Bom Bom Príncipe
Hotel Roca Sundy(Santo Antonio)
  • Café da manhã
Residencial Apresentacao(Santo Antonio)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Roça Belo Monte Hotel(Santo Antonio)
  • De frente para o mar
TripAdvisor
TripAdvisor
  • Café da manhã
Avaliou em 24 de março de 2018

Um resort muito aprazível e cheio de encanto natural. Excelente localização e enquadramento. Jantar de qualidade mas fraco pequeno almoço para o nível do hotel. Os quartos junto à piscina tem fraca insonorização.
Local muito limpo mas com evidentes marcas da poluição na areia e na água azul turquesa, talvez resultante dos esgotos. Também junto ao restaurante o cheiro é desagradável.
Um muito obrigado à Marina pela sua disponibilidade em dar-nos a conhecer a gastronomia e as gentes da ilha.
Voltaremos! Cuidem bem deste espaço...

Dica de quarto: Os quartos junto à piscina são mais fracos.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
HotelsHBD, Gestor de Relações Públicas do(a) Bom Bom Príncipe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Boa tarde,

muito obrigada pela preferência pelo hotel Bom Bom durante a sua estadia na Ilha do Príncipe.

Agradecemos o tempo dispensado a deixar-nos o seu comentário e esperamos receber uma nova visita para breve.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boas praias, linda zona de refeições feito pelo belíssimo passadiço, funcionários mt simpáticos, bangalôs a precisar de algumas remodelações, comida excelente, boa limpeza! Deixo a recomendação aos excelentes funcionários Ruben e funcionária do bar da piscina!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
HotelsHBD, Gestor de Relações Públicas do(a) Bom Bom Príncipe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Cara Celma,

muito obrigada pela preferência pelo Hotel Bom Bom durante a sua estadia na Ilha do Príncipe.
Agradecemos também o tempo dispensado a deixar-nos o seu comentário, onde destaca sobretudo as praias, o restaurante e comida, e também o nosso staff.

Esperamos que tenha desfrutado ao máximo e que possamos contar com uma nova visita para breve.

Sandra H..

Avaliou em 5 de março de 2018

Eu, minha mulher , familiares e amigos estivemos no Bom Bom durante o período compreendido entre os dias 20 e 23 de Fevereiro de 2018. Muito embora eu já conhecesse o hotel não deixou de ser uma óptima estadia
Os quartos são excelentes, os serviços de transfer e passeios funcionam na perfeição.
o atendimento é muito bom.
A localização não poderia ser melhor
È na minha opinião de de quem comigo viajou o local ideal para descansar e usufruir de uma praia maravilhosa .
Certamente voltaremos, no meu caso pela 3ª vez

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
HotelsHBD, Gestor de Relações Públicas do(a) Bom Bom Príncipe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Olá,

muito obrigada pelo seu comentário e pela preferência, uma vez mais, no Hotel Bom Bom Príncipe. Ficamos muito felizes ao ler as suas palavras e enche-nos de orgulho saber que uma vez mais merecemos a sua confiança e voltámos a ser a sua primeira escolha.

Trabalhamos diariamente para garantir que proporcionamos aos nossos Hóspedes, experiências únicas e memoráveis.

Ficamos a aguardar pela 3ª visita em breve :)

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Paraíso!!!! Resort bem integrado na natureza, pessoal simpático e prestável, comida agradável mas inesquecível é a praia. O trilho do ilhéu merece mais atenção... também devia existir um outro espaço para refeições. Também poderia ser melhorado o transfer para o aeroporto quando há atrasos nos aviões.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Cara Sheila,

muito obrigada pela preferência pelo Hotel Bom Bom Príncipe durante a sua estadia na Ilha do Príncipe.
Ficámos muito felizes com o seu comentário que muito nos enaltece e tomámos nota das suas sugestões de melhoria, pois o nosso objectivo é proporcionar experiências únicas aos nossos Hóspedes.

Esperamos poder contar com uma nova visita em breve.

Atentamente,

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018

Paisagens lindas, a água completamente transparente a convidar aum banho, praia muito boa, um bom restaurante com peixe acabado de pescar, um resort com espaços de lazer e descanso optimos, uma verdadeira maravilha.

Hospedou-se em: junho de 2017
HotelsHBD, Gestor de Relações Públicas do(a) Bom Bom Príncipe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Boa tarde,

Muito obrigada pela preferência pelo hotel Bom Bom durante a sua estadia na Ilha do Príncipe, e pelo seu comentário, que muito nos orgulha.
No Bom Bom esforçamo-nos por tornar memoráveis as férias dos nossos clientes!

Esperamos voltar a receber uma nova visita em breve.