Publicada 28 de fevereiro de 2016

Uma delicia de hotel! Ficamos 10 dias hospedados em 2015! Fomos muito bem atendidos. Quanto muito bem arrumados. Localização excelente, com metro muito perto. Um delicioso café da manhã como cortesia! Valeu muito a pena!

Dica de quarto: Opção de quarto com duas camas de casal! Ótima escolha! Para casais, opção de kingsize.
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
Publicada 24 de fevereiro de 2016

me surpreendi muito com esse hotel, confesso que estava com medo do que ia encontrar. pessoal que trabalha lá é super simpático e solícito. o quarto muito bom com varanda. super perto do metrô. super recomendo

Dica de quarto: como só tem um elevador, acho que ficar em andares mais baixos é melhor.
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
HotelVetiver, Manager do(a) Hotel Vetiver, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2016

Paola, Muchas gracias por su revisión. Esperamos su visita en el futuro. Saludos del Hotel Vetiver.

Publicada 22 de dezembro de 2015

recepcionista atenciosos, educados e prestativos, organização e limpeza muito boa, fácil localização aos pontos turísticos, café da manhã razoável, próximo a bons restaurantes, melhor custo benefício, ótimo aquecimento.

Dica de quarto: organização e limpeza
Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 4 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica ao lado de Manhattan, com uma estação de metro a um quarteirão, o que facilita o transporte.
O quarto do hotel é amplo e bom, nada de muito luxuoso, mas suficiente para uma estadia agradável.
Os atendentes são atenciosos e é possível tomar café da manhã por um bom preço.
Recomendável para quem não quer pagar os preços de hotéis praticados em Manhattan.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 1 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O Hotel Vetiver é uma boa opção para se acomodar nas proximidades de Manhattan. Sua localização dista 100 metros da Estação da 39 th Avenue, que acessa a Times Square em 15 minutos. Não é um hotel boutique, o armário é muito pequeno ,o banheiro é muito bom, a cama muito confortável e o Staff atencioso. O café da manhã ao preço de 5 dólares é decente, mas existem opções mais completas na vizinhança. Recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a trabalho