“Excelente custo benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Nesva Hotel
Avaliou 2 de Abril de 2017

Excelente custo benefício.
Hotel simples, mas super bem cuidado e novinho. Com diárias realmente surpreendentes pra NY (consegui diária de 80 dólares + taxas). Café da manhã simples, mas cortesia. Localizado em Long Island City (Queens), fica a 10 minutos de Manhattan (duas estações). Extremamente limpo. Pra mim os itens: chuveiro ótimo, cama confortável, localização e limpeza que são fatores chaves na escolha do hotel junto com um preço super baixo fazem certamente eu voltar ao Nesva. Super recomendo.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Avaliou 17 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel. Funcionários super prestativos. Quartos e banheiros muito bem limpos, toalhas trocadas todos os dias e reposição de artigos de lavabo. Café da manhã muito bom inclusive com frutas. Super recomendo

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 13 de Fevereiro de 2017

Eu escolhi a acomodação segundo as minhas necessidades, e neste sentido fiz uma excelente escolha. Sempre faço minhas avaliações de acordo com a categoria do hotel, o Nesva me surpreendeu, escolhi pelo preço e proximidade do metro. Eu tinha escolhido o quarto com vista, mas chequei muito cedo e tinha um já pronto com vista para a rua e fiquei nele. Gostei tanto do hotel, apenas 3 estações de metro e chega-se a Manhattan e a qualquer ponto coberto pelo metro ou ônibus, muito fácil. Tinha planejado terminar a minha viagem num hotel 5 estrelas na Times Square em Manhattan, mas acabei cancelando e prolongando minha estadia no Nesva até fevereiro, e foi uma ótima ideia. A partir do 2 dia, descobrimos um restaurante a quilo de brasileiros nas proximidades, saída estação 36 de nome Copacabana, que virou nosso restaurante favorito, comida excelente e grande variedade, churrasco maravilhoso, a grande maioria de funcionários e clientes brasileiros, me senti em casa comendo comida caseira.
Recomendo o Nesva, e a CopaCabana Restaurante.
Uma dica, comprei o passe de metro de 7 dias ilimitado e foi uma otim a escolha.

Dica de quarto: Tinha escolhido vista de Nova York, mas mesmo com vista para o outro lado gostei.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 10 de Fevereiro de 2017

De TUDO. Quarto, áreas comuns, conservação, equipe, localização e café da manhã absolutamente PERFEITOS. É uma joia rara em NY. Mesmo sendo fora de Manhattan (fica em Long Island City), há uma estação de metrô (39th Av. Beebe) a uma caminhada de apenas 2 minutos do hotel e que deixa a Times Square a 5 paradas de lá (em cerca de 10 minutos). Ou seja, vale MUITO a pena. Até porque mesmo quando se se hospeda em Manhattan, é necessário pegar metrô para quase tudo. Assim, dá na mesma ficar em Manhattan ou no Queens. Ainda mais se se leva em conta os hoteis médios de Manhattan: caros, superestimados e com dependências antigas e gastas. Viajo muito e posso dizer que nunca vi CUSTO-BENEFÍCIO igual. IMPERDÍVEL!

Dica de quarto: No andares mais altos e com vista para Manhattan (De preferência quartos com finais 3 e 4)
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 1 de Fevereiro de 2017

Long Island é um ótimo lugar pra quem quer visitar Nova York gastando menos e evitando a muvuca de Manhattan. O hotel tem um ótimo custo-benefício, atendimento gentil, fica bem pertinho do metrô e nosso quarto era bastante confortável. Acho que o único contra foi o café da manhã, bem básico. Fora isso, compensa demais.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Long Island City
a 0,1 km de distância
Home2 Suites by Hilton New York Long Island City/ Manhattan View
a 0,6 km de distância
Nº 12 de 34 em Long Island City
1.151 avaliações
a 0,4 km de distância
Hilton Garden Inn Long Island City Queensboro Bridge
Hilton Garden Inn Long Island Ci...
Nº 2 de 34 em Long Island City
LIC Hotel
Nº 3 de 34 em Long Island City
322 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Nesva Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Nesva Hotel

Endereço: 3912 29th St, Long Island City, NY 11101-3708
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nova York > Queens > Long Island City
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel com melhor custo-benefício em Long Island City
Nº2 hotel para famílias em Long Island City
Nº6 hotel romântico em Long Island City
Faixa de preço: R$ 346 - R$ 817 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Nesva Hotel 2.5*
Número de quartos: 32
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Booking.com, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Nesva Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Nesva Hotel Nova York/Long Island City

Este é o seu perfil no TripAdvisor?