizado, próximo da piscina, do restaurante e do lobby.

Gostaria ainda de acrescentar que a nossa estada excedeu todas as expectativas a vários níveis.
O hotel está muito bem conservado, a comida é muito boa e a equipa de animação tem uma proximidade com os clientes incrível o que cria um ambiente familiar e descontraído.
Acima de tudo isto, a equipa do hotel é extremamente simpática, prestável e atenta. O serviço é excecional e todo o staff, sem exceção, trás consigo uma boa disposição contagiante o que permite que as nossas férias tenham sido maravilhosas.

Acho apenas que o restaurante gourmet deveria ser repensado, o vinho da casa é mau e a comida também não é boa. Podia converter em restaurante de comida cabo verdiana, isso sim seria uma boa aposta.

Já tinha reservado o Iberostar Boa Vista para clientes meus, com feedback muito positívo, mas após esta visita, certamente que será a minha primeira opção para clientes que viagem para a Boa Vista.

Obrigado pela sua hospitalidade e espero poder voltar a visitar o Iberostar Boa Vista no futuro.

Um obrigado em especial ao Director Sérgio Preto!

Dica de quarto: Perto das piscinas. Se ficarem muito longe terão que andar mesmo muito!
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, CPHCO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações