“muito atenciosos”

Vilanculos Beach Lodge Restaurant
Avaliou em 3 semanas atrás

não achei que a comida fosse algo tão especial comparado a outros lugares, mas o serviço faz toda diferença, foram muito atenciosos sempre. é bom para comer peixe muito fresquinho. também gostei da interação dos musicos que lá estavam a dar música ao vivo e ofereceram um batuque a cada mesa para interagirmos com eles. É um sitio tranquilo e bom para se estar. Recomendo!

Avaliou em 30 de dezembro de 2017

O jardim absolutamente lindo, com confortáveis cadeiras na sombra, em frente ao mar..... um sonho! A comida estava excelente; Lulas perfeitas.

Avaliou em 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida bem cozinhada e saborosa com um local acolhedor e com uma paisagem fantástica..Recomendo também ao almoço para desfrutar de toda a beleza

Avaliou em 4 semanas atrás

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Vilanculos Beach Lodge Restaurant, também viram

Inhambane, Província de Inhambane

Já visitou Vilanculos Beach Lodge Restaurant? Compartilhe suas experiências!