O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.477)
Filtrar avaliações
1.477 resultados
Pontuação dos viajantes
371
356
302
217
231
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
371
356
302
217
231
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.477 avaliações
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, para quem viaja pelo JFK. Quarto grande, cama confortável mas tudo a precisar de forte remodelação. Lobby muito pequeno e pouco acolhedor. Pequeno almoço muito fraco e pessoal pouco profissional.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Afonso S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Savio M, Manager do(a) Radisson Hotel JFK Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Afonso S,

Thank you for taking the time to review our hotel. We appreciate you bringing the matter to our attention and promise that the Food & Beverage manager along with his staff will address this.

Savio

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma noite porque perdemos a conexão. O suttle demorou muito mesmo. Todos os outros chegavam e saiam e io deste hotel demorou mais de meia hora à noite e frio. A recepção do hotel precisa de reformas, pois esta decadente. Informações erradas foram nos dadas na recepção, e devido a isso perdemos muito tempo. Este hotel não vale o alto valor que cobra, tem muitos outros próximos ao JFK

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, lisianef2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Savio M, Manager do(a) Radisson Hotel JFK Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Lisiane F,

Thank you for your feedback after this recent stay. Due to the weather we did see some disruptions in transportation from federal circle, but we are now back to normal. We will make sure we re-train/coach and counsel our front desk team and apologize for any inconvenience caused during your stay. We appreciate your business and would like you to give us another chance to redeem ourselves.

Savio

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de janeiro de 2018

O hotel é bem arrumado, medianamente novo. Instalações boas. Fiquei hospedado uma única noite, em razão de cancelamento de um voo. Localização boa e próxima do aeroporto JFK, além de possuírem ônibus para o transporte. O que depõe contra o hotel é o atendimento do pessoal de recepção. São rudes, mal educados e sem paciência. Chegamos em 300 pessoas para ingressar no hotel, ao invés de agilizarem o atendimento, colocaram somente uma pessoa para atender a interminável fila, que demorou horas. Se tivesse que pagar para me hospedar neste hotel, jamais faria isso. Não recomendo.

Dica de quarto: procurem outro hotel
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, PeritoVendrame
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel precisa passar por uma grande reforma .Nao devem ir pq o hotel não oferece o preço que cobra
Ele está todo cheio de problemas de carpete , ar condicionado nos quartos , de limpeza geral , de funcionários .Nao são educados
Não aconselho

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, SSMMBBFF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlsonRezidor, Customer Care do(a) Radisson Hotel JFK Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Thank you for taking the time to reach out to us. We are sorry to hear that your experience was anything less than satisfying due to the condition and cleanliness of the hotel, amenities as well as the service you received from the staff at that time. This is certainly not the kind of experience we would like you to have. Please know that we are striving to keep good quality of service in all aspects which is indicative to our standards and these have been shared to our management for further improvements. We hope that you will reconsider and give us another chance to provide you an experience that is truly excellent in all aspects.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de outubro de 2017

Fiquei 1 noite neste hotel em uma viagem de negócios. É um bom hotel de passagem, mas um tanto distante do Air Train. Você precisa pegar um taxi para o translado. As instalações são OK para quem procura uma hospedagem com bom custo benefício.

Data da estadia: junho de 2017
1  Obrigado, marcosfsantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações