Hotel Vetiver
  • Café da manhã
Ramada Long Island City(Long Island City)
  • Café da manhã
Red Lion Inn & Suites Long Island City(Long Island City)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Howard Johnson Long Island City(Long Island City)
  • Café da manhã
Z NYC Hotel(Long Island City)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Fairfield Inn & Suites New York Queens/Queensboro Bridge(Long Island City)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Nesva Hotel(Long Island City)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Café da manhã
Best Western Plus Plaza Hotel(Long Island City)(Ótimo preço!)
Avaliou em 9 de março de 2017

Apesar de estar localizado próximo ao metro, o hotel deixou bastante a desejar. O valor das diárias não são tão diferentes dos hotéis próximos e cobrar 10 dólares por um cafe não vale nem 5 é um absurdo.

Dica de quarto: Se forem ficar nesse hotel, pedir quartos em andares alto
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Foi um bom custo/benefício para uma hospedagem na noite de ano novo. O quarto era confortável e o banheiro limpo. O único inconveniente é que fiquei no primeiro andar, atrás da recepção e dava para ouvir tudo, conversas e música.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 17 de fevereiro de 2017

Hotel com ótimo preço, acomodações boas e oferece café da manhã (que, por sinal, tem boas opções). Para mim, a grande vantagem é a proximidade do metrô. Gostamos do atendimento e voltaríamos mais vezes, com certeza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 26 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado por 6 dias, tempo suficiente para se ter uma análise do quanto o hotel deixa a desejar em vários aspectos, inclusive comparando com outros hotéis vizinhos a exemplo do Quality Inn Long Island que está mesma faixa de preço deste, mas tem um serviço bem superior. Vamos a análise: Fiquei no quarto 402, localizado na frente do hotel, d'onde podíamos escutar todas as conversas e barulhos provenientes da rua e calçada... lembrando ainda que estão construindo na esquina oposta ao do hotel um arranha-céu e todo o barulho da obra entrava no quarto (às 7h da manhã), a acústica do quarto tb deixa a desejar quando o assunto é isolar o barulho proveniente de outros quartos, pois toda à noite eu escutava a programação que passava na televisão do meu vizinho; os quartos não possuem frigobar e se quiser um prepare-se para pagar 15 dólares o dia; o café da manha é pago (5 dólares); o serviço de quarto, outra porcaria: não trocavam as toalhas, não limpavam direito o chão e até o papel higiênico não era reposto.
A única vantagem do hotel é a proximidade com a estação do metrô 39 Av. (linha N) - coisa de 2 minutos de caminhada.
essa é a minha terceira vez que fico em Long Island, as outras duas primeiro fiquei no hotel Quality inn que é praticamente o mesmo preço deste hotel, mas os serviços são superiores. fica a dica.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 2 de outubro de 2016

Esse hotel é demais. Barato, bom, com opção de café da manhã, perto da linha de metro (que em 5 minutos te deixa em plena Times Sq.), excelente atendimento. Já fiquei 2 vezes no hotel e quando voltar a NY com certeza ficarei lá novamente.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
HotelVetiver, Manager do(a) Hotel Vetiver, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2016

Dear Bruno R,

Thank you for being our guest and for rating our hotel! I see that this is your second stay. You are always welcomed to Hotel Vetiver!