Publicada 25 de outubro de 2016

Um ótimo hotel para viagens a trabalho assim como turismo na bela cidade de Queretaro. Muito próximo ao centro histórico com disponibilidade de taxis a qualquer hora. Um restaurante com muito boa comida além de amplos quartos.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 25 de fevereiro de 2016

Hotel com ótima estrutura para business. Recomendo. Próximo a muitas empresas. Próximo s bons pontos noturnos. O atendimento no hotel é ótimo, quartos grandes, comida variada para estrangeiros, recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 14 de novembro de 2015

Gostei do Hotel, quartos espaçosos, confortáveis e bem limpo, também tem um bom restaurante que oferece um excelente café da manhã, porém achei o preço um pouco alto.
Se o valor estiver dentro do que procura, pode reservar, recomendo.

Dica de quarto: Peça um quarto com vista interna para a piscina, bem mais agradável.
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
Guadalupe Oliva G, General Manager do(a) Fiesta Inn Queretaro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2015

Caro Luciano

Obrigado por compartilhar a sua impressão sobre o serviço para você, nós temos acordos especiais convidado freqüente, se quiser podemos enviar-lhe uma proposta, porque em altas taxas de demanda pode variar.

Atenciosamente

Publicada 22 de janeiro de 2015

Especialmente para quem vai a negócios, o hotel tem excelente localização pois facilita o acesso aos distritos industriais e também ao centro histórico da cidade. O hotel é bem estruturado, quartos amplos e bem equipados. Excelente serviço. Fácil acesso a áreas de conveniencias (lojas, farmácias e até uma ferragem onde comprei um adaptador),

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
Guadalupe Oliva G, Director General do(a) Fiesta Inn Queretaro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2015

Muito obrigado por nos enviar a sua impressão sobre o nosso serviço e instalações, para nós é muito importante saber que os nossos clientes estão satisfeitos.

Esperamos que em breve para voltar

Cordialmente

Guadalupe Oliva Gomez
Director Geral

Publicada 19 de outubro de 2014

Recém reformado, o hotel está novo em folha. Amplo em todos as suas áreas sociais, arejado, iluminado e aerado, é uma ótima opção de hospedagem, pois além do hotel por si, está a 10 minutos à pé do centro histórico da cidade, uma joia colonial e Patrimônio da Humanidade.
Checkin rápido e simpático. Os quartos são muito confortáveis, grandes e bem-decorados e com uma bela cama e ótimos travesseiros de penas. Falta, contudo, uma bela poltrona! Móveis bonitos em belos tons e de boa qualidade e uma imensa janela, fazem um conjunto agradável e confortável. O banheiro tem um design inovador, com a pia e aparador do lado de fora do cômodo com a ducha ( espetacular) e banheiro. Ambos são impecavelmente limpos. Office desk com lâmpada e tomada, ar condicionado congelante, cofre, TV LCD 46", máquina de café, secador e artigos de toalete de boa família completam o cenário de conforto.
As áreas sociais são amplas arejadas e bem iluminadas. A área da piscina é show! O café da manhã é nada menos que esplendido com opções mil tanto de comida mexicana como de internacional. Serviço cortês e simpático em todas as áreas. Recomendo!

Dica de quarto: Escolha os quartos de fundos com vista do pátio ou da piscina. São mais tranquilos e absolutamente silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
Guadalupe Oliva G, Director General do(a) Fiesta Inn Queretaro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2014

Sr. Fabio

Eu aprecio os EUA enviam a sua impressão sobre os nossos serviços e instalações, para nós é muito importante saber a sua opinião isso nos motiva a continuar trabalhando e manter um serviço de qualidade.

Espero que em breve retornar.

Guadalupe Oliva Gómez G.
Director Geral