O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.030)
Filtrar avaliações
1.030 resultados
Pontuação dos viajantes
367
348
197
70
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
367
348
197
70
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.030 avaliações
Publicada em 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é ok, tem piscina fechada, uma academia pequena e dá para ir andando para o parque das cataratas. Tem um restaurante no terreo, onde pode-se tomar cafe da manha, almoçar e jantar (pagos à parte).

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, TathianaKarine
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wendy P, General Manager do(a) Wyndham Garden at Niagara Falls, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2017
Tradução do Google

It is great to hear that you enjoyed both our pool and gym, as well as our convenient location. We are sorry that you only found the hotel "okay" and would like another opportunity to make your stay great. Come see us again soon!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wendy P, General Manager do(a) Wyndham Garden at Niagara Falls, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wendy P, General Manager do(a) Wyndham Garden at Niagara Falls, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wendy P, General Manager do(a) Wyndham Garden at Niagara Falls, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wendy P, General Manager do(a) Wyndham Garden at Niagara Falls, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações