Publicada em 18 de março de 2016

Vale a pena se hospedar neste hotel. Fiquei no final de fevereiro/2016. Apesar de não ser em Manhattan, tem uma estação de metrô a pouco mais de 100 metros que leva a Manhattan em menos de 10 minutos. Quartos confortáveis, excelente atendimento, ótima estrutura. Café da manhã pago a parte, muito bem servido. Funcionários simpáticos e atenciosos. Excelente limpeza. Possui academia, lavanderia, wifii de alta velocidade e restaurante. Só tivemos um inconveniente na primeira noite, que foi o disparo do alarme de incêndio causado por um hóspede, mas tudo prontamente resolvido. Recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada em 1 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Passei 4 noites nesse hotel e não tenho do que reclamar. Trata-se de um hotel novo, com um bom quarto e sempre muito limpo. Fica muito próximo a 2 estações de metrô, com fácil acesso a Manhattan. O único ponto negativo seria em relação aos arredores do hotel com pouca opção do que fazer ou comer.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Publicada em 15 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Não tenho o que falar do hotel no que se refere a localização e acomodações, contudo a recepção foi péssima. Eles não localizaram minha reserva, pois, instituam em pesquisar o nome de minha namorada, contudo a reserva estava em meu nome. Pedimos para que ligassem para a cvc é praticamente eles mandaram a gente se fudXX é procurar um modo de entrar em contato com a agência. Após entrar em contato com a minha mãe no Brasil, que de imediato ligou para a cvc. A cvc entrou em contato com eles e eles localizaram a reserva. Foram praticante 2 horas de desespero, imaginando que a reserva havia sido cancelada (informação deles), após a cvc ligar para eles, tudo foi resolvido. Um recepcionista de descendência latina tentou até ajudar, mas o recepcionista americano se negou a entrar em contato com agência para verificar o ocorrido. O mínimo que poderia ocorrer, uma vez que estávamos com voucher em mãos.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 13 de novembro de 2015

Apesar de não ficar em Manhattan a localização é excelente. O hotel fica muito perto da estação do metrô Queens Plaza e em 10 minutos você já está em Manhattan.
O hotel é novinho e os quartos são excelentes! São muito espaçosos e limpos. A cama é maravilhosa e confortável, os lençóis e toalhas também são de alta qualidade. Tem TV a cabo e WIFI grátis.
Quanto ao pessoal da recepção e do restaurante todos foram muito atenciosos e gentis.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 7 de novembro de 2015

Hotel bem localizado, metrô próximo, silencioso, limpo, confortável, quarto espaçoso, funcionários simpáticos. Simplesmente NENHUM problema em nossa estada. Apesar de ter uma obra bem ao lado do hotel e ter muito trânsito próximo, a vedação das janelas excelentes. Dormimos normalmente sem nenhum incômodo.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn